Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 2 minutos, John123 disse:

Tanto Soy Tu Duena como Teresa adorava :wub:.

Agora se for Teresa vão ter de arranjar uma grande atriz que esteja nos seus 20-30 anos é uma grande personagem. 

Eu acho que a Teresa resultava super bem e era um lufada de ar fresco. 

Olha eu e outros membros no chat, encontramos a lista de adaptações que a TVI tem em carteira já compradas

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Poderoso TV! said:

Eu acho que a Teresa resultava super bem e era um lufada de ar fresco. 

Olha eu e outros membros no chat, encontramos a lista de adaptações que a TVI tem em carteira já compradas

Finalmente alguém encontrou! Eu tinha visto aqui no fórum na altura do anúncio de QoD mas nunca mais encontrei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas que a TVI tem na gaveta para adaptar são: "Salomé", "Amigas y Rivales", "Amar Después de Amar" (já adaptada, "Amar Depois de Amar"), "Amanda" (já adaptada, "Quer o Destino"), "Soy Tu Dueña",  "La Que No Podía Amar", "Te Doy la Vida", "Teresa", "Sortilegio" "Mañana es para Siempre", "Abismo de Pasión",  "Mi Pecado", "La Gata", "Que te Perdone Dios... Yo No",  "Corazón Indomable", "La Madastra",  "Sin Tu Mirada" "Binbir Gece" e "Perla Negra"!

@EFernando, @Hugo, @RAFA(el), @Cusco, @John123, @Visky de Santa Cruz, @DOCA, @Dimitri, @RRtelenovelas, @D91, @Diogo O. e @VINTAGE

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 8
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

As novelas que a TVI tem na gaveta para adaptar são: "Salomé", "Amigas y Rivales", "Amar Después de Amar" (já adaptada, "Amar Depois de Amar"), "Amanda" (Em adaptação, "Quer o Destino"), "Soy Tu Dueña",  "La Que No Podía Amar", "Te Doy la Vida", "Teresa", "Sortilegio" "Mañana es para Siempre", "Abismo de Pasión",  "Mi Pecado", "La Gata", "Que te Perdone Dios... Yo No",  "Corazón Indomable", "La Madastra",  "Sin Tu Mirada" "Binbir Gece" e "Perla Negra"!

@EFernando, @Hugo, @RAFA(el), @Cusco, @John123, @Visky de Santa Cruz, @DOCA, @Dimitri, @RRtelenovelas e @VINTAGE

Sortilégio é fixe

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

As novelas que a TVI tem na gaveta para adaptar são: "Salomé", "Amigas y Rivales", "Amar Después de Amar" (já adaptada, "Amar Depois de Amar"), "Amanda" (já adaptada, "Quer o Destino"), "Soy Tu Dueña",  "La Que No Podía Amar", "Te Doy la Vida", "Teresa", "Sortilegio" "Mañana es para Siempre", "Abismo de Pasión",  "Mi Pecado", "La Gata", "Que te Perdone Dios... Yo No",  "Corazón Indomable", "La Madastra",  "Sin Tu Mirada" "Binbir Gece" e "Perla Negra"!

@EFernando, @Hugo, @RAFA(el), @Cusco, @John123, @Visky de Santa Cruz, @DOCA, @Dimitri, @RRtelenovelas e @VINTAGE

Eu gosto da "La Gata".:wub:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

O problema seria reconstruir um cenário de um lixão... 

Sim, o problema seria reconstruir um cenário de lixão. Não sei como o poderiam fazer. Mas do que me lembro, vi vários episódios, a novela até é fixe.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...