Jump to content

Audiências de terça-feira [03/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, DGA disse:

O fim da tarde acaba por salvar a sic. Só na quinta/sexta saberemos como ficam mais ou menos as médias daqui em diante. 

Na quinta nem tanto, pois a SIC tem futebol... amanhã (audiências de hoje) já vamos conseguir perceber mais ou menos como está realmente...

há 6 minutos, pedroscunha disse:

Não percebo os resultados... Num dia normal a SIC faz 17, num dia com futebol na TVI vai para os 19...

Nesse dia que a SIC fez 17 houve muitos horários que correram mal... "Casa Feliz" perde, "Rainha das Flores" afunda, "Júlia" não liderou confortavelmente e "Nazaré" baixou... vamos ver como correu ontem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, pedroscunha disse:

Não percebo os resultados... Num dia normal a SIC faz 17, num dia com futebol na TVI vai para os 19...

O futebol às 20h prejudica sempre o horário antes e depois. 

O Jornal das 8 deve ter feito menos do que o BB às 19h e BMQ deve ter feito um mau resultado novamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à semana passada a TVI tem exactamente o mesmo valor em live e a SIC perdeu 0,2pp.

Com VOSDAL a SIC provavelmente chegue a 19,8 e a TVI 19,1 é a minha aposta.

O Jd8 aquela hora só prejudica o horário. Com o BB teria feito muito mais. Deve ter feito qualquer coisa na ordem dos 5 de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é coincidência mas a descida que a SIC viu nos últimos dias para voltar a subir agora à terça pode ter tido algo a ver com o confinamento aliado à proibição de passagem entre concelhos em particular. Eu sei que é esticar a corda um pouco, mas acho que é uma possibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Não sei se é coincidência mas a descida que a SIC viu nos últimos dias para voltar a subir agora à terça pode ter tido algo a ver com o confinamento aliado à proibição de passagem entre concelhos em particular. Eu sei que é esticar a corda um pouco, mas acho que é uma possibilidade.

Mas na 2ªfeira já havia essa proibição e a SIC fez uma valor muito baixo para o seu standard...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Diogo Marreiros said:

Audiências: Totais de terça-feira, 03 de novembro de 2020.

RTP1 – 12,2%

RTP2 – 0,8%

SIC – 19,7%

TVI – 19,1%

Total CABO – 34,6%

Outros – 12,4%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

As 4 juntas nos 51,8%.

Assim já gosto mais!:clap::adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...