Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 minuto, dav01 disse:

Sim são cem jurados na versão americana. Mas na versão brasileira acho que são 50. 

Vai ter aqui um ou mais Carreiras na certa. A Cristina tem de ter boa contracena. Com 100 nomes, deve conseguir bons momentos de entretenimento.

Isto devia vir depois da vacina. Já imaginam se um dos jurados apanha COVID?

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Vai ter aqui um ou mais Carreiras na certa. A Cristina tem de ter boa contracena. Com 100 nomes, deve conseguir bons momentos de entretenimento.

Isto devia vir depois da vacina. Já imaginam se um dos jurados apanha COVID?

Eles frizaram que só vinha depois da vacina xD

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui pesquisar um pouco sobre o programa... Em primeiro, ela disse que é o formato com mais adaptações internacionais, bem segundo a Wikipedia não são assim tantos países que adaptaram o formato. O original é do Reino unido e foi cancelado ao fim de duas temporadas, não teve assim muito sucesso. Nos restantes países alguns estão a preparar uma nova temporada, outros já cancelaram também.. 

Editado por Oliveranto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Fui pesquisar um pouco sobre o programa... Em primeiro, ela disse que é o formato com mais adaptações internacionais, bem segundo a Wikipedia não são assim tantos países que adaptaram o formato. O original é do Reino unido e foi cancelado ao fim de duas temporadas, não teve assim muito sucesso. Nos restantes países apenas teve (ou ainda está a decorrer) uma edição, alguns estão a preparar uma nova temporada, outros já cancelaram também.. 

Cristina Fake News. :cryhappy:

Visualmente parece-me funcionar bem. Acho gira a ideia dos botões e das cores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Cristina Fake News. :cryhappy:

Visualmente parece-me funcionar bem. Acho gira a ideia dos botões e das cores.

Visualmente também achei um máximo, foi mesmo o que mais me despertou curiosidade de tudo o que foi apresentado! (com a salva guarda de que não estou a contar com algo tão grandioso cá, as nossas adaptações nunca são tão "ricas") 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem. 

Este programa é péssimo. Tudo aquilo que eu não queria nesta "rentrée" da TVI.

Não acho que vá resultar. Nem a Cristina poderá salvar. 

Alguém falou aqui na versão americana deste formato, mas devo dizer que os EUA nunca pegaram nisto. Apenas o Reino Unido, que se não me engano foi onde surgiu. 

O programa não foi um sucesso no Reino Unido e já foi cancelado. E penso que isso já diz alguma coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...