Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

agora mesmo, Free Live disse:

Falou-se que seria protagonista. Ou, visto que "não há protagonistas", deve ser da família de emigrantes que volta para Portugal.

A rapariga deve ser meio "tia", por isso convém ser boa atriz, senão vai destoar. :cryhappy: Mas acho ridículo as pessoas que vão insultar para as redes da própria, gentinha triste.

Por acaso não sabia da parte de ela ter um papel de destaque. Mas mesmo assim, é ridículo insultar a miúda na página dela. 

Ela fez o que qualquer pessoa com 18 anos com a vida pela frente faria se tivesse a oportunidade que lhe foi dada. Aceitou. Há pessoas que têm "culpa" neste caso. Ela não. E eu não sou iludido e sei que o ela ser muito bonita (e filha da Maria) deve ser a razão principal para ela ter o papel na novela. Mas se calhar ela até tem bastante talento. Ao menos os críticos da miúda que esperem para ver. 

Critiquem o sistema quanto muito. Não a miúda, que fez o que todos fariam na situação dela. 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tomás_RL disse:

Se tenho dúvidas, ainda para mais tendo em conta o historial de escolhas da Cristina, de que estamos perante um caso de certo nepotismo? Não tenho dúvidas.

Se é o primeiro? Jamais. De cunhas está este meio cheio. Não é o primeiro, nem será o único.

Se a representação é daquelas áreas que necessitam imperiosamente de formação específica? Nem por isso, e, de resto, já afloraram aqui vários exemplos de atores e atrizes brilhantes que não tiveram formação. Para mim, grande parte da formação de um ator faz-se na cena, a representar e a aprender com os colegas, com a direção de atores e encenadores.

O setor da comunicação é um excelente exemplo. O que mais por aí pulula é malta formada em jornalismo/comunicação sem o mínimo talento ou competência a levar baile de outros, com outros cursos, que chegam à redação sem qualquer formação na área. Vide o exemplo do João Póvoa Marinheiro.

Logo, esta polémica é para quê, mesmo? (embora me sinta solidário com variadissimos artistas de qualidade que já foram preteridos face a canastrões por não serem tão bem relacionados)

O João Póvoa Marinheiro é licenciado em Comunicação e Estudo dos Media na Católica de Lisboa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

O João Póvoa Marinheiro é licenciado em Comunicação e Estudo dos Media na Católica de Lisboa.

ah, confere. Confundi com o António Assis Teixeira. Estava na ideia que o João se tinha licenciado em Ciência Política e Relações Internacionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tomás_RL disse:

ah, confere. Confundi com o António Assis Teixeira. Estava na ideia que o João se tinha licenciado em Ciência Política e Relações Internacionais.

Mas o António Assis Teixeira é mestre em Ciências da Comunicação com especialização em Media e Jornalismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Mas o António Assis Teixeira é mestre em Ciências da Comunicação com especialização em Media e Jornalismo.

Tenho ideia de ele ter começado na TVI antes do mestrado na Católica, ou seja, entre o mestrado e a licenciatura em Direito. Mas não tenho presentes as datas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV7 Dias, a  história desta novela cujo título ainda se desconhece decorre no seio de uma aldeia do interior, onde o acesso à Internet é limitado. A novela vai rodar à volta de um casal de emigrantes, com dois filhos gémeos, que regressa à sua terra natal.

A mesma revista dá conta que o elenco desta nova novela vai ser muito curto e terá um cariz muito popular, à semelhança do que a RTP 1 fez com “Bem-Vindos a Beirais” ou a SIC com “Golpe de Sorte”.

Fonte: Z

 

 

Não haverá a mínima possibilidade de isto ir parar às 18h ou 19h, dado ser uma telenovela de baixo orçamento, de cariz popular e cómica? 

Editado por Da ni el
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto Bem-vindos a Beirais como GdS tinham protagonistas mais dramáticos, principalmente Golpe de Sorte. Até Terra Brava tem esse humor de vilazinha.

Espero que não seja algo totalmente cómico, vai ser uma desgraça.

É muito importante escolher bem o elenco...podiam ter guardado a Marina Mota para aqui, pelo menos era um nome seguro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, VINTAGE disse:

Lindo, agora além das pessoas acharem que as pessoas do interior são rodeadas de ovelhas, vão achar que nem Internet temos. 

Mas a piada toda da história está aí! Supostamente, e do que eu percebi, este casal de imigrantes que vai viver na Aldeia em questão, vai confrontar-se com uma realidade totalmente diferente da que estava habituado a viver. O choque de realidades e a forma como estes  personagens se vão ter de integrar na comunidade provinciana é que vai ser interessante de ver! De qualquer forma nunca é bom tomarmos por certo ou garantidas as sinopses prematuras que são avançadas pelas revistas e etc., em especial neste caso em que todo o projeto está numa fase ainda muito inicial. Ah! E quem não nos diz que algumas destas informações são só lançadas para despistar ou fazer parecer algo que depois mais à frente percebemos que a história não é bem assim...? Pode ser jogada de Marketing! (Eu sei lá, da Tininha da Malveira eu já espero de tudo!) Fica a questão. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, não sabemos é se a Francisca Cerqueira Gomes e se o Pedro Teixeira estão no Festa É Festa ou na nova novela da Helena Amaral.

@Pedro M. @Ruben Fonseca é necessário diferenciar os tópicos, senão isto é uma confusão. Um para a Helena Amaral e outro para o Roberto Pereira. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Pois, não sabemos é se a Francisca Cerqueira Gomes e se o Pedro Teixeira estão no Festa É Festa ou na nova novela da Helena Amaral.

@Pedro M. @Ruben Fonseca é necessário diferenciar os tópicos, senão isto é uma confusão. Um para a Helena Amaral e outro para o Roberto Pereira. 

O post inicial é sobre a novela da Helena Amaral, que vai substituir Bem Me Quer, não faz sentido alterar o título do tópico agora para se falar de um projeto completamente diferente. Se querem falar do projeto do Roberto Pereira e não há tópico ainda, que se crie um e que se coloquem informações mais concretas nesse tópico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, EFernando disse:

É melhor não espetarem logo o Roberto Pereira num projeto assim, no entanto, acho que podiam tentar arranjar outra pessoa para escrever a nova novela. A Helena Amaral precisava de descansar um pouco.

Ela acabou de escrever "QOD" no final de julho. Ainda teve um tempinho para descansar. 

Podiam lançar outro autor a solo, como a Lígia Dias ou podiam tentar ir buscar o Mário Cunha ou o Alexandre Castro à SP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

Ela acabou de escrever "QOD" no final de julho. Ainda teve um tempinho para descansar. 

Podiam lançar outro autor a solo, como a Lígia Dias ou podiam tentar ir buscar o Mário Cunha ou o Alexandre Castro à SP.

O Mário Cunha trabalha na Ukbar, o Alexandre penso que também já não está na SP, mas não tenho a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo disse:

O Mário Cunha trabalha na Ukbar, o Alexandre penso que também já não está na SP, mas não tenho a certeza.

Não sabia. Obrigado! Sei que não podes revelar muito e talvez não saibas, mas sabes se está nova novela é uma adaptação? E se os atores que foram falados são para aqui ou para o "FÉF"? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Poderoso TV! disse:

Não sabia. Obrigado! Sei que não podes revelar muito e talvez não saibas, mas sabes se está nova novela é uma adaptação? E se os atores que foram falados são para aqui ou para o "FÉF"? 

Bom dentro do que te posso dizer é que isto gerou uma autêntica confusão, porque a TVI iniciou a pré-produção das duas coisas ao mesmo tempo. Então há nomes que são para uma coisa e outros para outra, dentro dos que foram avançados. Quanto à história da Helena, será uma adaptação, mas não sei de onde ou do quê.

Segundo o que se fala nos bastidores, e atenção, que sabem que as coisas mudam muito rápido neste meio, a vontade é que a protagonista seja uma cara vinda da SIC e há vários contactos a serem feitos nesse sentido.

Editado por Ricardo
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ricardo disse:

Bom dentro do que te posso dizer é que isto gerou uma autêntica confusão, porque a TVI iniciou a pré-produção das duas coisas ao mesmo tempo. Então há nomes que são para uma coisa e outros para outra, dentro dos que foram avançados. Quanto à história da Helena, será uma adaptação, mas não sei de onde ou do quê.

Segundo o que se fala nos bastidores, e atenção, que sabem que as coisas mudam muito rápido neste meio, a vontade é que a protagonista seja uma cara vinda da SIC e há vários contactos a serem feitos nesse sentido.

Essa cara é jovem ou idosa? :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...