Jump to content

Adaptação de C'è Posta Per Te [cancelado]


Pedro M.

Posts Recomendados

Segundo a TV7Dias, assim que a Fátima saiu da TVI, o canal "retirou logo da antena e do digital a promoção ao programa". Uma fonte da revista garante que o programa foi cancelado: "A equipa foi apanhada de surpresa com a notícia. Eles ainda estavam à espera que a TVI colocasse outro rosto à frente do programa..."

Relembro que o estúdio do programa já estava a ser montado e que a TVMais diz que Iva Domingues é a nova apresentadora do programa.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, FilipeT disse:

Segundo a TV7Dias, assim que a Fátima saiu da TVI, o canal "retirou logo da antena e do digital a promoção ao programa". Uma fonte da revista garante que o programa foi cancelado: "A equipa foi apanhada de surpresa com a notícia. Eles ainda estavam à espera que a TVI colocasse outro rosto à frente do programa..."

Relembro que o estúdio do programa já estava a ser montado e que a TVMais diz que Iva Domingues é a nova apresentadora do programa.

Sinceramente, é melhor assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/01/2021 at 10:57, FilipeT disse:

Segundo a TV7Dias, assim que a Fátima saiu da TVI, o canal "retirou logo da antena e do digital a promoção ao programa". Uma fonte da revista garante que o programa foi cancelado: "A equipa foi apanhada de surpresa com a notícia. Eles ainda estavam à espera que a TVI colocasse outro rosto à frente do programa..."

Relembro que o estúdio do programa já estava a ser montado e que a TVMais diz que Iva Domingues é a nova apresentadora do programa.

No fundo, eles próprios tinham incertezas do programa e sem a Fatima Lopes, ia ser uma maior insegurança, terem que colocar um rosto menos pesado que ia cativar menos audiências 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FilipeT disse:

A TV Mais diz que o nome da Iva Domingues foi falado na TVI, no entanto o custo de produção do programa não compensava sem a Fátima Lopes.

Uma fonte garante que o programa foi cancelado e que isso implicou uma perda de quase 100 mil euros.

A Iva teria sido uma boa aposta para o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boatos dizem que a Fátima volta à TVI. A apresentadora fará todas as tele-promoções do canal. :clown: 

Quanto ao programa, isto tem a cara de quem o apresentar. A Fátima não é única. Achamos que o ia fazer bem, mas não sabemos propriamente qual seria o seu registo. Eu acho que ia ser um flop tremendo. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, FilipeT disse:

A TV Mais diz que o nome da Iva Domingues foi falado na TVI, no entanto o custo de produção do programa não compensava sem a Fátima Lopes.

Uma fonte garante que o programa foi cancelado e que isso implicou uma perda de quase 100 mil euros.

Vem processo contra a Fátima Lopes devido às perdas de dinheiro?

TVI, é preciso dinheiro para o processo da Tininha. Força! :confusa_fatima::triste::riso_fatima:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Se isto avançar ponham a Teresa Guilherme! 

 

Concordo.

E podiam também meter a Teresa no Conta-me em vez do Goucha (que já tem o programa da tarde).

Todos sabem que eu sou hater da Teresa, mas acho que ela continua a ter lugar na televisão, desde que seja longe dos reality-shows.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...