Jump to content

Chegar a Casa

Recommended Posts

• Replies 109
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Querem um elenco do Norte que pode falar com sotaque: Dalila Carmo, Pedro Lamares, Maria João Pinho, Marta Melro, Mariana Monteiro, Benedita Pereira, Adriano Luz, Débora Monteiro, Carla Maciel, Glória Férias, Diogo Costa Reis, Inês Aires Pereira, Sara Barros Leitão, Ana Bustorff, Sandra Santos, Duarte Loc, António Capelo, Raquel Clayton, Carolina Torres, Ângelo Rodrigues, Soraia Chaves, Melânia Gomes, Helena Costa, Almeno Gonçalves, Jorge Carretas, Sérgio Praia. Eu não moro atualment

"Chegar a Casa" conta a história de uma mulher (Joana Seixas) que regressa à sua terra natal, em Portugal, após o fracasso do seu casamento e após 15 anos em Santiago de Compostela. Gravações em Arcos de Valdevez e Santiago de Compostela. 

Joana Seixas protagonista curioso que na RTP será a terceira vez protagonista de uma série, depois de Mulheres Assim e A Família Ventura

há 3 horas, AndreRob disse:

Chegar a Casa (5,1% / 10%) bateu novos máximos.

Adoro esta série! 

Por mais parcerias com a CT :adoro:

há 21 horas, xfinity disse:

Adoro esta série! 

Por mais parcerias com a CT :adoro:

Nunca vi nenhuma serie desta parceria. E assim tao boa?

há 17 minutos, Rui Melo disse:

Nunca vi nenhuma serie desta parceria. E assim tao boa?

penso que Vidago Palace também teve parceria galega. E Auga Seca, embora não seja a CTV mas da também galega Portocabo.

Ia desistindo desta série porque o primeiro ep não me tinha puxado muito para continuar a ver, mas ainda bem que continuei porque estou a adorar tudo.  Eu amo a Anabela Moreira neste registo mais cómico e a personagem da joana seixas quando está em momentos constrangedores representa-me tanto xD A Lurdes nesta última cena quando pensa que o Eduardo morreu eu morri a rir :rofl:

• Like 2
  • LOL 2