Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 1 hora, John123 disse:

Ela fez um casting vocês sabem lá se a miúda tem talento ou não. A Gabriela Sobral não é burra nenhuma percebe até melhor do que muitos daqui por isso não ia escolher uma pessoa que não fosse cumprir. 

Os mesmos que fizeram o casting à Carolina Loureiro, Ivo Lucas e Sara Carreira (RIP)?

Migo, Nazaré resultou muito bem e vamos agora ver tentativas de repetição da fórmula, com atores jovens e alguns de talento duvidoso.

Se vires o perfil da miúda no site da Central Models, vês que nunca estudou representação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, rvben disse:

Os mesmos que fizeram o casting à Carolina Loureiro, Ivo Lucas e Sara Carreira (RIP)?

Migo, Nazaré resultou muito bem e vamos agora ver tentativas de repetição da fórmula, com atores jovens e alguns de talento duvidoso.

Se vires o perfil da miúda no site da Central Models, vês que nunca estudou representação.

Mas quem escolheu a Carolina Loureiro deve ter sido o Daniel Oliveira por isso não são os mesmos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, rvben disse:

Os mesmos que fizeram o casting à Carolina Loureiro, Ivo Lucas e Sara Carreira (RIP)?

Migo, Nazaré resultou muito bem e vamos agora ver tentativas de repetição da fórmula, com atores jovens e alguns de talento duvidoso.

Se vires o perfil da miúda no site da Central Models, vês que nunca estudou representação.

mas ainda nem vimos a miúda a representar...até poderás ter razão, mas eu esperava para ver.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até concordo que a miúda entre na novela. Se tiver talento, acredito que seja uma boa aposta...até porque me parece poder vir a ser um nome muito comercial. Porém, para protagonista não concordo. E preferia que isto tivesse uma protagonista trintona e acho que a Gabriela Sobral devia lutar pela Margarida Vila-Nova. Se tiver que ser uma miúda com 20 anos, mesmo sendo difícil, olhava mais para uma Joana Ribeiro ou Daniela Melchior. Dentro da TVI, podiam pensar na Catarina Rebelo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutes ago, rvben said:

Os mesmos que fizeram o casting à Carolina Loureiro, Ivo Lucas e Sara Carreira (RIP)?

Migo, Nazaré resultou muito bem e vamos agora ver tentativas de repetição da fórmula, com atores jovens e alguns de talento duvidoso.

Se vires o perfil da miúda no site da Central Models, vês que nunca estudou representação.

Mesmos? Gabriela Sobral já nem estava na SIC quando esses que mencionaste fizeram castings e se fizeram :rofl:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Vieira said:

Infelizmente a Daniela Melchior, assim como a Alba Baptista, não devem voltar tão cedo às novelas, uma vez que estão a apostar numa carreira internacional. Tenho pena, porque ambas têm bastante talento, mas é legitimo para elas.

A Daniela Melchior tem contrato no US para mais 3 filmes por isso não deve poder aceitar nenhum projeto a longo prazo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Coné disse:

Não se ouviu uma frase a representar. E já é massacrada.

A Kelly começou com uma grande personagem n'A Única Mulher... Não era A protagonista, mas eu considero que houve alturas que era.

Calma. Vamos ver e depois tirar conclusões.

É verdade. É esperar pra ver. 

O que faz espécie a alguns foristas é o facto de imensa gente que estuda representação não ter uma oportunidade porque não é filha de "alguém importante".  É legítimo. Para quem sente na pele, deve ser frustrante. 

Editado por VINTAGE
  • Gosto 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos de esperar e ver. A Joana Ribeiro não tinha estudos na área de representação e foi uma escolha excelente, deu no que deu. Agora, claro, num primeiro momento é injusto, tendo em conta que tanta gente está à espera de uma oportunidade. Mas é assim e não é só no mundo artístico. Vamos esperar, pode ser que até surpreenda e tenha realmente talento.

há 7 horas, EFernando disse:

O papel dela deve ser semelhante ao da Joana Ribeiro ou da Inês/Joana Aguiar em Mar Salgado, aposto nisso. 

Talvez, mas pegaste aí em casos diferentes. A Joana Ribeiro era protagonista, não tinha menos volume de trabalho que a Joana Santos ou a Soraia Chaves. Enquanto que a Inês Aguiar tinha uma personagem secundária, apesar da importância para a trama e do relevo que teve.

Protagonista mesmo não deve ser porque não fará com certeza par com o Pedro. xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rvben disse:

Os mesmos que fizeram o casting à Carolina Loureiro, Ivo Lucas e Sara Carreira (RIP)?

Migo, Nazaré resultou muito bem e vamos agora ver tentativas de repetição da fórmula, com atores jovens e alguns de talento duvidoso.

Se vires o perfil da miúda no site da Central Models, vês que nunca estudou representação.

O Ivo Lucas começou nos MCA6 e fez várias participações depois. Não deve ter precisado de casting para entrar no "Amor. Amor" penso eu.

há 35 minutos, SorNunz disse:

Duvido muito que seja protagonista. Talvez do núcleo jovem, exageram sempre quando surge uma cara nova. Ainda não se sabe praticamente nada do elenco.

Acredito que pode ser a protagonista teen, com alguém mais velho a ser o protagonista oficial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, D91 disse:

O Ivo Lucas começou nos MCA6 e fez várias participações depois. Não deve ter precisado de casting para entrar no "Amor. Amor" penso eu.

Acredito que pode ser a protagonista teen, com alguém mais velho a ser o protagonista oficial.

Mas nunca teve projeção como ator, sendo que em Amor, Amor faz parte do elenco principal. A Carolina Carvalho também ascendeu agora a antagonista. Esta até pode ter jeito, mas a ligação aos Carreira também é um fator determinante. Acho que se deve sobretudo ao sucesso da Carolina Loureiro com a Nazaré, tanto que BMQ é uma tentativa de novela na mesma onda e conta também com o David no núcleo de protagonistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VINTAGE disse:

É verdade. É esperar pra ver. 

O que faz espécie a alguns foristas é o facto de imensa gente que estuda representação não ter uma oportunidade porque não é filha de "alguém importante".  É legítimo. Para quem sente na pele, deve ser frustrante. 

Algo me diz que vou sentir isso na pele. :triste:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se queriam enterrar as novelas da TVI de vez, a aposta é mais que certa.

Nem a Kelly Bailey foi protaginista na estreia. E todas as outras aqui mencionadas passaram pela "escola" Morangos antes de chegarem a papéis de protagonista.

O que choca é o nepotismo. A novela da Cristina com a filha da Maria como protagonista, escrita pelo amigo das sitcoms...

Tem TUDO para dar certo... LOL!  

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomes confirmados para já pela TV 7 Dias:

Pedro Teixeira - Protagonista

Francisca Cerqueira Gomes - Protagonista

Pedro Alves (Zeca Estacionâncio) - Protagonista

Sílvia Rizzo

Ana Guiomar

José Carlos Pereira

Nota: Para a TV 7 Dias, só o Pedro Alves é que está como protagonista.

Editado por FilipeT
  • Haha 7
  • Surpresa 6
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...