Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 9 minutos, EFMR disse:

Segundo o Fantastic, Sara Barradas, Teixeira, Rita Pereira, Jéssica Athayde e Paulo Pires (que era falado para a do Ramalho) estarão aqui. 

Acho inevitável a Barradas entrar nesta ou na do Ramalho depois do sucesso de Quer o Destino. Gostava que ela fosse vilã.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, EFMR disse:

Segundo o Fantastic, Sara Barradas, Teixeira, Rita Pereira, Jéssica Athayde e Paulo Pires (que era falado para a do Ramalho) estarão aqui. 

Tudo caras comerciais, mas os regressos da Rita e da Jéssica já não eram sem tempo. E com jeitinho a Sara Prata ainda entra nesta novela também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 23 minutos, John123 disse:

Deve ser mesmo. Finalmente. 
Já estava mais que na altura de voltar às novelas. Agora a Jéssica esquece essa não quer fazer nada. 

Ela há umas semanas disse no Instagram que voltava com a personagem certa e há uns dias deu a entender que talvez já não demorasse muito a voltar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Poderoso TV! said:

Finalmente! Ainda será a "Soy Tu Dueña" a adaptação e a Ritona a protagonista vingativa. E a novela tem cavalos e a Ritona já tem experiencia kkk. @DOCA e @John123 este momento é vosso -q :adoro:

:smoke:

Adoro :adoro:

Quero já Sara Barradas como vilã prima da Rita. Só não sei qual seria o ator masculino para fazer de José Miguel nem o vilão Alonso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...