Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

Em primeiro lugar que história é essa da Athayde ir para a SIC? Aqui na gruta não chegou essa informação. :haha:

Em segundo, parece que depois de uma onda de novelas de porrada, tiro e bomba vem aí uma onda de novelas popularuchas. 

Pelo menos vão apostar num novo autor. A TVI neste momento só tem quatro autores fixos (Maria João Mira, Maria João Costa, André Ramalho e Helena Amaral). 

Editado por VINTAGE
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VINTAGE disse:

Em primeiro lugar que história é essa da Athayde ir para a SIC? Aqui na gruta não chegou essa informação. :haha:

Em segundo, parece que depois de uma onda de novelas de porrada, tiro e bomba vem aí uma onda de novelas popularuchas. 

Pelo menos vão apostar num novo autor. A TVI neste momento só tem quatro autores fixos (Maria João Mira, Maria João Costa, André Ramalho e Helena Amaral). 

Está no tópico Profissionais SIC.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, gugas disse:

E não esquecer que o Vilhena já anda a escrever um novo projecto (logo nomes sonantes e de peso vão querer trabalhar aqui), a única coisa que ainda está em mistério é para onde será o projeto que vem a caminho.

Mas não deve ser para a TVI, suponho. Ou é? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vilhena digamos que ainda não spoilou isso, mas que já anda a dar-lhe na escrita já, mas seguramente em breve ele deve soltar mais qualquer coisa da ponta do véu e agora não me admirava nada que depois da Dalila fosse a Maria João Bastos a ter a sua protagonista Vilã a surgir pelas mãos dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Agora vai tudo para a SIC... Uma cara que está no canal há mais de 15 anos. Para a Jessica acho que será benéfico, mas era dos nomes mais comerciais que a TVI tinha... 

Muito a TVI a aguentou. Renovou-lhe um contrato e ela estava sempre a recusar trabalho. "Tive uma personagem tão boa na "Herdeira" só volto com uma melhor" lol. Basicamente estava a receber sem trabalhar. E nem era das que merecia mais contrato. Nunca passou de uma atriz mediana e ultimamente sempre envolvida em polémicas negativas. Como disse no tópico de "Amar Demais" prefiro elencos mais transversais e alternativos, do que recheados de caras comerciais. Se significassem audiências, "Destinos Cruzados", "A Impostora" e "Prisioneira" teriam sido uns fenómenos! Por exemplo, a Helena Costa é bem superior à Jéssica e nunca teve metade das oportunidades!  

há 1 minuto, VINTAGE disse:

Em primeiro lugar que história é essa da Athayde ir para a SIC? Aqui na gruta não chegou essa informação. :haha:

Em segundo, parece que depois de uma onda de novelas de porrada, tiro e bomba vem aí uma onda de novelas popularuchas. 

Pelo menos vão apostar num novo autor. A TVI neste momento só tem quatro autores fixos (Maria João Mira, Maria João Costa, André Ramalho e Helena Amaral). 

Sim a Athayde foi para a SIC. O contrato acabou e a TVI não renovou (e fez bem, dado que recebia sem trabalhar). Umas vão, outras voltam!

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já repararam que as novelas onde a protagonista é likable tem meio mundo contra si são sempre um sucesso e quase sempre o papel marcante na vida de qualquer atriz? E geralmente são sempre novelas leves (não que não tenham os seus momentos, mas na generalidade são)

Paula Neves - Anjo Selvagm , Luciana Abreu - Floribella, Rita Pereira - Doce Fugitiva, Paula Lobo Antunes - Deixa-me Amar, Kelly Bailey - Bem Me Quer.

Veremos quem será a protagonista desta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dimitri disse:

Não sei se já repararam que as novelas onde a protagonista é likable tem meio mundo contra si são sempre um sucesso e quase sempre o papel marcante na vida de qualquer atriz? E geralmente são sempre novelas leves (não que não tenham os seus momentos, mas na generalidade são)

Paula Neves - Anjo Selvagm , Luciana Abreu - Floribella, Rita Pereira - Doce Fugitiva, Paula Lobo Antunes - Deixa-me Amar, Kelly Bailey - Bem Me Quer.

Veremos quem será a protagonista desta

Eu acho que Deixa-me Amar foi um flop. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

 Por exemplo, a Helena Costa é bem superior à Jéssica e nunca teve metade das oportunidades!  

Pensava que era só eu a achar isso. A Helena Costa precisa é de uma personagem que a destaque para se afirmar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VINTAGE disse:

Eu acho que Deixa-me Amar foi um flop. 

efetivamente não foi nada comparada com as outras referidas, talvez no nivel de BMQ, não foi estrondoso mas foi hit moderado. E a novela é adaptaçao do argentino SOS Mi Vida, que é super cómica e a portuguesa igual, pena não terem os direitos para repetir, do par de episódios que vi foi das melhores coisas de comédia que vi em ficção nacional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Poderoso TV! disse:

Muito a TVI a aguentou. Renovou-lhe um contrato e ela estava sempre a recusar trabalho. "Tive uma personagem tão boa na "Herdeira" só volto com uma melhor" lol. Basicamente estava a receber sem trabalhar. E nem era das que merecia mais contrato. Nunca passou de uma atriz mediana e ultimamente sempre envolvida em polémicas negativas. Como disse no tópico de "Amar Demais" prefiro elencos mais transversais e alternativos, do que recheados de caras comerciais. Se significassem audiências, "Destinos Cruzados", "A Impostora" e "Prisioneira" teriam sido uns fenómenos! Por exemplo, a Helena Costa é bem superior à Jéssica e nunca teve metade das oportunidades!  

Sim a Athayde foi para a SIC. O contrato acabou e a TVI não renovou (e fez bem, dado que recebia sem trabalhar). Umas vão, outras voltam!

Tens razão... A Jessica estava a receber sem trabalhar há demasiado tempo para além de estarmos a viver tempos diferentes. 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VINTAGE disse:

Eu acho que Deixa-me Amar foi um flop. 

Não foi. Ficou abaixo da "Doce Fugitiva" e de "Feitiço de Amor", mas não era nenhum fracasso. Além de ter sido novela de último horário (nem era novela para esse horário, mas ok). Perdeu algumas vezes para "Duas Caras", mas teve um desempenho positivo. A Paula ficou bem marcada por essa personagem. Pessoalmente, odiei essa novela e acho uma das mais fracas do canal!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dimitri disse:

Não sei se já repararam que as novelas onde a protagonista é likable tem meio mundo contra si são sempre um sucesso e quase sempre o papel marcante na vida de qualquer atriz? E geralmente são sempre novelas leves (não que não tenham os seus momentos, mas na generalidade são)

Paula Neves - Anjo Selvagm , Luciana Abreu - Floribella, Rita Pereira - Doce Fugitiva, Paula Lobo Antunes - Deixa-me Amar, Kelly Bailey - Bem Me Quer.

Veremos quem será a protagonista desta

Carolina Loureiro - Nazaré 

Ana Sofia Martins - A Única Mulher 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Não foi. Ficou abaixo da "Doce Fugitiva" e de "Feitiço de Amor", mas não era nenhum fracasso. Além de ter sido novela de último horário (nem era novela para esse horário, mas ok). Perdeu algumas vezes para "Duas Caras", mas teve um desempenho positivo. A Paula ficou bem marcada por essa personagem. Pessoalmente, odiei essa novela e acho uma das mais fracas do canal!  

o nucleo da Paula era bom na história, mas não era muito cómico,a novela era leve mais pelos secundarios que eram de morrer a rir, eu amava, humor no nivel de Terra Brava

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André disse:

Os profissionais da informação não contam? :galderia:

Foram 3 ou 4 nomes... A TVI estava sem pivot de peso, precisou de ir buscar... Para além de que nova direcção trás sempre novos nomes.. Também foi à RTP. 

O que digo é que as caras de ficção do canal que lá estão há anos estão a ir para a SIC... Dá a ideia que na TVI não estão a dar valor à ficção e aos seus actores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Vieira disse:

Essa foi para a SIC.

Quanto ao Teixeira, não sei o que achar da aposta, esteve bem em QOD, mas falhou em algumas cenas, vai precisar de trabalhar muito com a direcção de atores, como fez em QoD.

Espero que o popular não tenha que ver com música, não quero nenhuma Destinos Cruzados ou Amor Amor da SIC. Gostava de ver algo do género de Anjo Selvagem, que considero popular, sobretudo a personagem da Paula Neves, com muitas expressões engraçadas.

O Teixeira falhou em algumas cenas de QoD??

Engraçado... Eu só consigo lembrar-me de cenas em que ele esteve bem, francamente bem e excelente.

É inegável que o seu melhor papel em televisão foi o último.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ficção Nacional disse:

O Teixeira falhou em algumas cenas de QoD??

Engraçado... Eu só consigo lembrar-me de cenas em que ele esteve bem, francamente bem e excelente.

É inegável que o seu melhor papel em televisão foi o último.

O Pedro Teixeira tem melhorado muito enquanto ator. Eu vi algumas vezes QoD e ele estava bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

Sou o único assustado com o facto de o autor de Ai A Minha Vida ir escrever uma novela solo? :ph34r:

Ainda por cima de humor. E até Água de Mar tem no currículo :ph34r:

Medo de que saia um Arouca e venha fiasco.

A ideia original é da Cristina. O Roberto vai desenvolvê-la.

(medo)

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...