Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On 28/11/2020 at 18:29, Rickal disse:

Nem eu. Acho um pouco canastrão

O melhor papel que ele teve foi em Remédio Santo e na Única Mulher teve os seus momentos... (poucos é certo mas também não fez figura triste!). O que eu acho é que como ator secundário ele é uma boa adição mas como protagonista não o considero talentoso o suficiente, é muito na onda do José Carlos Pereira, que até hoje não sei como conseguiu uma série de papéis principais... 

Editado por rodrigo93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
9 minutes ago, RRtelenovelas said:

A adaptação podia ser desta novela:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Por_amarte_así

Ao ler a sinopse só me vinha a cabeça a Catarina Rebelo no papel de Mercedes, a Rita Pereira no papel de Luz e o Albano Jerónimo no de Francisco.

Que dramalhão :shok:. Faz-me lembrar a história de Amor Maior quando a protagonista não disse ao namorado que participou no assalto que matou o pai e esta não diz que o atropelou. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

Que dramalhão :shok:. Faz-me lembrar a história de Amor Maior quando a protagonista não disse ao namorado que participou no assalto que matou o pai e esta não diz que o atropelou. 

É um pouco diferente de Amor Maior a Clara mete ao Manuel(namorado), aqui a Mercedes mente é ao pai influenciada pela mãe e o ex-namorado(sobre ter atropelado um homem), depois apaixona-se pela pessoa que atropelou(Manuel) sem saber que é a pessoa que atropelou, seria uma ótimo desafio para a Catarina Rebelo e a Rita Pereira como Luz também ia arrasar é uma protagonista bem dramática como nunca fez e começa a novela presa (relembrado os tempos da Doce Fugitiva).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 minutos, Vieira disse:

Roberto Pereira? O autor de algumas das últimas sitcoms, como Patrões Fora, Ai a Minha Vida, Patrulha da Noite...

Também trabalhou nas equipas de "Belmonte", "Santa Bárbara", "Jogo Duplo", "Ouro Verde", "Valor da Vida", "Laços de Sangue"...

há 2 minutos, Dimitri disse:

nem sei o que achar

Não existe muito o que achar, com tão poucas informações. Fico feliz na aposta de um autor novo e no Teixeira como protagonista, merece. A minha reticência é: Depois da violência gratuita, as novelas agora são todas leves, cómicas e populares? Parece que quando descobrem uma fórmula, exploram-na até não dar mais! :dry:   

há 4 minutos, Gonzalo disse:

Isto é Paixão, é amor, desejo, é loucura 

Na notícia fala que vai abordar o mundo da música? Engraçado não vi. Será que uma novela popular significa que tem música associada, penso que não... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Também trabalhou nas equipas de "Belmonte", "Santa Bárbara", "Jogo Duplo", "Ouro Verde", "Valor da Vida", "Laços de Sangue"...

Não existe muito o que achar, com tão poucas informações. Fico feliz na aposta de um autor novo e no Teixeira como protagonista, merece. A minha reticência é: Depois da violência gratuita, as novelas agora são todas leves, cómicas e populares? Parece que quando descobrem uma fórmula, exploram-na até não dar mais! :dry:   

Sim o meu ceticismo é nisso, especialmente com Destinos Cruzados que repetiu agora e o Teixeira tinha uma personagem comica tambem. Ja parece os anos 2000 com novelas musicais MCA, Floribella, Doce Fugitiva, Rebelde Way etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Sim o meu ceticismo é nisso, especialmente com Destinos Cruzados que repetiu agora e o Teixeira tinha uma personagem comica tambem. Ja parece os anos 2000 com novelas musicais MCA, Floribella, Doce Fugitiva, Rebelde Way etc

Mas o caso do Teixeira nem acho grave. "DC" é uma reposição. E ele vem de um vilão. Para além que ser protagonista, vai obrigar-lhe a ter alguns contornos dramáticos. Ele também nunca teve um protagonista principal, acho que é a hora!

E também podem criar uma novela popular sem ter vertente musical. Muitas novelas da época da Casa da Criação eram leves e populares e não tinha música associada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rvben disse:

O Teixeira merece. Teve o seu melhor papel em QoD.

Jéssica Athayde, Rita Pereira, Lourenço Ortigão, Diogo Infante, Sara Barradas e Filipe Vargas também devem voltar nesta.

Essa foi para a SIC.

Quanto ao Teixeira, não sei o que achar da aposta, esteve bem em QOD, mas falhou em algumas cenas, vai precisar de trabalhar muito com a direcção de atores, como fez em QoD.

Espero que o popular não tenha que ver com música, não quero nenhuma Destinos Cruzados ou Amor Amor da SIC. Gostava de ver algo do género de Anjo Selvagem, que considero popular, sobretudo a personagem da Paula Neves, com muitas expressões engraçadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...