Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 37 minutos, Rodassss disse:

Disse que era sobre a novela sim 

Sim, eu acredito.

há 15 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se esta é uma adaptação, ao menos tenham o bom gosto de não repetir nenhum actor de Quer o Destino.

E porque é que não haveriam de repetir os atores? Não entendi...

Os atores não têm é de repetir personagens com o mesmo registo do anterior... Agora se voltam a entrar numa adaptação ou não, isso não interessa. Interessa é que não repitam registos. Ainda por cima, aqui não entraram propriamente na novela seguinte. Têm uma novela de diferença para descansar a imagem junto do público.

Para o ator e telespectador, ser adaptação ou original é indiferente. Já estarem iguais aos papeis anteriormente desempenhados é diferente.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

Sim, eu acredito.

E porque é que não haveriam de repetir os atores? Não entendi...

Os atores não têm é de repetir personagens com o mesmo registo do anterior... Agora se voltam a entrar numa adaptação ou não, isso não interessa. Interessa é que não repitam registos.

Para o ator e telespectador, ser adaptação ou original é indiferente. Já estarem iguais aos papeis anteriormente desempenhados é diferente.

Dizes tu que é indiferente para o actor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Dizes tu que é indiferente para o actor.

Pergunta lá a um ator se ele se importa de fazer bons papéis, independentemente de serem adaptações ou não, ou se só quer fazer originais, mesmo que os papéis sejam uma bosta.

O ator não dá importância que tu dás ao facto de estar a entrar numa adaptação ou não. Quer é saber se o papel que tem à frente é bom, se a história e o texto são bons. Só isso. Se for uma adaptação como Quer o Destino, pergunta-lhe se gostou mais de a fazer ou, se por ventura, prefere entrar num original tipo Bem Me Quer ou assim.

Editado por Ficção Nacional
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ficção Nacional disse:

Pergunta lá a um ator se ele se importa de fazer bons papéis, independentemente de serem adaptações ou não, ou se só quer fazer originais, mesmo que os papéis sejam uma bosta.

O ator não dá importância que tu dás ao facto de estar a entrar numa adaptação ou não. Quer é saber se o papel que tem à frente é bom, se a história e o texto são bons. Só isso. Se for uma adaptação como Quer o Destino, pergunta-lhe se gostou mais de a fazer ou, se por ventura, prefere entrar num original tipo Bem Me Quer ou assim.

Não preciso de perguntar porque estou perante o representante de todos os actores em Portugal.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não preciso de perguntar porque estou perante o representante de todos os actores em Portugal.

Não me leves a mal, mas o teu comentário, que motivou a minha resposta, não faz sentido absolutamente algum e o que disseste então após o mesmo, menos sentido faz.

Principalmente quando tens atores na SIC a entrar em novelas sem descanso algum, quase sempre no mesmo registo que o anterior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ficção Nacional disse:

Não me leves a mal, mas o teu comentário, que motivou a minha resposta, não faz sentido absolutamente algum e o que disseste então após o mesmo, menos sentido faz.

Principalmente quando tens atores na SIC a entrar em novelas sem descanso algum, quase sempre no mesmo registo que o anterior.

É só a Sic que faz isso? As novelas da tvi estiveram 10 anos com os mesmos elencos. E o pior é que nem misturavam os nomes nas novelas seguintes , tens atores que já entraram em dezenas de projetos juntos e tens outros que nunca se cruzaram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Disney disse:

É só a Sic que faz isso? As novelas da tvi estiveram 10 anos com os mesmos elencos. E o pior é que nem misturavam os nomes nas novelas seguintes , tens atores que já entraram em dezenas de projetos juntos e tens outros que nunca se cruzaram. 

True, a São José Correia, Sofia Grillo e Bárbara Norton de Matos foram um trio odemira para aí umas 5 novelas seguidas... Tinha de ser a Siqui a estragar tudo :gun:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, RAFA(el) said:

Se o Vargas não for para a do André Ramalho, apesar de se falar do nome para tal, acredito que esteja aqui. Parece ser um ator que a Helena Amaral gosta bastante.

Ele que faça um ano sabático, porra, estou farto de o ver. Ainda por cima fez dois protagonismos seguidos e mais duas personagens secundárias com grande destaque 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFernando disse:

Ele que faça um ano sabático, porra, estou farto de o ver. Ainda por cima fez dois protagonismos seguidos e mais duas personagens secundárias com grande destaque 

 

há 18 minutos, RAFA(el) disse:

Se o Vargas não for para a do André Ramalho, apesar de se falar do nome para tal, acredito que esteja aqui. Parece ser um ator que a Helena Amaral gosta bastante.

 

Lamento desiludir mas, pelo que sei, ele vai entrar já na do André Ramalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Isaac Alfaiate, Pedro Teixeira, Lourenço Ortigão...vão ter que se chegar à frente.

Provavelmente vou ser polémico neste meu comentário, mas aqui vai disto! Na minha opinião se o Isaac fosse um homem feio (e por favor não me batam por não ser politicamente correto), já não estava a fazer novela. Acho por exemplo um Miguel Raposo muito mais talentoso e nunca teve oportunidades como o Alfaiate. Mas pronto, é só a minha opinião. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rodrigo93 disse:

Provavelmente vou ser polémico neste meu comentário, mas aqui vai disto! Na minha opinião se o Isaac fosse um homem feio (e por favor não me batam por não ser politicamente correto), já não estava a fazer novela. Acho por exemplo um Miguel Raposo muito mais talentoso e nunca teve oportunidades como o Alfaiate. Mas pronto, é só a minha opinião. 

"polémico"

realidade: opinião de todo o fórum :clap: 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...