Jump to content

Só Se Estraga Uma Casa [brevemente]

Recommended Posts

agora mesmo, Ficção Nacional disse:

Fiquei aborrecido só com os dois minutos em que os vi ontem, quanto mais um programa inteiro... Não se entende a aposta nisto... Devem querer fazer moça ao RAP, mas nem lá perto. Vão descobrir isso da pior maneira. 

O RAP dá no Latenight? :ph34r:

• Thanks 1
há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

Até lá, veremos se isto vai mesmo para esse horário. 

Espero que sito seja mais um levanta te e ri do que propriamente para competir com o RAP, que foi com essa sensação que fiquei ontem. 

O Pedro Fernandes disse que o programa vai para o LateNight. Acha que isto é tipo de programa para dar ao domingo à noite depois do Jornal?

:fish:

Edited by dav01

Pontos positivos: Com a monotonia em que o 5PMN mergulhou isto facilmente pode ocupar o seu lugar e com textos minimamente bons e rubricas/repórteres interessantes (e o que não falta é dinheiro para os ir buscar) pode sair daqui algo que não comprometa a TVI.

Pontos negativos: Não estou a ver uma dupla num late-night show por isso se for 5 ou até 6 dias por semana dividiriam cada apresentador por 3 dias e muitos programas do Pedro seriam muito provavelmente gravados porque não o estou a ver sair da RFM ou a dormir 4 ou 5 horas para entrar ás 7h na rádio ainda por cima sendo ele o pivot das Manhãs... e claro, não podem desistir ao primeiro mau resultado que o público da TVI não está nada habituado a este tipo de programas.

Edited by canal5
  • Like 1

Também acho que o 5PMN está mais fraco, se este aqui for bem feitinho pode-se tornar o late night show de referência.

Adorava era a Ana Guiomar como co-apresentadora, tipo o que a Inês Lopes Gonçalves era com a Mena. Ela tem muita graça naturalmente e merecia continuar no entretenimento. Bastava o Pedro Fernandes como apresentador. Mas levaremos com o Horácio que, tal como o Rua e a Helena Coelho, estão completamente forçados nesta “Família TVI do Futuro”.

• Like 1
  • Sad 1
há 18 horas, canal5 disse:

Pontos positivos: Com a monotonia em que o 5PMN mergulhou isto facilmente pode ocupar o seu lugar e com textos minimamente bons e rubricas/repórteres interessantes (e o que não falta é dinheiro para os ir buscar) pode sair daqui algo que não comprometa a TVI.

Pontos negativos: Não estou a ver uma dupla num late-night show por isso se for 5 ou até 6 dias por semana dividiriam cada apresentador por 3 dias e muitos programas do Pedro seriam muito provavelmente gravados porque não o estou a ver sair da RFM ou a dormir 4 ou 5 horas para entrar ás 7h na rádio ainda por cima sendo ele o pivot das Manhãs... e claro, não podem desistir ao primeiro mau resultado que o público da TVI não está nada habituado a este tipo de programas.

Nem me lembrei do Pedro e da questão da RFM.

Então acho que é para esquecer que este formato seja diário...

Deve ser para o sábado.

• Like 1
há 2 horas, VascoSantos disse:

Nem me lembrei do Pedro e da questão da RFM.

Então acho que é para esquecer que este formato seja diário...

Deve ser para o sábado.

Agora que o dizes, podia ser a dupla dos sábados: Fátima + late night show.

Só acho estranho o sábado ficar com 2 programas fixos no HN e não nas tardes.

há 27 minutos, João Fernandes disse:

Fico surpreendido se for semanal, ainda para mais se disseram que só vem em março/abril diria que é mesmo para substituir os extras do BB.

Mas o Pedro não podia conciliar isso com a RFM...

Só se ele apresentar 1 ou 2 programas por semana.

• Like 1

Não me espantaria se fosse diário e gravado. Se for semanal, espero que não seja ao fim-de-semana. Chega desta cultura de que as séries e os programas vão para o fim-de-semana para não se perturbar a monocultura da telenovela nos dias úteis :|

• Like 1
há 4 minutos, Da ni el disse:

Não me espantaria se fosse diário e gravado. Se for semanal, espero que não seja ao fim-de-semana. Chega desta cultura de que as séries e os programas vão para o fim-de-semana para não se perturbar a monocultura da telenovela nos dias úteis :|

Mesmo se for semanal não vai interromper as novelas. Duvido que comece antes da meia noite.

• Like 1
há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 27 minutos, VascoSantos disse:
Mas o Pedro não podia conciliar isso com a RFM...
Só se ele apresentar 1 ou 2 programas por semana.

Ele pode deixar as manhãs da RFM durante uns tempos, porque não?

É melhor cuidar bem do único emprego que tem garantido. Ainda por cima a RFM é do grupo rival.

• Like 4