Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Já há uns anos que eu tenho sugerido a Madalena Brandão para personagens de destaque, gostava que arriscassem nela, por exemplo.

 

há 11 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Cláudia Vieira. Seria icónico, regresso dela à TVI e protagonizar uma novela com o ex. Fica o sonho! :riso:

A TVI queria uma atriz que tem 26 anos e vocês sugerem para esse papel atrizes de 40 :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Visky de Santa Cruz disse:

 

A TVI queria uma atriz que tem 26 anos e vocês sugerem para esse papel atrizes de 40 :mosking:

Desde que não se lembrem da Carolina Loureiro. 

há 4 minutos, Ficção Nacional disse:

A TVI, se é nessa faixa que quer uma atriz, já a tem: a Joana Ribeiro.

Tem a Joana Ribeiro, as duas que fazem de filhas da Sofia Ribeiro em Amar Demais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, EFernando disse:

Eu dava o protagonismo à Guiomar, merecia e era um bom salto (e tão esperado) na carreira dela.

Também acho que a Guiomar merecia muito, acho que ela saiu da SIC para a tvi porque na SIC davam-lhe sempre papéis cómicos ou de "menina" ainda, acho que na entrevista à Júlia ela assumiu isso que sentia-se preparada para fazer outro tipo de papel, mas que acabavam por lhe dar sempre algo do mesmo género. A verdade é que ela foi para a tvi e continua assim em registos secundários... Acho que merecia mais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Oliveranto disse:

Também acho que a Guiomar merecia muito, acho que ela saiu da SIC para a tvi porque na SIC davam-lhe sempre papéis cómicos ou de "menina" ainda, acho que na entrevista à Júlia ela assumiu isso que sentia-se preparada para fazer outro tipo de papel, mas que acabavam por lhe dar sempre algo do mesmo género. A verdade é que ela foi para a tvi e continua assim em registos secundários... Acho que merecia mais. 

O papel dela em "Amar Demais" parecia super mais do mesmo no início, mas com o desenrolar da novela, vimos que é uma das melhores personagens da novela e tem imenso destaque, além de permitir a ela passar por vários registos. Considero o seu melhor papel da carreira!

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

O papel dela em "Amar Demais" parecia super mais do mesmo no início, mas com o desenrolar da novela, vimos que é uma das melhores personagens da novela e tem imenso destaque, além de permitir ela passar por vários registos. Considero o seu melhor papel da carreira!

Para além dos protagonistas, ela e o Peter são, muito provavelmente, os que mais destaque têm se não me engano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Poderoso TV! disse:

O papel dela em "Amar Demais" parecia super mais do mesmo no início, mas com o desenrolar da novela, vimos que é uma das melhores personagens da novela e tem imenso destaque, além de permitir a ela passar por vários registos. Considero o seu melhor papel da carreira!

Estamos a falar em ela ser protagonista, ela merece isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Free Live said:

Ir para a TVI é abdicar das séries da RTP e da OPTO para a Victória Guerra. Jamais vai acontecer.

A não ser que seja uma breve passagem.

Não tem nada a ver. Tantos atores da TVI que continuam a fazer séries na RTP. Agora a OPTO é óbvio que não vão poder fazer isto se forem exclusivos da TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única que acho que a TVI devia tentar tudo para trazer de volta era a Alexandra Lencastre. Ela devia ter presença constante no Cristina Convida e depois ser protagonista numa novela.

De resto, acho que a TVI consegue ter bons elencos com os nomes que têm e os actores que estão parados/esquecidos. Não precisa de ir buscar nomes à SIC. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Hugo disse:

Para além dos protagonistas, ela e o Peter são, muito provavelmente, os que mais destaque têm se não me engano.

Sim, eles os dois e o Gabriel (a personagem do Ricardo Carriço) são co-protagonistas. O Peter aparece num poster de AD+ com o Raul, a Ema e a Célia. A Rute e o Gabriel aparecem com a Vanda e o Zeca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

A única que acho que a TVI devia tentar tudo para trazer de volta era a Alexandra Lencastre. Ela devia ter presença constante no Cristina Convida e depois ser protagonista numa novela.

De resto, acho que a TVI consegue ter bons elencos com os nomes que têm e os actores que estão parados/esquecidos. Não precisa de ir buscar nomes à SIC. 

É isso mesmo, mas agora a tvi tem a Sobral que a única coisa que sabe fazer é ir buscar à concorrência . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...