Jump to content

Audiências de segunda-feira [16/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última Resposta
há 19 minutos, Hhhgggffd disse:

VnTV deve ter liderado e o J8 também deve ter estado perto BmQ e AD+ também devem ter estado bem

Na TVI teve tudo perto de liderar e a SIC fez 20?? Hmm.. Acredito na vitória do VnTV, teve lá o Rui Pedro do bb, de resto nao estando mal não deve ter estado assim tão perto da liderança.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Na TVI teve tudo perto de liderar e a SIC fez 20?? Hmm.. Acredito na vitória do VnTV, teve lá o Rui Pedro do bb, de resto nao estando mal não deve ter estado assim tão perto da liderança.. 

Acho que o VnTV liderou e o HN esteve mais forte que o habitual o resto a SIC deve ter aberto um fosso grande para a TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A TVI subiu nas manhãs, no J8 e talvez HN de arrasto, mas e a SIC?

O final de tarde, talvez. "Eta" terminou a semana com um ótimo resultado e a consolidar. Acredito que esta semana vai surpreender muitíssimo! <3 

agora mesmo, Pedro M. disse:

O Prime Acess da SIC está a estabilizar. Perde para a RTP1, mas aguenta bons valores e deixa a TVI definitivamente para trás.

image.png.b58e81526f006d132f5e86a9a9baa0ea.png

Tal como eu disse. Tão bom ver a minha novelinha a estabilizar. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: “Nazaré” mantém liderança no seu horário

“Nazaré” manteve ontem a liderança das audiências no seu horário e voltou a vencer a principal concorrente, “Bem Me Quer”.

A trama escrita por Sandra Santos fixou-se no resultado de 12.9 de audiência média a que correspondeu um share de 24.5%.

Com 1 milhão e 219 mil espectadores, “Nazaré” conseguiu um pico próximo dos 1,3 milhões. No seu melhor momento a novela chegou aos 13.3/25.0%.

No período a TVI foi vice-líder com parte do episódio do dia de “Bem Me Quer”. A RTP1, com o “Joker”, colecionou mais um terceiro lugar.

‘Jornal das 8’. Miguel Sousa Tavares abre ciclo de entrevistas e TVI volta a perder

O início do ciclo de entrevistas de Miguel Sousa Tavares não perturbou a liderança tranquila da SIC entre os informativos noturnos. Os candidatos presidenciais vão passar pelo Jornal das 8 até ao ato eleitoral de janeiro. 

O Jornal da Noite, principal noticiário da SIC, manteve o primeiro lugar entre os programas informativos e foi mesmo o formato mais visto do dia em todos os canais da televisão. Chegou a 13,2% de audiência média e 23,9% de share, contra 11,5% de audiência média e 20,7% do concorrente, que ficou em segundo lugar.

A estação ocupou quase meia-hora do noticiário com uma entrevista a André Ventura, pré-candidato presidencial e deputado único do partido Chega, de extrema-direita, que perdeu também para o canal líder.

TVI24 tem ‘boost’ com entrevista

Foi a TVI24 que mais beneficiou deste segmento, com um Especial Informação que correspondeu aos últimos 10 minutos de conversa entre Miguel Sousa Tavares e o líder partidário a chegar ao 18.º lugar no top diário, com 5,1% de audiência e 9,5% de share. Durante este período, o canal de informação chegou mesmo a superar durante alguns minutos a RTP1, na terceira posição entre todos os canais.

O noticiário das 21h na TVI24, que no dia anterior foi o 111.º programa mais visto do dia, saltou para a 29.ª posição com a análise à entrevista. Marcou o melhor resultado do ano, com 2,9% de rating e 5,5% de share, e superou facilmente a concorrência dos outros canais noticiosos.

Estes números, contudo, não permitiram que o canal de notícias da TVI (2% de sharediário) superasse a líder SIC Notícias (2,3%). A CMTV, com programação generalista, foi a estação líder do Cabo, com uma média de 4,3%.

Outros destaques

  • A SIC foi líder do dia, com 20,3% de share, contra 17,7% da TVI. A RTP1 chegou aos 13%.
  • O Preço Certo (12,8% / 25,8%) voltou a destacar-se e ficou a décimas de apanhar Nazaré (12,9% / 24,5%), que continua a ser a telenovela mais vista da televisão portuguesa.
  • Terra Brava (12,1% / 27,3%) subiu e teve uma das quotas de mercado mais altas do dia, deixando Amar Demais (8% / 21,3%) a larga distância.
  • Ao final da tarde, Viver a Vida (7,8% / 19%) recuperou a liderança às 18h, mas Êta Mundo Bom! (9,4% / 19,1%) não resistiu ao rolo compressor do programa de Fernando Mendes. O Big Brother foi terceiro com Última Hora (6,8% / 16,8%) e Diário (7,3% / 14,7%).
  • A manhã continua taco-a-taco. Você na TV! (3,7% / 21,2%) liderou por pouco contra Casa Feliz (3,7% / 20,9%), enquanto Praça da Alegria (2,2% / 12,6%) desceu.
  • À tarde, Júlia (4% / 17,6%) distanciou-se face a A Tarde É Sua (3,7% / 15,5%).
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram pequenas subidas da SIC em todos os horários.

Em relação a 6a, as maiores subidas (share) foram no Casa Feliz (que praticamente empatou contra o BB), Viver a Vida e Terra Brava.

EMB melhor do que na semana passada, mas em linha com 6a.

Preço Certo completamente aniquilador, a SIC vai penar muito para recuperar a liderança depois de entregar a audiência a este mini monstro ao longo de meses desde Julho.

Estou a sentir que os últimos episódios de Terra Brava na primeira faixa podiam ser uma mini bomba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...