Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 2 horas, Dimitri disse:

Inicialmente duram 7 anos e a novela é 100% da tvi, podendo vendê-la, exibi-la, difundi-la onde quiserem. Depois são apenas pseudo-donos porque embora tenham produzido não são donos da história e tem que haver uma renovação dos direitos, semelhante a comprar um produto internacional, a única diferença sendo que a tvi tem os arquivos em sua posse. Geralmente os remakes são exibidos sempre uma última vez antes de os direitos expirarem, que é o caso atual de Mulheres. Se houver renovação normalmente sáo readquiridos os direitos de transmissão ou seja tv, e um tempo limitado no player/site, os direitos totais de poder vendê-la ou deixar um tempo fixo em streaming é mais caro pois teriam que praticamente re-adquirir o formato e não apenas "comprar" a novela.

Então basicamente após os direitos expirarem a novela existe apenas em arquivo, a tvi nem no site pode exibi-la! Estou chocado! Faz me tanta confusão apesar da história ser comprada todo o produto foi feito com o dinheiro da TVI (ainda por cima algumas adaptações são bastante livres) e de repente quando os direitos terminam a novela praticamente desaparece, apesar do investimento todo feito no produto. :surpresa:

Só de pensar que grande parte das novelas que eu amo são adaptações: Belmonte, Quer o Destino, Santa Bárbara! Ou seja, daqui a uns anos nunca mais poderei assistir às mesmas! *mind blowing*

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Dimitri disse:

Isso não é de todo verdade, a versão brasileira é uma versão totalmente diferente já vi a Argentina 3x e estou a ver floribella na opto, a brasileira não tem nada a ver, a única coisa similar é o cd e o logotipo.

Alias o nosso último episódio é totalmente igual frame por frame ao da Argentina, o fred no Brasil nem morre na T1 só morre no primeiro episódio da T2 e o avião desaparece 

Floribella daqui foi fiel ao seu máximo, já que foi feito na Band, que estava a bons anos sem telenovelas e não tinha estúdios no Rio, tanto que foi feito em uma produtora, sendo a primeira novela da emissora feita no Rio de Janeiro. Como todas as obras de Cris Morena, a própria acompanha tudo de perto. A exceção são a versão brasileira de Rebelde e a última versão do SBT de Chiquititas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV 7 Dias desta semana.

Citação

Escrita por Helena Amaral, a mesma autora de “Quer o Destino”, este projeto, ainda sem nome definitivo, é uma adaptação da novela chilena “A Casa de Bonecas” e gira em torno de quatro irmãs. Fernanda Serrano, Joana Seixas, Rita Pereira e Sara Barradas são as protagonistas e vão lidar com o drama da mãe sofrer de Alzheimer, papel interpretado por São José Lapa, que decide separar-se ao fim de 50 anos de casamento.

Este projeto marca também o regresso de Liliana Santos às novelas da TVI, nove anos depois do seu último papel na ficção da estação de Queluz de Baixo. A atriz fará de Estrela Godinho, uma desempregada cheia de sonhos que acabará por aproximar-se de Sérgio.

https://www.tv7dias.pt/sara-barradas-volta-as-novelas-da-tvi-apos-prisao-da-mae-e-temos-outros-nomes-do-elenco?fbclid=IwAR3aviythYyMx1UDsz9mCm56UeOoqbWCERy4Uf8LxpU77eJgtJB_NzDIA0A

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Seixas protagonista :D Merece muito. Fernanda Serrano e Sara Barradas também gosto. Punha a Liliana no lugar da Rita Pereira, a Rita até teve uma ou outra prestação melhorzita mas não deixa de ser muito mediana, não consigo gostar dela. São José Lapa também é um bom nome, diferente do habitual.

Editado por Vieira
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Afinal a adaptação é outra! E por acaso adorei essa novela. Vi uns episódios e acho a história fantástica.

E desde já parabéns pela aposta na São José Lapa. É um grande regresso! E pela aposta na Joana Seixas. Já contava com o regresso dela as novelas mas não com esse papel de destaque. 

Quem conseguir o resto dos nomes..estou curioso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Também li. E segundo a mesma revista o Diogo Infante, o Filipe Vargas, o Albano Jerónimo e o Carloto Cotta são os protagonistas masculinos. 

O Sinde Filipe e a São José Lapa são os pais das protagonistas. 

A novela também vai falar sobre lutas de heranças e ao que parece a Paula Lobo Antunes é a vilã da história e quer ficar com a herança delas. Destruindo o casamento da Fernanda e do Diogo. 

Albano Jerónimo e Diogo Infante - Nomes muito bons. Filipe Vargas - Não sei se gosto, é bom ator, mas estou um pouco farto dele. Carloto Cotta é um nome diferente, mas é mediano.

Sinde Filipe e São José Lapa - Excelente dupla.

Paula Lobo Antunes vilã também me parece muito bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RTF disse:

A mesma publicação avança mais nomes no elenco, entre os quais, Isaac Alfaiate, Filipe Vargas, Susana Arrais e Pedro Hossi.

Bem...adoro o elenco para já! Paula Lobo vilã :adoro: Albano e Carloto? Como assim?

O Vargas pensei que fosse ficar pela SIC. Mas ainda bem que volta!

Sinde Filipe é um ótimo nome. Susana Arrais finalmente longe das novelas da MJC. Ela e a Dina parecem a Ritona e a Kelly da MJM :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Bem...adoro o elenco para já! Paula Lobo vilã :adoro: Albano e Carloto? Como assim?

O Vargas pensei que fosse ficar pela SIC. Mas ainda bem que volta!

Sinde Filipe é um ótimo nome. Susana Arrais finalmente longe das novelas da MJC. Ela e a Dina parecem a Ritona e a Kelly da MJM :riso:

Provavelmente o Filipe Vargas aceitou voltar, por causa desta novela ser da Helena Amaral. Ele é o ator "fetiche" dela. 

Mas ninguém merece o Vargas como protagonista bonzinho pela terceira vez consecutiva. :ph34r:

Os pares românticos devem ser distribuídos como? Já sabemos que a Fernanda é com o Diogo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rvben disse:

Esta promo/trailer está muito gira. Saiu-nos completamente ao lado, não é nenhuma mexicanisse em herdades. :sarcastic:
Devem querer manter um pouco do toque ligeiro de Festa é Festa.

Vendo esse video e pela conversa da Rita Pereira ela deve ser a que parece empregada doméstica. De certeza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Provavelmente o Filipe Vargas aceitou voltar, por causa desta novela ser da Helena Amaral. Ele é o ator "fetiche" dela. 

Mas ninguém merece o Vargas como protagonista bonzinho pela terceira vez consecutiva. :ph34r:

Os pares românticos devem ser distribuídos como? Já sabemos que a Fernanda é com o Diogo.

Provavelmente Fernanda-Diogo, Joana Seixas-Albano, Barradas-Carloto e Rita Pereira-Vargas.

E vendo o trailer da novela chilena, a protagonista está provavelmente a chamar as filhas por ordem de idade. Portanto provavelmente a Serrano é a mulher do escritório, a Seixas que a que está a dançar para chamar a atenção do marido, a Ritona a empregada doméstica e a Barradas a que está a beber enquanto recebe uma criança em casa (provavelmente problemas com custódia de filho com ex-namorado/marido).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFMR disse:

Vendo esse video e pela conversa da Rita Pereira ela deve ser a que parece empregada doméstica. De certeza!

Sim, pareceu-me estarem na ordem da mais velha para a mais nova. Possivelmente será as personagens da Fernanda, Joana, Rita e Sara, respetivamente.

Quarteto interessante de protagonistas e resto do elenco também muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...