Jump to content

Cuba Libre


Lusitana

Posts Recomendados

há 28 minutos, Robalinho disse:

Tão cedo? eu acho que a série foi gravada durante o verão, lembra-se de em maio andarem a decidir ainda quem era a protagonista porque a Sara Matos ficou grávida? ... acho meio estranho vir já para ser exibida.

Também acho estranho...

Mas não me oponho, venha ela.

Se calhar, vão voltar a exibir séries mais pesadas às 22h30 de sextas, como antes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ter havido ali alguma precipitação porque tinham a descrição da história e agora a pagina já n tem informação nenhuma... aliás refere que a série é de 2020.

Talvez tenham confundido com algum documentário... em breve saberemos.

Seja como for há dois horários sem programa o das 22h30 de segunda e o que ocupará o lugar do É urgente o Amor ao sábados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Saiu uma nova sinopse para a série:

https://www.rtp.pt/programa/tv/p42835

Será que é desta que a vão transmitir?

Logótipo:

42835_66590_19605.jpg?amp;w=270

Com Chegar a Casa também prestes a estrear, vão ter outra faixa para as séries, além da de quarta às 21h.

Deve ser esta a série a ir para as segundas, quintas ou sextas às 22h30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse:

Citação

"A extraordinária história de vida, biográfica, da portuguesa Annie Silva Pais, filha única do último diretor da polícia política de Salazar, dona de uma notável beleza e sensualidade, mas também de um enorme espírito rebelde. Depois de aos 22 anos, em 1958, ter sido eleita miss Piscina Praia Figueira da Foz, mais tarde, em 1965, casada com um diplomata suíço e a viver em Havana, abandona o marido e a família para se entregar à revolução cubana, secretamente apaixonada por Che Guevara."

https://www.rtp.pt/programa/tv/p42835

Tem 6 episódios.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Televisão 10 disse:

A série já tem uma distribuidora internacional, cujo nome referiram na apresentação e está no cartaz no IMDb, mas que não consigo identificar. :cryhappy:

https://www.imdb.com/title/tt13299806/mediaviewer/rm1722944769/?ref_=tt_ov_i

Se alguém descobrir, que diga. :mosking:

Keshet Internacional. Uma empresa de media israelita.

https://www.keshetinternational.com/

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, AndreRob disse:

esse é capaz de ser o que vai aparecer no genérico da série... tem cara disso. Como parece meio de dificil leitura usaram um diferente na promoção comercial.

Sim, é mesmo. Por acaso, não gostei muito do genérico nem do respetivo logótipo.

Quanto à estreia, achei agradável. Não me parece que seja uma série histórica pesada, mas sim uma série histórica mais leve e romântica. Assinalo apenas que talvez não tivesse feito a mesma ordenação dos acontecimentos. As datas também estavam demasiado no canto, o que cortava o ano, pelo menos no meu televisor.

Gostei das prestações. Falando em particular dos protagonistas, a Beatriz Godinho tem uma prestação muito carismática, até demasiado, por vezes. O ator que faz de embaixador suíço também esteve bem. A título de curiosidade, se forem ao Instagram dele, ele fez algumas declarações a vários atores do elenco, uma particularmente longa à Margarida Marinho, que, pelo visto, além de ser uma excelente atriz, é também uma ótima colega.

Para rematar, uma outra curiosidade. O concurso Miss Piscina-Praia da Figueira da Foz não foi gravado na Figueira, embora tenham escolhido uma piscina parecida. Infelizmente, a Piscina de Mar da Figueira tem estado fechada nos últimos anos e está algo degradada. :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

Estreou-se com 4,1%/8,1%.

manteve resultados tipicos do horário, apesar de parecer haver um publico consolidado que as consome,  continuo a dizer que este é o pior dia para as séries. Devia ser a segunda feira. Qualquer informativo aguenta muito melhor o embate dos jogos de futebol (n foi o caso da estreia por sorte) que uma série que necessita mais publico...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...