Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 hora, Coné disse:

No final desta parte do Em Família não passaram uma promo alargada?

Porque será que não passavam imagens da Shelly Ann, que foi vencedora?

Passaram a VT que fizeram para a emissão d'O Futuro.

https://tviplayer.iol.pt/programa/o-futuro/5fb471d70cf2c7855551196b/video/5fb6fc6a0cf2c785555185e9

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/11/2020 at 01:15, FilipeT disse:

Já se sabe, a estreia seria em fevereiro, mas estão a contar que seja adiado

Deve ser adiado de certeza. Se estrear mesmo em 2021 deve ser em setembro, antes é impossível. E tudo depende do desenrolar da pandemia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Coné disse:

No final desta parte do Em Família não passaram uma promo alargada?

Porque será que não passavam imagens da Shelly Ann, que foi vencedora?

Eles passam a versão alargada da promo internacional onde também explicam a mecânica. A promo é feita essencialmente com imagens da T1, por isso não aparece a Shelly Ann, que venceu a 2. Mas está lá o Michael, que ganhou a primeira. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

É só meter nos júris pessoal do primeiro grupo da vacina e está feito, problema resolvido. 

 

há 9 minutos, fscd disse:

Têm é que aceitar levar todos vacinas ahahaha senao nada feito 

Olhem que eu interpretei que o Fernando quis dizer para arranjar profissionais de saúde com alguma relação com a música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Como se sabe, o programa mantém-se com estreia agendada para o fim do Big Brother: Duplo Impacto, ou seja em Fevereiro / Março.

Os castings para o programa já começaram, tendo sido realizadas audições em três dias, só nas duas últimas semanas de 2020, num hotel em Lisboa. A própria Nova Gente tem fotos de algumas das pessoas que passaram pelas audições.

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Como se sabe, o programa mantém-se com estreia agendada para o fim do Big Brother: Duplo Impacto, ou seja em Fevereiro / Março.

Os castings para o programa já começaram, tendo sido realizadas audições em três dias, só nas duas últimas semanas de 2020, num hotel em Lisboa. A própria Nova Gente tem fotos de algumas das pessoas que passaram pelas audições.

O programa vai ser tão adiado :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que poderia estrear se tivessem divisões e espaço entre as 100 pessoas e claro não existisse o limite de pessoas no estúdio. Aqui no US já existe rapid testing que ficas a saber o resultado em 20 minutos tens é de pagar mais. Em PT também já fazem? Todos seriam testados antes de cada gala e poderiam fazer a gala sem preocupações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John123 disse:

Acho que poderia estrear se tivessem divisões e espaço entre as 100 pessoas e claro não existisse o limite de pessoas no estúdio. Aqui no US já existe rapid testing que ficas a saber o resultado em 20 minutos tens é de pagar mais. Em PT também já fazem? Todos seriam testados antes de cada gala e poderiam fazer a gala sem preocupações. 

Penso que a tv portuguesa também faz isso. Pelo menos o Quim Barreiros descobriu que estava infetado nos bastidores do Preço Certo, penso que foi através dos testes rápidos que fazem a toda a gente que entra no estúdio. 

O Preço Certo é capaz de ser o modelo a adotar para este programa. Eles continuam com as emissões com público de 50 ou 80 pessoas. A questão é que este programa, para além dos 100 jurados, precisa de muito público que entre na festa. Vai sempre envolver mais de 150 pessoas. Também não estou a ver a arrancar antes do final da primavera/ início do verão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, John123 disse:

Acho que poderia estrear se tivessem divisões e espaço entre as 100 pessoas e claro não existisse o limite de pessoas no estúdio. Aqui no US já existe rapid testing que ficas a saber o resultado em 20 minutos tens é de pagar mais. Em PT também já fazem? Todos seriam testados antes de cada gala e poderiam fazer a gala sem preocupações. 

A testagem é enganadora. Até podem enfiar fatos de acrílico com cascatas de álcool gel em cada jurado, mas não faz sentido aglomerar 100 pessoas numa altura desta.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Isto vai depender de uma série de fatores, principalmente, de como correrá a vacinação e a evolução da doença. 

Mas o mais certo é ser adiado uns tempos. 

Por exemplo no verão nos festivais de verão vão se realizar como vão fazer isso? Com testes rápidos? Por exemplo o rock in rio acho que não vão reduzir a lotação do espaço. Ainda não percebi como vão fazer isso, é que eu comprei bilhete à muito xD

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Dinis F. said:

Por exemplo no verão nos festivais de verão vão se realizar como vão fazer isso? Com testes rápidos? Por exemplo o rock in rio acho que não vão reduzir a lotação do espaço. Ainda não percebi como vão fazer isso, é que eu comprei bilhete à muito xD

Não comparemos a questão temporal, nem a questão espacial de um festival e de um talent-show de estúdio. São completamente diferentes e em tempos diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...