Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 3 horas, FilipeT disse:

Segundo a revista Sexta, a Carolina Carvalho e o Fernando Rocha seriam contratados para esta novela. A Carolina seria protagonista e par romântico do Pedro Teixeira.

Dizem que terá um forte cariz popular e algumas semelhanças com Amor Amor, da SIC.

Eu só não percebo a TVI ir buscar actores que ainda estão a gravar novelas. O Fernando se calhar até já está no fim das gravações, mas a Carolina ainda tem muito pela frente, acho que acaba por ser quase óbvio que não vão aceitar. Mas por acaso o convite à Carolina Carvalho foi bem jogado, ela é uma óptima actriz jovem. E a SIC ficou com a Palha, com a Isabela Valadeiro... Esta última é que apesar de ter sido recorrentemente aposta da SIC já podia protagonizar uma novela.

Ou então fazem como a Alexandra, que já se sabia que ia para a SIC e estava na recta final de gravações de NCB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim eram bons regressos :

Margarida Marinho, Sara Matos, mina andala, benedita Pereira, albano Jerónimo, José wallenstein, Catarina wallenstein, José carlos Pereira, Catarina Gouveia, Pedro Carmo, Joana cancio, Pedro Barroso, Carlos Vieira, Rita loureiro, Tomás Alves, Pedro caeiro, Mafalda Luís de Castro, Rui Porto Nunes, Gabriela barros, Sara barros leitão, Luís Simões, Ana Brito e Cunha, Joana seixas, Marco delgado, Mafalda Vilhena, Vera Alves, Joana solnado, Marco d'almeida, alba Baptista, Maria do Céu guerra, Helena Isabel, Mikaela lupu, Rita salema, Sandra faleiro, Nuria madruga, Teresa Tavares, marcantonio del Carlo, Sandra celas.. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de elenco:

Margarida Marinho
Diogo Infante
Marco D'Almeida
Filipe Vargas
Pedro Teixeira
Maria João Pinho
Vera Kolodzig
Mariana Monteiro
Sara Barradas
Lourenço Ortigão
Miguel Guilherme
Sílvia Rizzo
José Raposo
Sofia Nicholson
Rita Salema
Helena Isabel
Maria do Céu Guerra
Manuela Maria
Isaac Alfaiate
Núria Madruga
Marta Faial
Diogo Martins
Madalena Almeida
Filipa Pinto
Catarina Cardoso
Luís Ganito
João Arrais
Margarida Corceiro
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, FilipeT disse:

Segundo a revista Sexta, a Carolina Carvalho e o Fernando Rocha seriam contratados para esta novela. A Carolina seria protagonista e par romântico do Pedro Teixeira.

Dizem que terá um forte cariz popular e algumas semelhanças com Amor Amor, da SIC.

Se for verdade, não é assim que vão chegar à liderança. Viu-se com BMQ.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Se for verdade, não é assim que vão chegar à liderança. Viu-se com BMQ.

A TVI tem de fazer o seu caminho. Será que ainda não entenderam isso? Tem de se demarcar da SIC. Se fossem realmente sábios veriam que os resultados de Amor Amor desceram face aos médios de Nazaré e que são índices que não se deverão sustentar tão bem se isto for uma novela longa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é para ir buscar uma atriz jovem talentosa mais valia convidarem a Victória Guerra! Não sei qual é dúvida, a própria é que pode não querer fazer uma novela mais popularucha mas se a personagem for um bom desafio, talvez aceitasse! 

Mas acho que na TVI têm muitos nomes que podiam ser promovidas a protagonista como a Ana Guiomar, Gabriela Barros, a Anna Eremin ou bocadinho mais velhas como a Helena Costa, Leonor Seixas, Núria Madruga, Madalena Brandão, Mafalda Pinto ou a Benedita Pereira(que já fez protagonista mas a dupla com o Teixeira iria trazer alguma nostalgia por juntarem dois protagonistas das primeiras séries dos Morangos).

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Manu Tenry said:

Se é para ir buscar uma atriz jovem talentosa mais valia convidarem a Victória Guerra! Não sei qual é dúvida, a própria é que pode não querer fazer uma novela mais popularucha mas se a personagem for um bom desafio, talvez aceitasse! 

Mas acho que na TVI têm muitos nomes que podiam ser promovidas a protagonista como a Ana Guiomar, Gabriela Barros, a Anna Eremin ou bocadinho mais velhas como a Helena Costa, Leonor Seixas, Núria Madruga, Madalena Brandão, Mafalda Pinto ou a Benedita Pereira(que já fez protagonista mas a dupla com o Teixeira iria trazer alguma nostalgia por juntarem dois protagonistas das primeiras séries dos Morangos).

Eu dava o protagonismo à Guiomar, merecia e era um bom salto (e tão esperado) na carreira dela.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Manu Tenry disse:

Se é para ir buscar uma atriz jovem talentosa mais valia convidarem a Victória Guerra! Não sei qual é dúvida, a própria é que pode não querer fazer uma novela mais popularucha mas se a personagem for um bom desafio, talvez aceitasse! 

Mas acho que na TVI têm muitos nomes que podiam ser promovidas a protagonista como a Ana Guiomar, Gabriela Barros, a Anna Eremin ou bocadinho mais velhas como a Helena Costa, Leonor Seixas, Núria Madruga, Madalena Brandão, Mafalda Pinto ou a Benedita Pereira(que já fez protagonista mas a dupla com o Teixeira iria trazer alguma nostalgia por juntarem dois protagonistas das primeiras séries dos Morangos).

A Victória era um excelente nome. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Eu dava o protagonismo à Guiomar, merecia e era um bom salto (e tão esperado) na carreira dela.

Realmente sendo uma novela mais cómica, a Guiomar seria a protagonista mais acertada, se ela fizesse uma personagem respondona e divertida do género da Mariana do Anjo Selvagem, a Rita do Mundo Meu ou a Estrelinha, iria lhe assentar tão bem!!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Só disse que na altura que saiu andava a sentir que uma novela era só mais uma e sentiu-se atraída pela ascensão da SIC na altura. 

Vocês têm uma mania de dizer as coisas. xD

Quem colocavas então para protagonista? Quem achas que a TVI podia ir buscar ou quem achas que podia ser aposta de dentro do canal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...