Jump to content

Chegar a Casa

Lusitana
 Share

Recommended Posts

há 31 minutos, VascoSantos disse:

Com 8 episódios, fica então o final marcado para dia 27 de outubro.

A 1 semana da estreia, já podiam era promover isto, mas fazer o quê...

O que até é estranho, já as séries anteriores têm sido promovidas com alguma antecedência.

• Like 2

há 10 minutos, VascoSantos disse:

E explica a história, o que é raro nas promos da RTP.

A RTP também já disponibilizou a descrição de todas as personagens: https://cdn-images.rtp.pt/mcm/pdf/15c/15c75b507085989755eb6b344dbf83881.pdf

Gostei! Uma série mais leve e familiar vem mesmo a calhar. Acho que era um género que estava a faltar nas séries da RTP 1.

• Like 1

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Gostei! Uma série mais leve e familiar vem mesmo a calhar. Acho que era um género que estava a faltar nas séries da RTP 1.

Não sei se será uma série assim tão leve, parece ter uma carga dramática forte na protagonista da Joana Seixas.

Mas é claramente diferente do que a RTP tem feito nas últimas séries, sim.

• Like 2

há 18 horas, VascoSantos disse:

Não sei se será uma série assim tão leve, parece ter uma carga dramática forte na protagonista da Joana Seixas.

Mas é claramente diferente do que a RTP tem feito nas últimas séries, sim.

geralmente os dramas ficam-se pelas séries de epoca, as actuais tendem a ser comicas talvez porque têm receio que se aproximem muito do estilo novela, mas há espaço para diferenciar.

Curioso com isto. É mais familiar e a Joana Seixas é a protagonista, que é uma atriz que aprecio bastante e remete-me para a série "A Família Ventura" (no sentido de ser familiar), que gostei bastante.

• Like 1

há 2 horas, Vieira disse:

Curioso com isto. É mais familiar e a Joana Seixas é a protagonista, que é uma atriz que aprecio bastante e remete-me para a série "A Família Ventura" (no sentido de ser familiar), que gostei bastante.

E também me lembro de Mulheres Assim, onde ela também foi protagonista 

há 9 minutos, Rui Melo disse:

E também me lembro de Mulheres Assim, onde ela também foi protagonista 

Essa série já achei mas fraquita, valeu por um ou outro episódio.

• Like 2

há 18 horas, AndreRob disse:

Aqui está o trailer que passaram na apresentação está no IGTV do Sergio Graciano não sei se é acessível se n for com conta de instagram.

Trailer longo de Chegar a casa

Olha, vendo o trailer, tenho que concordar com o @Televisão 10, será mesmo uma série mais leve, mesmo a história da protagonista o é, a certo ponto.

Gostei.

A grande maioria das personagens terão um sotaque carregado, muito parecido ao usado em Vento Norte.

Edited by VascoSantos
  • Like 1

há 49 minutos, VascoSantos disse:

Olha, vendo o trailer, tenho que concordar com o @Televisão 10, será mesmo uma série mais leve, mesmo a história da protagonista o é, a certo ponto.

Gostei.

A grande maioria das personagens terão um sotaque carregado, muito parecido ao usado em Vento Norte.

é mais noveleira esta série, talvez isso possas atrair mais publico mas a rtp está a promover mal e porcamente a série... nem tem saído artigos nos sites especializados sobre a série. não sei que se passa... nas redes sociais tirando o trailer quase nada está a ser promovido pela rtp... será que a secção de promoção da rtp ainda está de férias?

• Like 1

há 16 minutos, canal5 disse:

Parece que querem que o EF ou a Comunidade Cultura e Arte façam o trabalho por eles.

o fantastic n fez uma unica referência à série ainda... o que é estranho visto que passam o tempo a promover posts de instagram alheios...  será azia alguma com a rtp?

• Like 1

On 05/09/2021 at 15:48, AndreRob disse:

é mais noveleira esta série, talvez isso possas atrair mais publico mas a rtp está a promover mal e porcamente a série... nem tem saído artigos nos sites especializados sobre a série. não sei que se passa... nas redes sociais tirando o trailer quase nada está a ser promovido pela rtp... será que a secção de promoção da rtp ainda está de férias?

É a mania de só lançar promos das séries depois de serem apresentadas à imprensa, como se o público quisesse saber dessas apresentações para alguma coisa. Já não é a primeira vez.

• Like 1
  • Sad 1