Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

agora mesmo, John123 disse:

É provável que seja mas a Cristina e a direção da TVI ficam com a última palavra. 

E do Moniz. Tem sido ele a montar os elencos das novelas da TVI desde 2014.

há 4 minutos, Ricardo disse:

A Gabriela está mais no plano internacional para tentarem criar um paralelo da SPi

Obrigado! O Moniz continua a ter o cargo de consultor da ficção do canal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João Mira já esclareceu como funcionavam as coisas: o elenco é inicialmente formado pela produtora Plural (pelo departamento de elencos) com o apoio do José Eduardo Moniz que é consultor, da autora/autor do projeto e do diretor artístico do mesmo. Posteriormente essa proposta é apresentada à direção de entretenimento e ficção da TVI que pode aprovar ou não, fazer alterações ou não.....

Se bem que a própria produtora têm em conta os recursos do canal e mesmo quando é encomendada uma produção podem ser logo dadas indicações ao departamento de elencos.

Mas a última palavra é sempre da TVI. A TVI é a cliente. A TVI é que decide. A Gabriela estando na Plural só tem que servir a TVI (por outras palavras, a Cristina)....

 

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Duarte disse:

Eu gabo-te a paciência para vires aqui alimentar os siners e os seus devaneios com elencos a cada 15 minutos. Not all heroes wear capes :clap:

Foi só hoje que me dediquei a isto, mas não tenho vida para isso todos os dias :riso:

 

há 2 horas, Mar-Vell disse:

@Ricardo és a Gabriela Sobral, o Moniz, Daniel Oliveira ou Andreia Rodrigues?

É uma dúvida que me assola :nostalgia:

Vou deixar-te continuares nas tuas dúvidas, que eu nos próximos tempos não devo de vir aqui tão frequentemente responder aos devaneios :riso:

  • Haha 5
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, João_O disse:

Se lhe propusessem uma grande personagem num projeto que fosse desafiante, ela aceitava. Se até a Sofia Alves aceitou.

Mas a Sofia nunca se cansou do formato, só deu outras prioridades à vida pessoal e carreira. A Margarida não, ela não quer mesmo voltar a esse registo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFMR disse:

O Ricardo Carriço deve estar aqui batido de certeza. E olhem que se for Soy Tu Duena mesmo a adaptação ele não ficaria mal numa personagem idêntica à do Capelo em EI. Seria diferente do que costuma fazer. Faz sempre de ricos, vilões ou homens da cidade.

Eu acho que o Carriço está de volta à SIC. Ainda hoje vi uma publicação da inauguração de uma delegação da SIC em Tomar e eles estava lá.

  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...