Jump to content

Audiências de quarta-feira [11/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última Resposta
há 17 horas, Dinis F. disse:

Basta acabar Terra Brava e xau liderança total da SIC, é um Amor à Vida só que de noite.

Terra Brava hoje deve ter marcado perto de 40% de share. Claramente foi esse o valor que garantiu os quase 3 pontos percentuais de distância face à TVI. A SIC está em apuros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Gonzalo disse:

A liderança tão cedo não regressa à TVI.

Agora que a SIC merece um mês perdido, isso merece. Brincaram e abusaram do público.

A vantagem da SIC face à TVI é precisamente a estabilidade, os resultados são sempre constantes (excluindo o fim de semana), a tvi tanto tem dias muito bons como dias maus, não há nenhum programa na grelha da TVI a liderar indiscutivelmente, o vntv, DC e o Extra da noite são os programas mais competitivos. A SIC continua a ter vários horários estáveis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rapha-el disse:

Parece-me que só que estás a considerar uma de duas varáveis. ;) É que em 2021 também vão existir mudanças na grelha da SIC. Só como não quer a coisa, fica a dica!

Só como não quer a coisa, eu sei como é lógico. Mas estou numa de Maria Helena meus anjinhos, parece-me que tvi terá alterações mais profundas que sic, mas a ver vamos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...