Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

On 24/02/2021 at 02:09, Poderoso TV! disse:

As novelas que a TVI tem na gaveta para adaptar são: "Salomé", "Amigas y Rivales", "Amar Después de Amar" (já adaptada, "Amar Depois de Amar"), "Amanda" (já adaptada, "Quer o Destino"), "Soy Tu Dueña",  "La Que No Podía Amar", "Te Doy la Vida", "Teresa", "Sortilegio" "Mañana es para Siempre", "Abismo de Pasión",  "Mi Pecado", "La Gata", "Que te Perdone Dios... Yo No",  "Corazón Indomable", "La Madastra",  "Sin Tu Mirada" "Binbir Gece" e "Perla Negra"!

@EFernando, @Hugo, @RAFA(el), @Cusco, @John123, @Visky de Santa Cruz, @DOCA, @Dimitri, @RRtelenovelas, @D91, @Diogo O. e @VINTAGE

Dessas todas, as melhores são, claramente, Teresa e Manana es para Siempre.

Abismo de Pasion também é uma boa novela, assim como La Madrastra.

O resto não presta.

On 24/02/2021 at 12:55, Poderoso TV! disse:

"Quer o Destino" também diziam que seria e revelou-se uma ótima novela, que tirou o horário nobre da TVI da lama!

Ótima novela até ao fim da parte adaptada. A original deixou extremamente a desejar, para mim. Pareceram duas novelas numa.

Mas ainda não percebi: afinal é uma adaptação ou a tal novela de comédia de que se falou atrás?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vitória Santareno disse:

Alguém me consegue dizer quais são os nomes que irão estar aqui sff?

Ainda não se sabe de nada. Os nomes que têm surgido tanto podem vir para aqui como para Festa é Festa. A imprensa está a confundir os dois projetos. Temos de esperar por confirmações mais oficiais. Podiam era já lançar a informação comercial de Festa é Festa, já que os trabalhos já começaram. Assim saberiamos melhor o elenco que está na outra e o possível de vir para aqui.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/02/2021 at 21:22, abcdef090 disse:

Duvido que esteja aqui, mas amava rever a Fátima Belo. 

Btw, alguém sabe dela? Não faz nada em TV há 5 anos...

Gostava também de ver o regresso da Sofia Portugal, da Cristina Cavalinhos e da Mafalda Vilhena!! Por onde andam as três? Tenho Saudades... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de elenco (c/ base em updates recentes sobre outras produções e esta):

Protagonistas
- Albano Jerónimo ou Marco D'Almeida
- Victória Guerra ou Sara Matos
- Maria Leite (vilã)
- Lourenço Ortigão (vilão)

Principal
- Inês Herédia
- Benedita Pereira
- Paula Lobo Antunes
- Anna Eremin
- Bárbara Lourenço
- Isaac Alfaiate
- Miguel Raposo
- Ana Brito e Cunha
- Helena Isabel
- José Wallenstein
- Rita Cruz
- Rita Salema
- Sílvia Rizzo
- João Perry
- Júlio César
- Rui Santos
- Helena Laureano
- Maria João Falcão
- Maria João Pinho
- Núria Madruga
- Sandra Celas
- Laura Galvão

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Sugestão de elenco (c/ base em updates recentes sobre outras produções e esta):

Protagonistas
- Albano Jerónimo ou Marco D'Almeida
- Victória Guerra ou Sara Matos
- Maria Leite (vilã)
- Lourenço Ortigão (vilão)

Principal
- Inês Herédia
- Benedita Pereira
- Paula Lobo Antunes
- Anna Eremin
- Bárbara Lourenço
- Isaac Alfaiate
- Miguel Raposo
- Ana Brito e Cunha
- Helena Isabel
- José Wallenstein
- Rita Cruz
- Rita Salema
- Sílvia Rizzo
- João Perry
- Júlio César
- Rui Santos
- Helena Laureano
- Maria João Falcão
- Maria João Pinho
- Núria Madruga
- Sandra Celas
- Laura Galvão

A Sara não está segura na SIC? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Mar-Vell disse:

Sugestão de elenco (c/ base em updates recentes sobre outras produções e esta):

Protagonistas
- Albano Jerónimo ou Marco D'Almeida
- Victória Guerra ou Sara Matos
- Maria Leite (vilã)
- Lourenço Ortigão (vilão)

Principal
- Inês Herédia
- Benedita Pereira
- Paula Lobo Antunes
- Anna Eremin
- Bárbara Lourenço
- Isaac Alfaiate
- Miguel Raposo
- Ana Brito e Cunha
- Helena Isabel
- José Wallenstein
- Rita Cruz
- Rita Salema
- Sílvia Rizzo
- João Perry
- Júlio César
- Rui Santos
- Helena Laureano
- Maria João Falcão
- Maria João Pinho
- Núria Madruga
- Sandra Celas
- Laura Galvão

Lourenço e Sara na mesma novela ia dar falatório sim xD eu trocava a Maria com a Sara e punha a Sara como vilã visto que ela não o é desde OBDE que foi em 2014 e foi a única que fez. E a Maria Leite, como as duas últimas personagens dela (AUM e AI) foram meio vilãs/más da fita, se calhar punha-a como boazinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Poderoso TV! disse:

E de que adianta diversificar tanto, se continuam a exibir novelas de 300 e tal episódios e com núcleos secundários péssimos ("Amor Amor") como no passado?

Repara, tudo o que tu dizes é uma comparação à SIC, e aos seus defeitos, a TVI não tem de olhar para os defeitos da SIC, e guiar-se por eles, tem sim de olhar para o que se faz de melhor lá fora e reinventar-se, fazer melhor, impor-se em novos mercados.

As novelas da TVI, já que series de momento ACHO que não existem, ainda têm uma realização muito fraca (a SIC também), uma banda sonora parca, hist´rinhas pouco diversificadas, tirando Equador, a TVI nunca mais fez nada nesse nível, nem uma novela de época ainda fez (só anjo meu que era já ali nos anos 80 e por isso nem conto) e já faz ficção própria à muitos anos.

Eu fiqueitodo contente com a ejeção de dinheiro, finalmente vão apostar em grande na ficção e no streaming, reinventarem-se, inovar. evoluir... Só que não. 

Vamos lá para o Meo Arena para encher mais um pouco do ego da Cristina.

há 21 minutos, msm0 disse:

Mas não basta fazer só novelas, acho que era isso que o @Duarte com D quis dizer.  Para um ator é mais desafiante uma série ou um filme do que uma novela. 

Mas a série Pecado pode indicar uma maior aposta nesse sentido, é esperar para ver. 

 Isto

Editado por Duarte com D
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Eu fiqueitodo contente com a ejeção de dinheiro, finalmente vão apostar em grande na ficção e no streaming, reinventarem-se, inovar. evoluir... Só que não. 

Em Portugal, entretenimento>>>ficção, por isso nem estou triste. Que gastem dinheiro onde fazem coisas bem, realmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria ver a Sara Barradas com uma grande vilã! Casar com um homem milionário mais velho só pelo dinheiro e tentar a todo o custo ficar com todo o seu património! A ex mulher, e mãe dos filhos do ricaço, podia ser interpretada pela Rita Salema ou Margarida Marinho, e fazer-lhe frente. Gostava muito. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Duarte com D disse:

Repara, tudo o que tu dizes é uma comparação à SIC, e aos seus defeitos, a TVI não tem de olhar para os defeitos da SIC, e guiar-se por eles, tem sim de olhar para o que se faz de melhor lá fora e reinventar-se, fazer melhor, impor-se em novos mercados.

As novelas da TVI, já que series de momento ACHO que não existem, ainda têm uma realização muito fraca (a SIC também), uma banda sonora parca, hist´rinhas pouco diversificadas, tirando Equador, a TVI nunca mais fez nada nesse nível, nem uma novela de época ainda fez (só anjo meu que era já ali nos anos 80 e por isso nem conto) e já faz ficção própria à muitos anos.

Eu fiqueitodo contente com a ejeção de dinheiro, finalmente vão apostar em grande na ficção e no streaming, reinventarem-se, inovar. evoluir... Só que não. 

Vamos lá para o Meo Arena para encher mais um pouco do ego da Cristina.

 Isto

Oh Duarte e as novelas da SIC divergem assim tanto das da TVI em termos de realização e trilha sonora? Não. Divergem mais em termos de proposta, mas isso nem é tanto da SP, mas sim da SIC que faz o certo, que é diversificar cada novela. Em termos de realização tens exatamente a mesma coisa em Terra Brava e A Serra até porque a equipa técnica é exatamente a mesma. A TVI já fez uma novela de época, a SIC não. A SIC neste momento está num rasgo mais de diversidade é certo, mas, em termos técnicos, é muito igual ao que tem sido feito pela TVI nos últimos anos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ficção Nacional disse:

Oh Duarte e as novelas da SIC divergem assim tanto das da TVI em termos de realização e trilha sonora? Não. Divergem mais em termos de proposta, mas isso nem é tanto da SP, mas sim da SIC que faz o certo, que é diversificar cada novela. Em termos de realização tens exatamente a mesma coisa em Terra Brava e A Serra até porque a equipa técnica é exatamente a mesma. A TVI já fez uma novela de época, a SIC não. A SIC neste momento está num rasgo mais de diversidade é certo, mas, em termos técnicos, é muito igual ao que tem sido feito pela TVI nos últimos anos...

Verdade. O que falta nas nossas novelas é arriscarem mais a nível de histórias e fazerem novelas de época (tivemos uma na TVI sobre os anos 80, mas faltam novelas de época centradas noutras épocas e especialmente na primeira parte do século XX, e nem acho que tivessem que gastar assim tanto mais dinheiro).

O primeiro canal que arriscar só tem a ganhar com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D91 disse:

Verdade. O que falta nas nossas novelas é arriscarem mais a nível de histórias e fazerem novelas de época (tivemos uma na TVI sobre os anos 80, mas faltam novelas de época centradas noutras épocas e especialmente na primeira parte do século XX, e nem acho que tivessem que gastar assim tanto mais dinheiro).

O primeiro canal que arriscar só tem a ganhar com isso.

Novelas de época até acredito que funcionem, mas temas mais arrojados acabo por duvidar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Novelas de época até acredito que funcionem, mas temas mais arrojados acabo por duvidar. 

Sim, eu também acredito que funcionem. Temos tanto para explorar a nível de história, que não faz sentido que as novelas tenham de se passar sempre na atualidade. E para os atores também seria bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...