Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Se não der para ser o Lourenço por causa da idade... Um regresso do Marco Delgado como vilão também era bem-vindo. 

Já que não dá o Albano que seja o Marco D'Almeida o protagonista. Pedir não custa. :cryhappy:

 

Ele já fez para romântico com a Ritona por acaso. :mosking: Mas tinha que vir numa ótima forma.

Podes ver o trailer da novela aqui e ficas por dentro da História e podes ver quem escolhias para a nossa adaptação: 

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

E para as primas?

As primas já tinha dito atrás para mim seria a Joana Solnado a Ivana e a Valentina a Paula Lobo Antunes, também não gostei dela em Mar de Paixão mas também é a única protagonista que fez, essa e Deixa-me Amar que estava verdinha, está personagem tem garra ia cai-lhe que nem uma luva.

Fora estás, Rita Pereira( se quiser voltar as novelas), Benedita Pereira, Maria João Pinho, Margarida Vila Nova( acho que nunca fez uma novela rural) e Vera Kolodzig( que para mim é a melhor a fazer de vilãs depois da Alexandra Lencastre)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RRtelenovelas disse:

As primas já tinha dito atrás para mim seria a Joana Solnado a Ivana e a Valentina a Paula Lobo Antunes, também não gostei dela em Mar de Paixão mas também é a única protagonista que fez, essa e Deixa-me Amar que estava verdinha, está personagem tem garra ia cai-lhe que nem uma luva.

Fora estás, Rita Pereira( se quiser voltar as novelas), Benedita Pereira, Maria João Pinho, Margarida Vila Nova( acho que nunca fez uma novela rural) e Vera Kolodzig( que para mim é a melhor a fazer de vilãs depois da Alexandra Lencastre)

Eu escolhia a Rita como a Valentina e a Benedita como a Ivana!

Eu acho que fazem bem adaptar esta novela. É a história que as pessoas gostam e é bastante rural e de fácil compreensão.

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, rvben disse:

Porque não terá visibilidade?

A SIC contratou imensa gente, especialmente “divas”... há muitas para papéis principais, e não sei se no meio delas, a Vera será prioridade.

Concordo, a sic neste momento tem a Maria João Luís, Manuela Couto, Maria João Abreu, Sara Matos, Joana Santos, Mariana Monteiro, Sandra Barata Belo, Maria João Bastos, Luísa Cruz, Mariana Pacheco, Soraia Chaves, Joana Solnado, Dalila Carmo, Custódia Gallego, Sofia Alves, Cláudia Vieira, Diana Chaves, Luciana Abreu, Carla Andrino, Carolina Loureiro, Carolina Carvalho, Jessica Athayde,  Júlia Palha e a Alexandra Lencastre, perguntou-me onde vão enfiar tanta gente com 3 novelas por ano.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Visky de Santa Cruz disse:

A Rita Pereira encaixa que nem uma luva como Valentina. A fazer par romântico com ela metia o Isaac Alfaiate. Lourenço Ortigão e Margarida Vila-Nova/Benedita Pereira/Vera Kolodzig como vilões.

Concordo em parte. Sei que é estúpido, mas o protagonista masculino disto (caso seja mesmo adaptação de Soy Tu Dueña) tem de ser alguém com um porte físico bem trabalhado e com vibes rurais. O Isaac encaixa perfeitamente. 

Para protagonista feminina, eu não apostaria na Rita Pereira. Ela precisa de uma personagem secundária mas com destaque ou uma personagem mais cómica. 

A Paula Lobo Antunes encaixa como uma luva, mas não me parece que os protagonistas da nossa versão sejam tão "velhos". 

Eu adoro a Madalena Brandão. Por mim seria a grande vilã. Ela merece. 

Não tenho a certeza se a Ana Varela está em Festa é Festa, mas não me admirava nada se lhe dessem esta protagonista. 

Um quarteto formado pela Ana Varela (Valentina), Isaac Alfaiate (Protagonista), Madalena Brandão (Ivana) e Graciano Dias (vilão), na minha opinião é bem provável e nada mau se se concretizar. 

Editado por VINTAGE
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, RRtelenovelas disse:

Concordo, a sic neste momento tem a Maria João Luís, Manuela Couto, Maria João Abreu, Sara Matos, Joana Santos, Mariana Monteiro, Sandra Barata Belo, Maria João Bastos, Luísa Cruz, Mariana Pacheco, Soraia Chaves, Joana Solnado, Dalila Carmo, Custódia Gallego, Sofia Alves, Cláudia Vieira, Diana Chaves, Luciana Abreu, Carla Andrino, Carolina Loureiro, Carolina Carvalho, Jessica Athayde,  Júlia Palha e a Alexandra Lencastre, perguntou-me onde vão enfiar tanta gente com 3 novelas por ano.

Não vão estar todos no mesmo projeto. Além disso tu tens no planeamento quatro novelas e seis séries. Se há coisa que o Clube tem são atrizes que arrasam e não é por isso que a Vera não é um destaque...

E só assim de repente, a Mariana Monteiro não vai voltar no imediato, porque já é assim que estava planeado. A Sara Matos está grávida logo deve ficar um tempinho longe, a Joana Solnado é o que sabemos, a Maria João Bastos vai gravar A Espia e 3 Mulheres com a Soraia Chaves, a Diana Chaves não volta à representação tão cedo, a Joana Santos no máximo fará Viúva Negra mas depois da novela vai colaborar em projetos de cinema da Ukbar em mais um período de ausência, ou seja não estão todas assim tão disponíveis quanto estás a dizer.

De todas essas se tivesses de formar o elenco da substituta de Amor Amor para amanhã terias oito nomes disponíveis contando que transitassem diretamente a Luísa Cruz, Mariana Pacheco e Luciana Abreu.

Editado por Ricardo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VINTAGE disse:

Concordo em parte. Sei que é estúpido, mas o protagonista masculino disto (caso seja mesmo adaptação de Soy Tu Dueña) tem de ser alguém com um porte físico bem trabalhado e com vibes rurais. O Isaac encaixa perfeitamente. 

Para protagonista feminina, eu não apostaria na Rita Pereira. Ela precisa de uma personagem secundária mas com destaque ou uma personagem mais cómica. 

A Paula Lobo Antunes encaixa como uma luva, mas não me parece que os protagonistas da nossa versão sejam tão "velhos". 

Eu adoro a Madalena Brandão. Por mim seria a grande vilã. Ela merece. 

Não tenho a certeza se a Ana Varela está em Festa é Festa, mas não me admirava nada se lhe dessem esta protagonista. 

Um quarteto formado pela Ana Varela (Valentina), Isaac Alfaiate (Protagonista), Madalena Brandão (Ivana) e Graciano Dias (vilão), na minha opinião é bem provável e nada mau se se concretizar. 

Isso do porte físico é uma coisa muito da América Latina, em que os homens têm de ser deuses musculados e elas super produzidas, mesmo que estejam em cena a ordenhar uma vaca. :laugh:

Acho que a Paula não seria a melhor opção, isto pede uma protagonista mais comercial, nos 30's. Via a Rita Pereira, Vera Kolodzig ou Margarida Vila Nova nesse papel. Também acho a Madalena um pouco velha para fazer de prima, pelo que percebi é uma rapariga que ainda vive com a mãe e faz pouco da vida, tem de ser uma atriz nova e emergente, nos 20's, daí ter sugerido a Catarina Rebelo. Ou a Joana Ribeiro, se tivesse disponível. 

A Ana Varela é boa, mas duvido que repita uma protagonista tão cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Poderoso TV! disse:

Ele já fez para romântico com a Ritona por acaso. :mosking: Mas tinha que vir numa ótima forma.

Podes ver o trailer da novela aqui e ficas por dentro da História e podes ver quem escolhias para a nossa adaptação: 

 

Vi agora este trailer... Eu morro com os exageros que eles têm. Ela a atirar o carro serra abaixo com o vestido de noiva lá dentro, depois do desgosto. Ryka faz assim:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Se for essa novela, a Paula é muito velha para o papel.

Não, não é! A Lucero quando fez essa novela tinha 42 anos, a Paula tem 45 anos. Logo tem a idade que a personagem pede sim. 

há 3 horas, Ricardo disse:

Não vão estar todos no mesmo projeto. Além disso tu tens no planeamento quatro novelas e seis séries. Se há coisa que o Clube tem são atrizes que arrasam e não é por isso que a Vera não é um destaque...

E só assim de repente, a Mariana Monteiro não vai voltar no imediato, porque já é assim que estava planeado. A Sara Matos está grávida logo deve ficar um tempinho longe, a Joana Solnado é o que sabemos, a Maria João Bastos vai gravar A Espia e 3 Mulheres com a Soraia Chaves, a Diana Chaves não volta à representação tão cedo, a Joana Santos no máximo fará Viúva Negra mas depois da novela vai colaborar em projetos de cinema da Ukbar em mais um período de ausência, ou seja não estão todas assim tão disponíveis quanto estás a dizer.

De todas essas se tivesses de formar o elenco da substituta de Amor Amor para amanhã terias oito nomes disponíveis contando que transitassem diretamente a Luísa Cruz, Mariana Pacheco e Luciana Abreu.

Vão entrar na substituta de "Amor Amor"? Se assim for que exagero! A SIC está com um banco de atores muito bom, mas os elencos das últimas novelas estão super repetitivos, principalmente "A Serra", parece a TVI em 2017-2019. Por um lado dou os parabéns à TVI por ir renovando os seus elencos e dando oportunidades a atores que não tinham muito destaque, em papeis de destaque e diferentes...  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Poderoso TV! disse:

Não, não é! A Lucero quando fez essa novela tinha 42 anos, a Paula tem 45 anos. Logo tem a idade que a personagem pede sim. 

Vão entrar na substituta de "Amor Amor"? Se assim for que exagero! A SIC está com um banco de atores muito bom, mas os elencos das últimas novelas estão super repetitivos, principalmente "A Serra", parece a TVI em 2017-2019. Por um lado dou os parabéns à TVI por ir renovando os seus elencos e dando oportunidades a atores que não tinham muito destaque, em papeis de destaque e diferentes...  

Não, estava a trabalhar no campo das suposições do RR. Mas não entendo o fórum, queixam-se que os elencos são super repetitivos mas depois dizem que a pessoa X não pode fazer uma novela no canal Y porque esse canal contratou imensa gente. Então mas contratou imensa gente ou tem elencos repetidos? 

Editado por Ricardo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Poderoso TV! disse:

Não, não é! A Lucero quando fez essa novela tinha 42 anos, a Paula tem 45 anos. Logo tem a idade que a personagem pede sim. 

Vão entrar na substituta de "Amor Amor"? Se assim for que exagero! A SIC está com um banco de atores muito bom, mas os elencos das últimas novelas estão super repetitivos, principalmente "A Serra", parece a TVI em 2017-2019. Por um lado dou os parabéns à TVI por ir renovando os seus elencos e dando oportunidades a atores que não tinham muito destaque, em papeis de destaque e diferentes...  

Vocês não podem só olhar para a idade dos atores real mas também para a aparência física deles até porque a idade real pode não ser a mesma da personagem. Não acho que a Paula fique bem a interpretar uma mulher que se vai casar e tal já quase na meia idade. A Lucero tinha um ar diferente. Depende muito das pessoas. Mas atenção que gosto muito da Paula.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

Não, estava a trabalhar no campo das suposições do RR. Mas não entendo o fórum, queixam-se que os elenco são super repetitivos mas depois dizem que a pessoa X não pode fazer uma novela no canal Y porque esse canal contratou imensa gente. Então mas contratou imensa gente ou tem elencos repetidos? 

Ok, não percebi que era repetição. Eu não me incluo nesse grupo e nem nunca disse aqui que X ou Y não deviam fazer uma novela em outro canal. Aliás concordo contigo quando dizes que se deve meter os atores a trabalhar, mas dar um "ar fresco" aos elencos era importante. Aliás sou dos poucos aqui que defendem os recentes elencos da TVI, quando muita gente os mete em cheque por terem poucos nomes mediáticos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky de Santa Cruz disse:

Vocês não podem só olhar para a idade dos atores real mas também para a aparência física deles até porque a idade real pode não ser a mesma da personagem. Não acho que a Paula fique bem a interpretar uma mulher que se vai casar e tal já quase na meia idade. A Lucero tinha um ar diferente. Depende muito das pessoas. Mas atenção que gosto muito da Paula.

A Paula parece ter 35 anos em vez dos 45 que tem... Veja-se a sua personagem em BMQ, que até engravidou agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky de Santa Cruz disse:

Vocês não podem só olhar para a idade dos atores real mas também para a aparência física deles até porque a idade real pode não ser a mesma da personagem. Não acho que a Paula fique bem a interpretar uma mulher que se vai casar e tal já quase na meia idade. A Lucero tinha um ar diferente. Depende muito das pessoas. Mas atenção que gosto muito da Paula.

Mas a personagem Valentina tem 38 anos. Isso de se casar tarde é justificado na narrativa. E a Valentina parece mais jovem, mas é só na primeira fase.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, RRtelenovelas disse:

Concordo, a sic neste momento tem a Maria João Luís, Manuela Couto, Maria João Abreu, Sara Matos, Joana Santos, Mariana Monteiro, Sandra Barata Belo, Maria João Bastos, Luísa Cruz, Mariana Pacheco, Soraia Chaves, Joana Solnado, Dalila Carmo, Custódia Gallego, Sofia Alves, Cláudia Vieira, Diana Chaves, Luciana Abreu, Carla Andrino, Carolina Loureiro, Carolina Carvalho, Jessica Athayde,  Júlia Palha e a Alexandra Lencastre, perguntou-me onde vão enfiar tanta gente com 3 novelas por ano.

Tudo o que é diva ou mediático vai para a SIC, cabe sempre mais alguém. :cryhappy:

Com isto, o que sobra para TVI são actores meio esquecidos e 7 ou 8 nomes que ainda resistem em ficar na TVI. Torna os elencos da TVI mais frescos é verdade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...