Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 14 minutos, Vieira disse:

Do pouco que vi da Athayde como Maria Luisa na Herdeira, esteve patética, aliás lembro-me de ler muitos comentários a criticá-la. Ultimamente parece que regrediu, eu até a achava competente antes.

A personagem era má, tal como em SB teve uma personagem medonha. Em Flor do Mar esteve muito bem, em Destinos cruzados também gostei de ver, em Mulheres arrasou, em Doce Tentação foi ela e a Carla Andrino que levaram a novela às costas, nos Morangos também teve uma boa prestação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deviam de apostar numa novela comercial e repleta de estrelas.

Deixo aqui alguns dos atores que mantém contrato de exclusividade com a TVI ou que têm uma ligação especial com o canal. Para terem trabalho e para se manterem na TVI, acho que deviam ser chamados para esta novela. Se fica muito repetitivo em comparação com Amar Demais e talvez Quer O Destino? Fica, mas é assim.

Rita Pereira, Pedro Teixeira, Isaac Alfaiate, Sara Barradas, Filipe Vargas, Leonor Seixas, Inês Herédia, Ana Guiomar, Ana Varela, Sofia Ribeiro, Lourenço Ortigão, Fernanda Serrano, Sérgio Praia, Rita Salema, Graciano Dias, Helena Isabel, Sílvia Rizzo, Ana Sofia Martins, Lídia Franco, Lia Gama, Diogo Infante, Dalila Carmo, Ricardo Carriço, Nuno Homem de Sá, Maria Emília Correia, Sofia Nicholson, Dina Félix da Costa.....

Outras sugestões: Margarida Vila-Nova, Joana Solnado, Benedita Pereira, Sandra Faleiro, Maria João Falcão, Maria João Pinho, Núria Madruga e Paula Lobo Antunes

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Pedro M. said:

Eu acho que ela também tem vários vícios que replica em várias personagens sem conseguir diferenciar-se. Acho que lhe fazia falta uma heroína típica para a vermos noutro registo.

Acho que nas últimas novelas tem conseguido diferenciar bem. Agora em AD+ vai conseguir comprovar essa versatilidade com duas personagens completamente opostas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Acho que nas últimas novelas tem conseguido diferenciar bem. Agora em AD+ vai conseguir comprovar essa versatilidade com duas personagens completamente opostas.

Pois, não vejo. Mas por exemplo, nos primeiros episódios, fartou-se de repetir trejeitos da Soraia d' A Herdeira. É a essas coisas que me refiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de elenco para aqui:

1.    Rita Pereira
2.    Pedro Teixeira
3.    Ana Sofia Martins
4.    Carlos Vieira
5.    Catarina Rebelo
6.    Lourenço Ortigão
7.    Mikaela Lupo
8.    Maria João Pinho
9.    Marco Delgado
10.    Joana seixas
11.    Filipe Vargas
12.    Ana Brito e Cunha
13.    Paulo Matos
14.    Sara Barros Leitão
15.    Sabri Lucas
16.    Mina Andala 
17.    Eric Santos
18.    Núria Madruga
19.    Graciano Dias 
20.    Sandra Celas
21.    Duarte Grilo
22.    Ana Guiomar
23.    Pedro Caeiro
24.    Laura Galvão
25.    Cristóvão Campos
26.    Inês Herédia
27.    Sílvio Vieira
28.    Daniela Marques
29.    Henrique Mello
30.    Catarina Avelar
31.    João Perry
32.    Henriqueta Maia
33.    José Pinto-Participação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A plural começou a seguir hoje no insta a Benedita Pereira, Paula Lobo Antunes, Núria Madruga e Silvia Rizzo, como não estão em nenhum projeto da tvi, podem estar aqui e seriam bons nomes, eu só queria o regresso da Ana Brito e Cunha, ela é umas das atrizes que mais trabalha com o autor e seria um nome fresco para o elenco.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 4
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, msm0 disse:

Confirma-se o Roberto Pereira como autor da novela, podem ver nas stories da Cristina. Supostamente estão a tratar da promoção da novela. 

A promoção que estão a tratar deve ser da outra da novela ... Para Sempre. Devem estar é a criar a história base desta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de elenco:

Pedro Teixeira
Rita Pereira
Sara Barradas
Margarida Vila-Nova
Margarida Marinho
Marco D'Almeida
Marco Delgado
Paula Lobo Antunes
Benedita Pereira
Ana Guiomar
Filipe Vargas
Isaac Alfaiate
Inês Herédia
João Perry
José Wallenstein
Bárbara Lourenço
Helena Isabel
Rita Salema
Sílvia Rizzo
Leonor Seixas
Ana Bustorff
Helena Laureano

É preciso caras comerciais com outras com experiência e chamativas.

  • Gosto 8
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Mar-Vell disse:

Sugestão de elenco:

Pedro Teixeira
Rita Pereira
Sara Barradas
Margarida Vila-Nova
Margarida Marinho
Marco D'Almeida
Marco Delgado
Paula Lobo Antunes
Benedita Pereira
Ana Guiomar
Filipe Vargas
Isaac Alfaiate
Inês Herédia
João Perry
José Wallenstein
Bárbara Lourenço
Helena Isabel
Rita Salema
Sílvia Rizzo
Leonor Seixas
Ana Bustorff
Helena Laureano

É preciso caras comerciais com outras com experiência e chamativas.

era top.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, JMML said:

Mas esse Roberto Pereira não dizem que faz textos fracos? E vai escrever uma novela a solo?

Ele fez parte da equipa de Ouro Verde, Valor da Vida e Golpe de Sorte que eu me recorde. Agora a solo não sei não se vai sair alguma coisa de jeito :ph34r:.

Editado por John123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...