Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Por favor não. Já basta ter de levar com ela nos Em Família desta vida e agora no All Together Now.

Merece muito mais do que essas pequenas participações... Continuamos a valorizar mais a imagem que o talento 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver a Paula Neves de regresso às protagonistas. 

Outros nomes que gostava de ver regressar: Benedita Pereira, Marta Melro, Diana Nicolau, Maria João Falcão, Joana Ribeiro, Pedro Granger, Gabriela Barros, Sisley Dias, Helena Isabel, Paula Lobo Antunes, Carloto Cotta, Luís Ganito, Miguel Guilherme, Catarina Wallenstein,  Marco D'Almeida, Sandra Faleiro e Tomás Alves.

Roubar nomes à SIC: Margarida Marinho, Victoria Guerra e Margarida Vila-Nova.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VTL disse:

Eu gostava de ver a Paula Neves de regresso às protagonistas. 

Outros nomes que gostava de ver regressar: Benedita Pereira, Marta Melro, Diana Nicolau, Maria João Falcão, Joana Ribeiro, Pedro Granger, Gabriela Barros, Sisley Dias, Helena Isabel, Paula Lobo Antunes, Carloto Cotta, Luís Ganito, Miguel Guilherme, Catarina Wallenstein,  Marco D'Almeida, Sandra Faleiro e Tomás Alves.

Roubar nomes à SIC: Margarida Marinho, Victoria Guerra e Margarida Vila-Nova.

Cheira-me que a Victória não sairá do circuito Opto-RTP.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VTL disse:

Eu gostava de ver a Paula Neves de regresso às protagonistas. 

Outros nomes que gostava de ver regressar: Benedita Pereira, Marta Melro, Diana Nicolau, Maria João Falcão, Joana Ribeiro, Pedro Granger, Gabriela Barros, Sisley Dias, Helena Isabel, Paula Lobo Antunes, Carloto Cotta, Luís Ganito, Miguel Guilherme, Catarina Wallenstein,  Marco D'Almeida, Sandra Faleiro e Tomás Alves.

Roubar nomes à SIC: Margarida Marinho, Victoria Guerra e Margarida Vila-Nova.

A Vitória tem trabalhado mais com a RTP até, a Margarida será protagonista no Matilha e a Sandra deverá seguir na OPTO depois de Prisão Domiciliária para a Viúva Negra.

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Cheira-me que a Victória não sairá do circuito Opto-RTP.

Com Netflix pelo meio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, sinceramente, para quê tanta especulação? A Rita Pereira, apesar de não gostarem muito dela aqui no Fórum e eu também não a  considero propriamente uma atriz exímia, é a atriz mais comercial e valiosa a nível de mercado da sua geração no nosso país, pelo menos no que toca às novelas. Acho que isso é inegável. Aliás, todas as novelas em que a Rita entrou foram, no geral, um grande sucesso e todas deixaram a sua marca...portanto, tendo todo esse legado por trás (é provavelmente a única atriz exclusiva da TVI que nunca integrou um projeto que não fosse globalmente vencedor) e tendo em conta que a última novela em que entrou foi A Herdeira que estreou em 2017 e que nós estamos em 2021...não percebo qual é que é a questão...sinceramente...

Editado por Visky de Santa Cruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ricardo disse:

A Vitória tem trabalhado mais com a RTP até, a Margarida será protagonista no Matilha e a Sandra deverá seguir na OPTO depois de Prisão Domiciliária para a Viúva Negra.

Com Netflix pelo meio.

Ricardo, tu que és bem informado... No fundo, a TVI está na lama, com poucos recursos, não? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Helena Isabel, Rita Salema, Marta Melro, Joana Câncio, Liliana Santos, Marta Faial, Joana Seixas, Sandra Faleiro, Benedita Pereira, Paula Lobo Antunes, Júlia Belard, Laura Galvão, Diana Nicolau, Sara Barros Leitão, Miguel Guilherme, Marco d Almeida, Pedro Carmo, Inês Sá Frias, Marco Delgado, José Wallenstein entre outros. Sinceramente ainda temos muitos atores de qualidade, há que dar trabalho a eles.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente, o que importa são boas histórias, não é tanto atores. Se fosse pelos atores, a TVI em 2001 não arrancava com a ficção nacional, ou a SIC não teria roubado a liderança na ficção há uns anos, quando a maioria dos grandes atores estavam em exclusivo na TVI. Agora a SIC reforça-se depois de anos a não ter grandes atores nas suas fileiras. Apesar de tudo, as coisas ainda estão muito equilibradas entre os canais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

Helena Isabel, Rita Salema, Marta Melro, Joana Câncio, Liliana Santos, Marta Faial, Joana Seixas, Sandra Faleiro, Benedita Pereira, Paula Lobo Antunes, Júlia Belard, Laura Galvão, Diana Nicolau, Sara Barros Leitão, Miguel Guilherme, Marco d Almeida, Pedro Carmo, Inês Sá Frias, Marco Delgado, José Wallenstein entre outros. Sinceramente ainda temos muitos atores de qualidade, há que dar trabalho a eles.

O Pedro Carmo está a dar continuidade à sua carreira internacional, ele não vive cá. A Inês Sã Frias vai continuar a apostar na realização e ser protagonista de uma série autoral do RTP Play. O Marco Delgado será protagonista de Prisão Domiciliária.

há 1 minuto, Visky de Santa Cruz disse:

Explica

O que está à vista de todos? Basta olharem para as contratações, para os formatos e as dimensões em que são feitos. Tudo isso é caro, além de que há imensos formatos originais em grelha além da ficção e isso é caro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo disse:

O Pedro Carmo está a dar continuidade à sua carreira internacional, ele não vive cá. A Inês Sã Frias vai continuar a apostar na realização e ser protagonista de uma série autoral do RTP Play. O Marco Delgado será protagonista de Prisão Domiciliária.

E a Rita Pereira e o Lourenço Ortigão? E até a Fernanda Serrano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

Maybe Maria João Luís, puxada a ferros. É a única que vejo possibilidades de conseguirem agarrar apesar de ser difícil.

Também é o único nome que me parece possível. Ela é exclusiva SIC? Por acaso ela ontem gravou uma mensagem vídeo para o Goucha.

Margarida Marinho não achas possível? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky de Santa Cruz disse:

Também é o único nome que me parece possível. Ela é exclusiva SIC? Por acaso ela ontem gravou uma mensagem vídeo para o Goucha.

Margarida Marinho não achas possível? 

A Margarida não quer Novelas. A Maria João vai ser uma das realizadoras do Contado por Mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...