Jump to content

Quero é Viver [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mds a Fátima Lopes no elenco kkkkk 

Eu gabo-te a paciência para vires aqui alimentar os siners e os seus devaneios com elencos a cada 15 minutos. Not all heroes wear capes

Gente?

Espero que esta novela tenha estreia marcada para Novembro, deixando Amar Demais terminar em Setembro para entrar Para Sempre e depois terminar Bem Me Quer para entrar esta. Festa é Festa começando mais cedo e a terceira novela consegue terminar pelas 23h47 seguindo-se intervalo e Big Brother. 

Posted (edited)

O papel que me suscita mais curiosidade é o da Rita Pereira... Qual será a personagem dela? Se o personagem do Diogo for o de um homem rico e poderoso gostava de a ver a tentar seduzi-lo para lhe ficar com o património! Uma vilã mentirosa cumpulsiva que pudesse bater de frente com a personagem da Fernanda Serrano... E depois claro, o clichê habitual, aparece alguém do passado dela que faz chantagem e que a tem na mão! (um sacana ainda maior que ela) 😏🙃

Edited by rodrigo93

Se vier Amigas e Rivais que a vilã Rosanna seja a Ana Guiomar, era um sonho, mas já que há o esticanço do flop. Que seja a Mafalda Vilhena ela desde floribella mostrou que tem uma veia para vilãs tresloucadas. 

as amigas podiam ser: Angie Costa (eu sei, escolha polémica, mas é preciso mais oportunidades para melhorar e que seja numa novela assim meia louca caso seja mico dá pra desculpar), a Kelly Bailey, a Catarina Rebelo e a Mikaela  Lupu.

caso um dia a tvi faça remake da usurpadora seria perfeita para Paola Bracho, a Ana Marta Ferreira ou a Mariana Monteiro.

• Like 3
há 51 minutos, Dimitri disse:

caso um dia a tvi faça remake da usurpadora seria perfeita para Paola Bracho, a Ana Marta Ferreira ou a Mariana Monteiro.

:confusa_cristina:

há 24 minutos, VINTAGE disse:

:confusa_cristina:

A Mariana Monteiro foi mico admito, mas adoro-a. Agora a Ana Marta Ferreira era perfeita, para o glamour da personagem.

1 hour ago, Dimitri said:

Se vier Amigas e Rivais que a vilã Rosanna seja a Ana Guiomar, era um sonho, mas já que há o esticanço do flop. Que seja a Mafalda Vilhena ela desde floribella mostrou que tem uma veia para vilãs tresloucadas. 

as amigas podiam ser: Angie Costa (eu sei, escolha polémica, mas é preciso mais oportunidades para melhorar e que seja numa novela assim meia louca caso seja mico dá pra desculpar), a Kelly Bailey, a Catarina Rebelo e a Mikaela  Lupu.

As gravações devem começar em Setembro-Novembro duvido que seja a Ana Guiomar e quanto à Angie ela está quase a ter o bebê duvido que faça mais alguma coisa este ano. A Kelly também acabou de gravar BMQ à pouco tempo duvido que venha já de seguida talvez na substituta de FéF. Agora Catarina Rebelo e a Mikaela merecem muito.

• Like 1
agora mesmo, John123 disse:

As gravações devem começar em Setembro-Novembro duvido que seja a Ana Guiomar e quanto à Angie ela está quase a ter o bebê duvido que faça mais alguma coisa este ano. A Kelly também acabou de gravar BMQ à pouco tempo duvido que venha já de seguida talvez na substituta de FéF. Agora Catarina Rebelo e a Mikaela merecem muito.

claro, eu escolhi-as ja com cada uma das amigas em mente, aliás elas nem eram as minhas primeiras escolhas mas nem coloquei atrizes da SIC porque né... é dificil, mas se fosse para escolher duas da sic seriam sem dúvida: Laura Dutra e Inês Pires Tavares (a Dora de AA).

Luciana Abreu também dava uma boa Rosana, ela também tem ares de louca, já imagino-a a matar a empregada (que pode ser a Mafalda Marafusta) ou a matar o marido com um fero de engomar no jacuzzi.

old que provavelmente caso seja mesmo Amigas e Rivais, será a Rita Pereira a Rosana pois ela vai voltar na proxima. E vamos de Rita Surtada a gerar mais memes para cringe portugal

• Like 2
2 minutes ago, Dimitri said:

old que provavelmente caso seja mesmo Amigas e Rivais, será a Rita Pereira a Rosana pois ela vai voltar na proxima. E vamos de Rita Surtada a gerar mais memes para cringe portugal

A Rita está na próxima novela ela já própria confirmou agora se vai ser adaptação desta não se sabe mas vem de protagonista de certeza. 

há 9 minutos, Dimitri disse:

A Mariana Monteiro foi mico admito, mas adoro-a. Agora a Ana Marta Ferreira era perfeita, para o glamour da personagem.

Ainda assim, acho que não seria a atriz mais acertada para as personagens. 

• Sad 1

há 14 minutos, VINTAGE disse:

Ainda assim, acho que não seria a atriz mais acertada para as personagens. 

porque não? é jovem mas não tanto, já tem bagagem, elegante, para mim teria tudo.

Edited by Dimitri
1 hour ago, Poderoso TV! said:

@John123 o que achas da vilã Rosana?

É completamente louca e se for mesmo esta a novela a ser adaptada a atriz que ficar com esse papel pode fazer um papelão se estiver à altura do desafio. 

• Like 1
  • Thanks 1
há 1 minuto, EFMR disse:

Provavelmente a adaptação que virá é a Soy tu Duena.

a Helena Amaral segue o autor de Amigas e Rivais no insta por isso é que estamos entusiasmados, chega de novela de cavalos :nostalgia: ainda por cima com a Rita Pereira, mais do mesmo :ok: 

• Like 1
há 3 minutos, Dimitri disse:

a Helena Amaral segue o autor de Amigas e Rivais no insta por isso é que estamos entusiasmados, chega de novela de cavalos :nostalgia: ainda por cima com a Rita Pereira, mais do mesmo :ok: 

Tem cavalos? Vem sucesso. :cryhappy:

• LOL 1

Na história rural que se falou que ia ser adaptada (o Soy Tu Duena) havia um capataz que se tornava vilão. Adorava que esse personagem fosse o Diogo Infante, mas pela discrição do personagem dele, vai ser rico. Se adaptarem essa, deve vir então o Sérgio Praia para o papel. Já estou é um bocadinho farto de o ver como vilão. Sara Barradas e Rita Pereira devem estar também no círculo de protagonistas; se não tivesse saído, o Ortigão podia regressar como protagonista de uma novela rural. Ainda volta o Filipe Vargas a tempo desta novela. 😂

Edited by SorNunz
  • Sad 1
5 hours ago, SorNunz said:

Na história rural que se falou que ia ser adaptada (o Soy Tu Duena) havia um capataz que se tornava vilão. Adorava que esse personagem fosse o Diogo Infante, mas pela discrição do personagem dele, vai ser rico. Se adaptarem essa, deve vir então o Sérgio Praia para o papel. Já estou é um bocadinho farto de o ver como vilão. Sara Barradas e Rita Pereira devem estar também no círculo de protagonistas; se não tivesse saído, o Ortigão podia regressar como protagonista de uma novela rural. Ainda volta o Filipe Vargas a tempo desta novela. 😂

Filipe Vargas NÃO! Ele que não volte a novelas até ao fim de 2022 e que não seja protagonista :haha:.

Edited by John123
  • Thanks 1
4 hours ago, EFMR said:

O Filipe entrou numa série da OPTO. Não sei se regressa à TVI. Deve estar já apalavrado para um próximo projeto da SIC.

Quem está aqui batido deve ser o Infante, a Serrano, a Ritona e a Barradas. E possivelmente o Isaac.

E podiam dar mais destaque agora ao Duarte Gomes. Apostar nele para "ocupar" a vaga de galã deixada pelo Ortigão.

Totalmente de acordo!

• 2 weeks later...