Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

On 19/02/2021 at 11:01, FilipeT disse:

Nomes confirmados para já pela TV 7 Dias:

Pedro Teixeira - Protagonista

Francisca Cerqueira Gomes - Protagonista

Pedro Alves (Zeca Estacionâncio) - Protagonista

Sílvia Rizzo

Ana Guiomar

José Carlos Pereira

Nota: Para a TV 7 Dias, só o Pedro Alves é que está como protagonista.

E o filho da Cristina também deveria entrar na novela. :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu estou para ver o que a Cristina quer para isto. Vai querer fazer uma das suas invenções e sair da caixa. Podia não ser mau, mas é preciso perceber o limite da inovação.

Afinal de contas é a melhor novela do mundo.

Ai espera, isso é a outra. Está é do universo.

Ai espera, isso era as da Sobral. 

Aff, lá terá que ser a melhor novela da galáxia. 

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Dafiel disse:

Acho uma bocado vergonhoso , irem buscar uma rapariga sem formação alguma na área da representação para protagonista , e vergonhoso .

Primeiro, isso de ser protagonista não foi confirmado.

Segundo, acho esse argumento do "não tem formação, não pode", tão redutor. 

Eu venho de uma área onde a maior parte dos profissionais não tem formação nessa área. O que seria se começasse a surtar. Há que expandir horizontes. As pessoas não são caixas. Existem excelentes actores/apresentadores/músicos/etc sem formação, a exercer. Na TVI, SIC ou RTP, e noutros cantos do mundo.

Já vi por aí vídeos com críticas, e algumas direccionadas à miúda e à mãe, como se elas tivessem culpa. Ualquer um de nós na situação dela agarraria a oportunidade.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Primeiro, isso de ser protagonista não foi confirmado.

Segundo, acho esse argumento do "não tem formação, não pode", tão redutor. 

Eu venho de uma área onde a maior parte dos profissionais não tem formação nessa área. O que seria se começasse a surtar. Há que expandir horizontes. As pessoas não são caixas. Existem excelentes actores/apresentadores/músicos/etc sem formação, a exercer. Na TVI, SIC ou RTP, e noutros cantos do mundo.

atençao , eu sou o primeiro a achar que um curso nao e nada deste momento seja em relação a qualquer area.

Mas e um bocado triste uma rapariga que nao tem qualquer formação chegar a uns casting e por "cunha" chegar a novela , enquanto podiam haver raparigas que andam a estudar e não ficaram só por nao serem amigos da cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dafiel disse:

atençao , eu sou o primeiro a achar que um curso nao e nada deste momento seja em relação a qualquer area.

Mas e um bocado triste uma rapariga que nao tem qualquer formação chegar a uns casting e por "cunha" chegar a novela , enquanto podiam haver raparigas que andam a estudar e não ficaram só por nao serem amigos da cristina.

E se a miúda tiver qualidade? Tem de ficar para trás porque é filha da Maria?

Só vendo. Se ela for péssima, o que me parece o caso dela sinceramente, aí sim, pode-se criticar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dafiel disse:

atençao , eu sou o primeiro a achar que um curso nao e nada deste momento seja em relação a qualquer area.

Mas e um bocado triste uma rapariga que nao tem qualquer formação chegar a uns casting e por "cunha" chegar a novela , enquanto podiam haver raparigas que andam a estudar e não ficaram só por nao serem amigos da cristina.

Acredito mais que ela tenha tido cunha para o casting, gostaram dela e meteram-na na novela. Porque não estou a ver a Maria a pedir para a meterem numa novela, no máximo pediu o casting. Vai que até nem foi ela e foi tudo tratado com a agência, porque ultimamente o que mais têm feito é ir buscar novos atores a agências de modelos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Afinal de contas é a melhor novela do mundo.

Ai espera, isso é a outra. Está é do universo.

Ai espera, isso era as da Sobral. 

Aff, lá terá que ser a melhor novela da galáxia. 

Querem que apresente como mais uma? É tão ridículo este tipo de comentários, a próxima é sempre a melhor... Vais desvalorizar o produto que estás a promover? 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...