Jump to content

Novo late night show [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 122
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não sei mesmo o que é que a TVI está à espera para apostar forte num late-night. Bastava fazer algo do género do "Extra" mas com assuntos gerais, com comentadores, notícias da atualidade, comédia... Tipo uma mistura "Passadeira vermelha" com "5 para a meia noite" caía perfeitamente ali no horário dos Extras do BB.

Sem emprego não fica, está a fazer as manhãs na RFM. E é melhor que fique por lá, melhor do que estar envolvido nesta gestão lunática e caótica da TVI.

Não percebo com têm o Pedro e o Marco com contrato e não têm projetos... O Pedro já está na TVI há cerca de 1 ano e meio e só apresentou o VPC e alguns especiais... O Marco Horácio também pouca coisa fez... O programa era bem vindo. Diário é capaz de fartar, mas semanalmente acho que há espaço na grelha e faz falta algo do género na TVI.

há 1 hora, rodrigo93 disse:

Queria um late night show com o Rui Maria Pego. Isso sim seria de louvar! É carismático e já mostrou provas de ter talento. É jovem e consegue ter uma visão e linguagem televisivas que o público a que assiste ao horário em questão se identifica. Seria uma grande aposta. 

Nunca tinha pensado nele, de facto em termos de looks e comunicação ia ser exímio! Só tenho dúvidas se terá carisma para algo assim.

• Like 1

Um late-night show diário à americana  nunca pegaria em Portugal. (Em termos de audiência, não de qualidade ou pertinência.) Semanal sim, se for diferenciador. Simplesmente não há conteúdo.

O que funciona é programa de comentário, de fofoca que nem Passadeira ou de reality.

A tvi estaria se metendo num buraco com isso.

Edited by Peters92
há 2 minutos, Peters92 disse:

Um late-night show diário à americana  nunca pegaria em Portugal. (Em termos de audiência, não de qualidade ou pertinência.) Semanal sim, se for diferenciador. Simplesmente não há conteúdo.

O que funciona é programa de comentário, de fofoca que nem Passadeira ou de reality.

A tvi tá-se metendo num buraco com isso.

Olha que acho que pegaria. No passado tivemos o Herman SIC que era muito arrojado para a época.

Um late-night show com o apresentador certo iria funcionar, as televisões também tem que arriscar, não podemos ter só programas para velhos.

Segundo parece o programa foi cancelado, o Pedro Fernandes ou vai fazer sketches para a casa da Cristina ou vai apresentar o Somos Portugal. O mais certo é ficar sem emprego.

• Sad 4
12 hours ago, RodrigoMarquês. said:

Aquele emissão do Futuro foi mesmo um presságio... Fátima já foi, Para Sempre chutada para Setembro, late night show parece cancelado... 

quando estão a enfiar dinheiro para programas flop da cristina e especiais que nada têm de especial dá nisto, têm de cortar em algum lado...

Essa da novela que está já em produção só estrear em Setembro nem vale a pena comentar...

• Like 4
On 16/04/2021 at 13:24, Da ni el disse:

Eu ainda tenho esperança que isto aconteça, depois de estrearem o Feta é Feta  :estacas:

Tendo em conta que foi apresentado naquele especial O Futuro, o mais certo é isto acabar a ir de vela também... :zzz:

A TVI é a comédia total nisto... passa a vida a apresentar programas que nunca estreiam...

3 hours ago, RodrigoMarquês. said:

Let's faced... Isto tinha toda a cara de Flop.

Só tenho pena pelo Pedro Fernandes, mas não se perde muito em isto ser cancelado. 

Como sabes? Viste alguma preview? :dontknow:

Eu, na minha inocencia, ainda pensei que o Nuno Santos tinha adiado a estreia para fazer uns ajustes ao formato, para assegurar que o programa tinha textos bons (no minimo, ao nivel do "5 Para A Meia-Noite") e um dinamismo que trouxesse publico.

Mas, pelos vistos, preferem nem tentar? :lazy: Preferem repetir uma novela.

"A TV do Futuro" da Cristina deve ser aquela em que investimento vai apenas para os programas dela e para as novelas. 

• Like 3
há 5 horas, Cable Guy disse:

Eu, na minha inocencia, ainda pensei que o Nuno Santos tinha adiado a estreia para fazer uns ajustes ao formato, para assegurar que o programa tinha textos bons (no minimo, ao nivel do "5 Para A Meia-Noite") e um dinamismo que trouxesse publico.

"A TV do Futuro" da Cristina deve ser aquela em que investimento vai apenas para os programas dela e para as novelas. 

O Pedro Fernandes não é nenhum garante de audiências... O Horácio só faz flops... 

• Thanks 1
há 9 horas, Cable Guy disse:

Isto funcionaria sim, ao sábado à noite e com um nome como o RAP ou Nogueira.

Edited by dankilaa
  • Like 3
há 6 horas, Cable Guy disse:

O Horacio apresentou o "Levanta-te e Ri" na SIC, foi um grande sucesso anos a fio. :O

As temporadas do "Got Talent Portugal" apresentadas por ele na RTP1 tambem correram bem, chegaram a ganhar ou empatar com a TVI nalguns episodios.

O "Salve-Se Quem Puder" na SIC tambem foi apresentado por ele e correu bem...

Deves ter memoria muito curta :6:

Isso foi há quantos anos? 

• Like 1
  • Thanks 1
há 11 horas, Cable Guy disse:

O Horacio apresentou o "Levanta-te e Ri" na SIC, foi um grande sucesso anos a fio. :O

As temporadas do "Got Talent Portugal" apresentadas por ele na RTP1 tambem correram bem, chegaram a ganhar ou empatar com a TVI nalguns episodios.

O "Salve-Se Quem Puder" na SIC tambem foi apresentado por ele e correu bem...

Deves ter memoria muito curta :6:

E tu esqueceste que a popularidade dele em televisão "morreu" e esses programas foram há que tempos. Ele só apresentou a 1ª edição do Got Talent(e o desempenho dele não foi nada de extraordinário).

• Like 2
  • Thanks 1
4 hours ago, DGA said:

Isso foi há quantos anos? 

Não interessa, era em resposta a um utilizador que disse que o Marco apenas esteve envolvido em flops. Limitei-me a corrigir, porque a carreira dele teve varios sucessos.  Sim, recentemente teve varios flops, mas... o presente não apaga o passado. :p

• Like 2
há 19 minutos, Manu Tenry disse:

E tu esqueceste que a popularidade dele em televisão "morreu" e esses programas foram há que tempos. Ele só apresentou a 1ª edição do Got Talent(e o desempenho dele não foi nada de extraordinário).

E a Vanessa e o Zé Pedro a seguir tiveram mais audiência, se não estou em erro.

• Like 2