Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 13 minutos, rvben disse:

A Vera Kolodzig também podia entrar aqui, no elenco principal. É outra cara histórica da TVI e não sei se na SIC teria muita visibilidade.

Porque não?

 

há 43 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

A Rita Pereira tinha mas era que assumir o protagonismo disto. O Isaac Alfaiate e o Lourenço Ortigão também vão ter que se chegar à frente. Paula Lobo Antunes para uma vilã principal também era bom. 

Então mas o Isaac não está no Festa é Festa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rvben disse:

A Vera Kolodzig também podia entrar aqui, no elenco principal. É outra cara histórica da TVI e não sei se na SIC teria muita visibilidade.

Eu acredito que depois de O Clube ela vá integrar o elenco de alguma novela da SIC, assim como a Margarida Vila-Nova.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marco D'Almeida , Margarida Marinho, Maria João Luís, Maria João Pinho, Benedita Pereira, Vera Kolodzig, Mafalda luís de Castro, Joana seixas, Joana Ribeiro, VITÓRIA GUERRA, Afonso Pimentel, Marcantónio Del Carlo, Isabel Abreu, Marco Delgado, Liliana Santos , Maria d'Aires, João Arrais, Sandra Celas, Anabela Teixeira, 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dan S. disse:

Marco D'Almeida , Margarida Marinho, Maria João Luís, Maria João Pinho, Benedita Pereira, Vera Kolodzig, Mafalda luís de Castro, Joana seixas, Joana Ribeiro, VITÓRIA GUERRA, Afonso Pimentel, Marcantónio Del Carlo, Isabel Abreu, Marco Delgado, Liliana Santos , Maria d'Aires, João Arrais, Sandra Celas, Anabela Teixeira, 

São as sugestões?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Poderoso TV! disse:

Porquê?

A qual das afirmações? :laugh:

O Daniel naquele Alta notou-se que venera a Vera e ela parecia estar feliz, depois do Clube deve ficar para novela... 

Quanto à Paula, não sei, parece que dá um ar de enjoada quando faz de boazinha. Em Santa Barbara arrasou, gostava de a ver nesse registo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

A qual das afirmações? :laugh:

O Daniel naquele Alta notou-se que venera a Vera e ela parecia estar feliz, depois do Clube deve ficar para novela... 

Quanto à Paula, não sei, parece que dá um ar de enjoada quando faz de boazinha. Em Santa Barbara arrasou, gostava de a ver nesse registo. 

Era relativamente a não gostares de veres a Paula como heroína. :laugh:

Realmente podia ter sido mais específico. 

Eu também gosto mais da Paula como vilã, muito devido à Salomé de "Flor do Mar", que nem era das nossas melhores vilãs, mas a Paula deu uma força enorme à personagem (que podia ter sido uma vilã melhor senão fossem os habituais exageros do Barreira).

Adorava o visual da personagem e aquele tique que ela fazia com a sobrancelha, sempre que estava a tramar algo. <3 Mas a TVI quer a Paula nesta novela?

Relativamente à Vera, acredito que faça uma novela na SIC, mas que regresse à TVI. Não esquecer que ela adora o canal e é muito grata ao Moniz e à Sobral, que a escolheram num casting para ser a protagonista dos "JP - 2000". 

Além do mais ela foi a única ou das únicas, a gostar de fazer "A Prisioneira". Ela disse que a seguir à Zé, a Samira foi a personagem que mais gostou de fazer. E ela não disse isso no gozo. xD

Por isso acredito que a relação com a TVI esteja bem. 

há 8 minutos, D91 disse:

Eu prefiro a Paula como vilã, não gosto muito dela como boazinha. 

Mas também é bom ela fazer de heroína. A última a 100% foi em "MDP", já lá vão 10 anos. 

Pode acontecer ficar taxada como vilã e isso não é bom!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

Era relativamente a não gostares de veres a Paula como heroína. :laugh:

Realmente podia ter sido mais específico. 

Eu também gosto mais da Paula como vilã, muito devido à Salomé de "Flor do Mar", que nem era das nossas melhores vilãs, mas a Paula deu uma força enorme à personagem (que podia ter sido uma vilã melhor senão fossem os habituais exageros do Barreira).

Adorava o visual da personagem e aquele tique que ela fazia com a sobrancelha, sempre que estava a tramar algo. <3 Mas a TVI quer a Paula nesta novela?

Relativamente à Vera, acredito que faça uma novela na SIC, mas que regresse à TVI. Não esquecer que ela adora o canal e é muito grata ao Moniz e à Sobral, que a escolheram num casting para ser a protagonista dos "JP - 2000". 

Além do mais ela foi a única ou das únicas, a gostar de fazer "A Prisioneira". Ela disse que a seguir à Zé, a Samira foi a personagem que mais gostou de fazer. E ela não disse isso no gozo. xD

Por isso acredito que a relação com a TVI esteja bem. 

Mas também é bom ela fazer de heroína. A última a 100% foi em "MDP", já lá vão 10 anos. 

Pode acontecer ficar taxada como vilã e isso não é bom!

Que venha uma vilã nojentinha para a Paula! 

Olha, eu sempre pensei que depois da reposição (de sucesso) de Espírito Indomável em HN que iam apostar forte na Vera para protagonista de uma próxima novela da TVI... Afinal foi para a Opto. Com a chegada da Gaby as coisas talvez se baralhem, mas não acredito que o Daniel a deixe fugir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Que venha uma vilã nojentinha para a Paula! 

Olha, eu sempre pensei que depois da reposição (de sucesso) de Espírito Indomável em HN que iam apostar forte na Vera para protagonista de uma próxima novela da TVI... Afinal foi para a Opto. Com a chegada da Gaby as coisas talvez se baralhem, mas não acredito que o Daniel a deixe fugir. 

Sim. Tanto a Ivana, quanto a Valentina de "Soy tu dueña" têm a idade da Paula. Podia ser ela a prima invejosa (Ivana).

A Rita Pereira podia ser a protagonista (Valentina) vingativa, que seria abandonada no altar. Ela já tem prática nesses papéis e com cavalos. Quem escolhias para protagonista e vilão?

É uma novela bastante clássica e rural, acho que se bem adaptada, pode correr bem!

 

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D91 disse:

Eu prefiro a Paula como vilã, não gosto muito dela como boazinha. 

Eu também gosto   dela como vila alias  para mim os melhores papeis dela onde ela brilhou mais  foram como vilã em flor do mar e santa barbara.

Fez algumas boazinhas chatinhas mas um dos papeis que eu mais gostei dela foi no sábio da RTP para mim esteve muito bem gostei da prestação dela ai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

Sim. Tanto a Ivana, quanto a Valentina de "Soy tu dueña" têm a idade da Paula. Podia ser ela a prima invejosa (Ivana).

A Rita Pereira podia ser a protagonista (Valentina) vingativa, que seria abandonada no altar. Ela já tem prática nesses papéis e com cavalos. Quem escolhias para protagonista e vilão?

É uma novela bastante clássica e rural, acho que se bem adaptada, pode correr bem!

 

 

 

 

Gosto!

Decisão difícil... Talvez um regresso do Albano Jerónimo (não sei se está na SIC) como protagonista e o Lourenço como vilão. 

Editado por RodrigoMarquês.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Sim. Tanto a Ivana, quanto a Valentina de "Soy tu dueña" têm a idade da Paula. Podia ser ela a prima invejosa (Ivana).

A Rita Pereira podia ser a protagonista (Valentina) vingativa, que seria abandonada no altar. Ela já tem prática nesses papéis e com cavalos. Quem escolhias para protagonista e vilão?

É uma novela bastante clássica e rural, acho que se bem adaptada, pode correr bem!

 

 

 

 

Para mim gostava de ver: 

Rodrigo- Miguel Guilherme 

Jose Miguel -Marco d’Almeida

Alonso- Carloto Cotta

Leonor- Helena Isabel

Isabel - Henriqueta Maia

Benita- Maria D’Aires

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RRtelenovelas disse:

Para mim gostava de ver: 

Rodrigo- Miguel Guilherme 

Jose Miguel -Marco d’Almeida

Alonso- Carloto Cotta

Leonor- Helena Isabel

Isabel - Henriqueta Maia

Benita- Maria D’Aires

 

O Marco D'Almeida claro! Que saudades! 

E espero que o Diogo Infante esteja aqui... Já está há muito tempo longe das novelas... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Ótimo! Tem mesmo o perfil para o protagonista. Agora o Lourenço acho um pouquinho novo para o papel desse vilão, mas podem adaptar. 

 

Se não der para ser o Lourenço por causa da idade... Um regresso do Marco Delgado como vilão também era bem-vindo. 

Já que não dá o Albano que seja o Marco D'Almeida o protagonista. Pedir não custa. :cryhappy:

 

há 3 minutos, RRtelenovelas disse:

O Albano Jerónimo está em princípio meio e fim com muita pena, seria um ótimo regresso .

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...