Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

1 hour ago, Poderoso TV! said:

@John123 o que achas de "Abismo de Pasión"? E "Amigas & Rivales"? A segunda é meia juvenil, mas aborda temas fortes como drogas, prostituição, SIDA. E tem uma vilã bem forte e psicopata, a Roxana/Rosana Delaor.

A segunda nunca ouvi falar mas adoro Abismo de Pasión com a rainha Angelique Boyer já vi à algum tempo. 

1 hour ago, Divergente said:

Gabriela aka Santa Bárbara 

Em PT esse regresso foi muito flop era preciso algo mais em grande. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que eu gostava mesmo?? De uma adaptação baseada na história do filme "Knives Out"! Mas sem a parte do assassinato e todo o mistério à volta dos suspeitos. Imaginem só, uma família estupidamente rica, milionários mesmo, com um património muito vasto, em que o avô é o patriarca e detentor de tudo. Ele morre e deixa toda a sua fortuna em nome da enfermeira que cuidou dele nos últimos anos, em que este adoeceu e precisou de cuidados médicos. Imaginem também toda uma revolta por parte da família do falecido, principalmente dos filhos, que se vêem nas mãos de uma rapariga e jovem mulher que derrepente se torna detentora de tudo o que ia ser deles! Achava interessante de se ver uma história dessas. Acham que podia ter potencial para hitar ou nã...??

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, John123 disse:

Seria muito icônico e aquele regresso toda mudada e rica adoro ver isso em novelas :adoro:.

Se fizessem isso com a abordagem de SB... Bem, mais valia manter-se pobre até ao fim :ph34r:

E a Joana Ribeiro deve estar totalmente indisponível, ela andou a gravar um filme nos EUA com o Mark Wahlberg e acho que ainda tem uma série para gravar lá.

há 4 horas, rodrigo93 disse:

Sabem o que eu gostava mesmo?? De uma adaptação baseada na história do filme "Knives Out"! Mas sem a parte do assassinato e todo o mistério à volta dos suspeitos. Imaginem só, uma família estupidamente rica, milionários mesmo, com um património muito vasto, em que o avô é o patriarca e detentor de tudo. Ele morre e deixa toda a sua fortuna em nome da enfermeira que cuidou dele nos últimos anos, em que este adoeceu e precisou de cuidados médicos. Imaginem também toda uma revolta por parte da família do falecido, principalmente dos filhos, que se vêem nas mãos de uma rapariga e jovem mulher que derrepente se torna detentora de tudo o que ia ser deles! Achava interessante de se ver uma história dessas. Acham que podia ter potencial para hitar ou nã...??

Como já sugeriram aqui, algo assim, dentro dos moldes do mistério, mas adaptando por exemplo a premissa de Cluedo. Eu adorava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A escolha faz sentido. Concordo com o @EFernando que a Helena Amaral precisava de mais algum tempo de descanso, mas tirando isso, é a conclusão lógica. Se bem que já estava na altura de deixarem a autora fazer um original (só existe um dela, O Jogo na SIC).

Não esperem Joana Ribeiro. Ela está ocupada em Hollywood.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

La Gata é uma péssima novela. A premissa é aquele clichê que sempre funciona, e o início é bom, mas ela tem sérios problemas de desenvolvimento - da metade pro final desanda e vira um circo terrível. Aqui no BR por exemplo, ela começou com médias de 10 pontos (o que é ótimo pro SBT e uma das maiores médias recentes) e terminou entre 6/7 pontos. Parece que no México aconteceu a mesma coisa. A Helena teria que desenrolar bastante a história pra conseguir dar um rumo minimamente coerente.

Aliás, isso é coisa comum da produtora, Nathalie Lartilleux, que transforma tudo em circo. Corazón Indomable é dela também, mas como é adaptação de um clássico, Marimar, tem por onde sustentar. É uma opção bem interessante inclusive, se beber da fonte de Marimar, é um sucesso garantido.

La Madrasta é depressiva demais, a protagonista passa 99% da novela chorando. Sin Tu Mirada é remake de Esmeralda, que já teve várias versões e sempre deu certo, é uma boa história e também seria uma boa aposta. 

Binbir Gece também seria excelente, porém, é bem pesada e não sei se funcionaria pro horário.

Algumas da lista não conheço, mas Soy Tu Dueña, Abismo de Pasión, Mi Pecado e Perla Negra são aquelas novelas com enredos clássicos, cheio de reviravoltas, bem novelão mesmo, que apesar de já repetidos à exaustão, são ótimos de assistir e funcionam muito bem pois são novelas com corpo e alma de novela.

Em compensação, Teresa é ÓTIMA. Desde já é minha favorita dentre essas opções.

Na minha opinião, 1 - Teresa, 2 - Corazón Indomable (pensando em Marimar), 3 - Binbir Gece e 4 - Sin Tu Mirada. Se quiserem ir para um caminho mais fácil, mas um pouco diferente do que tem sido apresentado nos últimos anos, Perla Negra. Se quiserem seguir nessa linha que tá dando certo, interiorana, clássica, paisagens, sem muuuitas inovações (Terra Brava, QOD, BMQ e agora A Serra), Soy Tu Dueña ou Abismo de Pasión.

Editado por Republic
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver uma adaptação de Cuna de Lobos. São José Correia como a Catarina. Vilã com um tapa olho. :adoro:

Soy Tu Dueña, Emperatriz ou até mesmo La Usurpadora seriam ótimas apostas. Foram as únicas que fui vendo. 

Teresa nunca vi mas falam muito bem dela assim como Sortilégio. 

Editado por VINTAGE
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, rodrigo93 said:

Sabem o que eu gostava mesmo?? De uma adaptação baseada na história do filme "Knives Out"! Mas sem a parte do assassinato e todo o mistério à volta dos suspeitos. Imaginem só, uma família estupidamente rica, milionários mesmo, com um património muito vasto, em que o avô é o patriarca e detentor de tudo. Ele morre e deixa toda a sua fortuna em nome da enfermeira que cuidou dele nos últimos anos, em que este adoeceu e precisou de cuidados médicos. Imaginem também toda uma revolta por parte da família do falecido, principalmente dos filhos, que se vêem nas mãos de uma rapariga e jovem mulher que derrepente se torna detentora de tudo o que ia ser deles! Achava interessante de se ver uma história dessas. Acham que podia ter potencial para hitar ou nã...??

Por acaso não me tinha lembrado disto mas adoro o plot e podia ser hit. Para o plot romântico podiam fazer com que ela se apaixona-se por um dos filhos e ele por ela. 

1 hour ago, Mar-Vell said:

Para mim a opção mais lógica para a TVI ir buscar à SIC é a Sara Matos.

Concordo 100%. A Cristina precisa ir convencer a Sara a regressar mas não sei se vai conseguir. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...