D91 Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 (edited) Neste tópico vou colocar as galas da TVI desde o ano 2000. Podem dar sugestões para possíveis galas que a TVI deveria fazer. Quem tem saudades das galas de aniversário e natal da TVI? Gala TVI 7 Anos As Canções da Televisão (9º aniversário TVI) Gala TVI 10 Anos Gala TVI 11 Anos Gala TVI 14 Anos Gala das 7 Maravilhas Gala TVI 15 Anos Gala da Ficção Nacional Gala 20 Anos TVI http://videos.sapo.pt/0TT22hekLjHQhWLA1L3y Gala Somos Portugal Galas de Natal da TVI http://videos.sapo.pt/aAzTFW9ciUZrlSQysrN0 Que galas gostariam de ver no futuro na TVI? Edited February 5, 2022 by D91 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 Uma nova gala de novelas, bem estruturada, entretida para o público seria ótima 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Manu Tenry Posted October 22, 2020 Popular Post Share Posted October 22, 2020 Podiam fazer a 2ª Gala da Ficção Nacional, há tantos actores que surgiram depois da última ou que ganharam mais reconhecimento para premiar! E podiam fazer uma nova votação para eleger a melhor novela da última década, como fizeram na Gala de 2008. Vts das melhores vilãs, melhores pares românticos, melhores personagens cómicos! Sei lá podia fazer tanta coisa!! 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 Eu estou chocado que existiu uma Gala Somos Portugal 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chris Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 há 13 horas, dav01 disse: Eu estou chocado que existiu uma Gala Somos Portugal Existiu sim, mas acho que essa gala não tinha nada a ver com o programa. Aliás, a gala existiu antes do programa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 há 18 horas, Manu Tenry disse: Podiam fazer a 2ª Gala da Ficção Nacional, há tantos actores que surgiram depois da última ou que ganharam mais reconhecimento para premiar! E podiam fazer uma nova votação para eleger a melhor novela da última década, como fizeram na Gala de 2008. Vts das melhores vilãs, melhores pares românticos, melhores personagens cómicos! Sei lá podia fazer tanta coisa!! 2021 marca o início de uma nova década, acho que seria muito bom uma gala assim a premiar a ficção feita entre 2011 e 2020. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laurindinha Posted October 24, 2020 Share Posted October 24, 2020 Eu espero que num futuro próximo possamos voltar a ter Galas de Aniversário, porque nos últimos anos as celebrações do aniversário da TVI têm sido uma bela porcaria... E sim, uma 2ª Gala da Ficção Nacional também seria uma ideia maravilhosa. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted November 30, 2021 Author Share Posted November 30, 2021 Rodrigo Menezes na Gala da Ficção Nacional Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted November 30, 2021 Share Posted November 30, 2021 Podiamos ter uma Gala dos 30 Anos em Grande em 2023. Ate lá acho que seria bom uma espécie de Globos de Ouro da TVI, em que se atribuissem premios a novelas, series e programas, desdr 1993. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted February 19, 2022 Author Share Posted February 19, 2022 Hoje voltam as galas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
AZT_STB Posted January 10 Share Posted January 10 Espero que venha uma gala grande no dia de aniversário. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted January 10 Share Posted January 10 há 12 minutos, AZT_STB disse: Espero que venha uma gala grande no dia de aniversário. E que não seja mais Uma Gala de Festa é Festa 2 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Patiño Posted January 10 Share Posted January 10 Sim, adoro as galas da TVI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts