Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

Just now, Hugo said:

Brinca, mas uma novela cuja protagonista tivesse a história dela era muito boa :cryhappy: rapariga que nasce pobre, vai para a faculdade, vira professora, depois vai para apresentadora e torna-se na maior de Portugal. Entretanto tem transferências de canal e 500 namorados que lhe são apontados, inclusivé um divórcio.

Adaptem.

E o nome da protagonista poderia ser Cristiana :curtainpeek:-q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Brinca, mas uma novela cuja protagonista tivesse a história dela era muito boa :cryhappy: rapariga que nasce pobre, vai para a faculdade, vira professora, depois vai para apresentadora e torna-se na maior de Portugal. Entretanto tem transferências de canal e 500 namorados que lhe são apontados, inclusivé um divórcio.

Adaptem.

Sucesso garantido. :cryhappy:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Roberto Pereira? O autor de algumas das últimas sitcoms, como Patrões Fora, Ai a Minha Vida, Patrulha da Noite...

Podem já fechar o tópico, acho que está tudo dito.

A sério que vão reproduzir a comédia de Amor Amor, que é um dos piores pontos da novela (tirando o Ricardo Pereira que até está bem)?. Isto vai ser terrível!

Ainda por cima é autor a solo? Com ideia da Cristina? Jesus Cristo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Poderoso TV! disse:

Muito a TVI a aguentou. Renovou-lhe um contrato e ela estava sempre a recusar trabalho. "Tive uma personagem tão boa na "Herdeira" só volto com uma melhor" lol. Basicamente estava a receber sem trabalhar. E nem era das que merecia mais contrato. Nunca passou de uma atriz mediana e ultimamente sempre envolvida em polémicas negativas. Como disse no tópico de "Amar Demais" prefiro elencos mais transversais e alternativos, do que recheados de caras comerciais. Se significassem audiências, "Destinos Cruzados", "A Impostora" e "Prisioneira" teriam sido uns fenómenos! Por exemplo, a Helena Costa é bem superior à Jéssica e nunca teve metade das oportunidades!  

Sim a Athayde foi para a SIC. O contrato acabou e a TVI não renovou (e fez bem, dado que recebia sem trabalhar). Umas vão, outras voltam!

Concordo que por vezes faz declarações ridículas, também houve uma altura que a detestava, mas acho que o talento é inegável . Sobre a Helena não sei, porque não conheço muito bem o trabalho dela. Mas acho que a Jéssica mete Rita Pereira, Sara Prata e Sofia Ribeiro a um canto. 

  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Disney disse:

Concordo que por vezes faz declarações ridículas, também houve uma altura que a detestava, mas acho que o talento é inegável . Sobre a Helena não sei, porque não conheço muito bem o trabalho dela. Mas acho que a Jéssica mete Rita Pereira, Sara Prata e Sofia Ribeiro a um canto. 

ai não não mete, talvez a rita, mas depende muito das personagens e tal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Madalena Brandão como protagonista com o Teixeira! Ana Varela e Tomás Alves ou Isaac como vilões. Com Vargas, Helena Isabel, Rita Salema, Sandra Faleiro, Beatriz Barbosa, Bustorff, Herédia, Lia Gama, Emília Correia tudo no elenco.

A Ritona podiam mesmo fazer a Ama e faziam exclusivo TVI Player antes de estrear na TVI. Assim começavam a fazer concorrência à OPTO.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, EFMR said:

Madalena Brandão como protagonista com o Teixeira! Ana Varela e Tomás Alves ou Isaac como vilões. Com Vargas, Helena Isabel, Rita Salema, Sandra Faleiro, Beatriz Barbosa, Bustorff, Herédia, Lia Gama, Emília Correia tudo no elenco.

Saiu alguma notícia sobre isso?

Lá vai a Salema ser cadelinha da Helena Isabel pela 10ª vez :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, EFMR disse:

Madalena Brandão como protagonista com o Teixeira! Ana Varela e Tomás Alves ou Isaac como vilões. Com Vargas, Helena Isabel, Rita Salema, Sandra Faleiro, Beatriz Barbosa, Bustorff, Herédia, Lia Gama, Emília Correia tudo no elenco.

A Ritona podiam mesmo fazer a Ama e faziam exclusivo TVI Player antes de estrear na TVI. Assim começavam a fazer concorrência à OPTO.

 

Onde visto isso? Seria muito bom ver a Madalena como protagonista e a Ana Varela como vilã

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutes ago, Disney said:

Jéssica mete Rita Pereira, Sara Prata e Sofia Ribeiro a um canto.

Acho que a Rita e ela estão mais ou menos equilibradas. Depende muito das personagens que cada uma tem.

A Sara é superior e a Sofia então....

A Sofia (na minha opinião) é das melhores da geração dela. Acho que ela é muito subvalorizada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Diogo Marreiros disse:

Acho que a Rita e ela estão mais ou menos equilibradas. Depende muito das personagens que cada uma tem.

A Sara é superior e a Sofia então....

A Sofia (na minha opinião) é das melhores da geração dela. Acho que ela é muito subvalorizada. 

Sim, eu só dei a minha opinião. Por algum motivo escrevi "acho". Muito provavelmente está errada. Só acho que Jéssica não tem tido sorte com as personagens que tem tido ultimamente.

A Sofia até pode ser superior, mas as outras duas não acho.  

 

Editado por Disney
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Disney disse:

Sim, eu só dei a minha opinião. Por algum motivo escrevi "acho". Muito provavelmente está errada. Só acho que Jéssica não tem tido sorte com as personagens que tem tido ultimamente, acho.

A Sofia até pode ser superior, mas as outras duas não acho.  

 

Do pouco que vi da Athayde como Maria Luisa na Herdeira, esteve patética, aliás lembro-me de ler muitos comentários a criticá-la. Ultimamente parece que regrediu, eu até a achava competente antes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...