Jump to content

Adaptação de C'è Posta Per Te [cancelado]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, Hugo disse:

Pois, é isso, isto parece algo tão fraco mas depois vou a ver e faz resultados incríveis em Itália ao fim de 20 anos. 

Se alguém conhecer minimamente o formato que nos ajude.

Como disseste o programa é um enorme sucesso em Itália, dura à 20 anos. Em Espanha também correu bem, deu entre 2012 e 2015. 

Até acho que pode não envergonhar, mas tem aquele ar de antiquado que me afasta a vontade de ver. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Da ni el disse:

É um programa típico da Fátima. Esperava uma coisa diferente. Não sei se tem hipótese contra o Terra Nossa, mas pelo menos a TVI volta a apostar em entretenimento ao sábado à noite, já é muito bom. 

O "Terra" também não dura o ano todo kkkk 

Não gostei da aposta sinceramente. Acho que a Fátima merecia mais. É a minha opinião!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima Lopes vai apresentar um novo programa, que vive de histórias reais, contadas pelos seus protagonistas, representa uma exaltação dos afetos, ou uma tentativa de reaproximação entre pessoas que por algum motivo perderam o seu vínculo de ligação: histórias de amor que terminaram com palavras por dizer… relações entre pais e filhos que sofreram roturas abruptas… amizades e paixões que o tempo deixou para trás. Mas e se houvesse uma segunda oportunidade, o que teriam estas pessoas a dizer umas às outras? Quantos “desculpa”, “sinto saudades tuas”, ou “gosto de ti”, vivem calados em cada um de nós, à espera do momento certo para serem ditos?

Este programa dá voz a estas histórias repletas de emoção e de sentimento, partindo da premissa de que que nunca é tarde para abrir o coração e procurar o entendimento. Dois lados da mesma história, uma mensagem enviada, e a esperança de que neste programa se reencontre o outro, se procure o perdão ou somente se reafirme o amor.

Este programa não é um talk show, não é um mero debate de ideias, ou só mais um programa de televisão. Este é um formato feito de pessoas reais, de histórias que podiam ser as nossas, e da inabalável certeza de que quanto há afeto, nunca é demasiado tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, dav01 said:

Fátima Lopes vai apresentar um novo programa, que vive de histórias reais, contadas pelos seus protagonistas, representa uma exaltação dos afetos, ou uma tentativa de reaproximação entre pessoas que por algum motivo perderam o seu vínculo de ligação: histórias de amor que terminaram com palavras por dizer… relações entre pais e filhos que sofreram roturas abruptas… amizades e paixões que o tempo deixou para trás. Mas e se houvesse uma segunda oportunidade, o que teriam estas pessoas a dizer umas às outras? Quantos “desculpa”, “sinto saudades tuas”, ou “gosto de ti”, vivem calados em cada um de nós, à espera do momento certo para serem ditos?

Este programa dá voz a estas histórias repletas de emoção e de sentimento, partindo da premissa de que que nunca é tarde para abrir o coração e procurar o entendimento. Dois lados da mesma história, uma mensagem enviada, e a esperança de que neste programa se reencontre o outro, se procure o perdão ou somente se reafirme o amor.

Este programa não é um talk show, não é um mero debate de ideias, ou só mais um programa de televisão. Este é um formato feito de pessoas reais, de histórias que podiam ser as nossas, e da inabalável certeza de que quanto há afeto, nunca é demasiado tarde

amigx, isso é tirado de onde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Eu, na verdade, apesar de não gostar da aposta para a Fátima acho que isto é a cara dela. Programa com histórias de vida, afectos, emoções... É o que ela gosta.

Eu não acho que o problema esteja na aposta - eu também acho que isto é a cara dela - mas é por ser "só" isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, que depressão para o sábado à noite. Podiam apostar em algo mais light como o First Dates. Isto parece a experiência social que o Alta Definição fez há uns meses e os programas que a Fátima fez nos anos 90. Do outro lado estará um programa bem mais animado, colorido, com disfarces exuberantes e que provavelmente vai acabar por sobressair. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que fica mesmo fixo? É que deu mesmo a entender que veio para ficar aos sábados à noite... 

Curioso para ver como fica a adaptação. Eu amo a Fátima por isso espero que tenha muito investimento, ela merece. E com isto fica com mais tempo livre para gravar mais programas do Conta-me e acredito que também passe a ser uma figura regular no Somos Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me deste programa em Espanha e é um programa intenso. Não sei como o irão adaptar cá, mas em Espanha chegaram a haver uns barraquitos. Este programa é completamente a cara da Fátima Lopes. É inegável o profissionalismo da Fátima só que também é preciso ter em conta que a imagem dela está gasta, não vende. 

Não esquecer que a Fátima quando veio para a TVI apresentou o Agora é que conta, que posteriormente, acabou por ser assumido pela Leonor. À Fátima foram também os Pequenos Gigantes e o Let's Dance, programas do grande entretenimento e pouco convenceu o público. E fez parte dei trio de apresentadores de várias Galas de Natal, não foi assim tão esquecida e maltratada pela TVI. Portanto, a culpa da Fátima ter deixado de ser uma figura de presença diária no canal também é culpa sua. Admitamos que estagnou um pouco no tempo, na forma de apresentar. 

Editado por Adriano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Eu acho que o programa tem bastante potencial.Depende muito dos convidados e das histórias em que apostarem. É a cara da Fátima e parece ser grandioso o formato.

Alguém me pode informar se isto também é da Endemol?

Não, acho que é mesmo produzido internamente por uma empresa italiana, no canal onde é transmitido.

E está categorizado como "reality show" :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...