Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

6 minutes ago, dav01 said:

Também se pode inscrever por mail, se for esse o caso. 

Infelizmente nao e. Ate as galinhas cantam melhor que eu. :riso:

Mas fiquei surpreendido por nao divulgarem o email nem usarem o 760. Revela algum desespero para ganharem mais meia duzia de tostoes.

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este tipo de programas, em Portugal, resultam melhor em direto. Sobretudo quando não tem fases de apuramento tão diferentes e definidas como um Ídolos ou The Voice. Veja-se o ATCNMEE que perdeu imenso por ser gravado, e não ganhou nada com isso tecnicamente (e começou a fraquejar a partir daí).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rvben disse:

Eu acho que este tipo de programas, em Portugal, resultam melhor em direto. Sobretudo quando não tem fases de apuramento tão diferentes e definidas como um Ídolos ou The Voice. Veja-se o ATCNMEE que perdeu imenso por ser gravado, e não ganhou nada com isso tecnicamente (e começou a fraquejar a partir daí).

Se não há votação do público, não vejo mal nenhum, nem nenhum motivo por ser direto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, rvben disse:

Eu acho que este tipo de programas, em Portugal, resultam melhor em direto. Sobretudo quando não tem fases de apuramento tão diferentes e definidas como um Ídolos ou The Voice. Veja-se o ATCNMEE que perdeu imenso por ser gravado, e não ganhou nada com isso tecnicamente (e começou a fraquejar a partir daí).

Se for para evitar a péssima produção e desenvolvimento do Rising Star (que tinha imenso potencial mas foi perdido no pacote final), eu aprovo a gravação. 

É cortar nas histórias chatas e vts de apresentação. Tem de ser corrido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, HHM disse:

Este programa perde muito se for em direto. Eles têm 100 jurados com microfones, a ter 100 reações diferentes durante as atuações. Funciona melhor gravado porque em pós-produção conseguem melhorar muito a qualidade do programa. Em direto não era possível e era provável que "escapassem" muitos momentos.

Exacto. O programa vive também da interacção dos jurados uns com os outros, ao longo da performance, e um programa ao vivo não capta tão bem isso. 

_______________________________

A MAGG afirma que já existem vários contactos no sentido de elencar os 100, e entre eles contam-se algumas caras TVI, dançarinos, cantores da Eurovisão e drag queens. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mar-Vell disse:

Exacto. O programa vive também da interacção dos jurados uns com os outros, ao longo da performance, e um programa ao vivo não capta tão bem isso. 

_______________________________

A MAGG afirma que já existem vários contactos no sentido de elencar os 100, e entre eles contam-se algumas caras TVI, dançarinos, cantores da Eurovisão e drag queens. 

Cantores da Eurovisão? Oi? 

Suzy, Conan, Elisa, Cláudia Pascoal...

O Salvador acha-se demais para isto. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.atelevisao.com/tvi/cristina-ferreira-video-programa/

Eu acho isto tão arriscado... Estes programas resultam com público. Estão feitos para ter público. Ainda não se sabe quando é que vai ser possível voltar à normalidade. Já imaginaram este cenário só com metade ou um terço das pessoas e tudo de máscara?! OMG...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita nunca na vida pode ser a porta voz do juri, isso nem faz sentido visto que ela não é cantora nem é ligada à música, além de que vai afastar gente, é mais o público que não gosta dela do que o que gosta. Mas sinceramente não acredito na veracidade dessas notícias, tudo especulação acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O conceito até pode resultar, se não for bimbalhado há moda da Cristina e da Rita. Vi na notícia que podem estar artistas conhecidos e não conhecidos.

Ultimamente tenho andado a ouvir dois artistas, que por acaso representaram a Bélgica na Eurovisão em 2015 e 2016, respectivamente. Falo do Loic Nottet e da Laura Tesoro. Se isto for feito com o júri em modo on-line poderiam perfeitamente alargar isto a artistas de outros países da Europa.

Rita Pereira?! Não gosto.:bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Esta gente ainda não percebeu que vão ser 100 juris em modo presencial, como na versão original. 

E se a pandemia atrasar o formato, atrasa. A própria Cristina disse que tinha uma data em mente mas se a pandemia não permitisse ela adiaria.

Exato, é melhor esperar um bocado e fazer um programa em condições, do que fazer à pressa e ficar a meio gás.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, jean said:

A versão do UK tem a Geri Halliwell das Spicegirls como presidente do júri. Se a versão portuguesa se inspirar nessa, teremos a Diana Monteiro, ex-Just Girls, agora DIANNA com dois N, como protagonista dos The 100. :clap:

Finalmente, todos juntos agora, cantaremos COMO ANTES! :clap:

 

E a seguir trazem o resto das Just Girls :clap: 

Olha, já tem conteúdo para o primeiro programa da Fátima, finalmente, a Diana vai pedir desculpa às outras -q

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...