Jump to content

Audiências de quinta-feira [22/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 7 minutos, Maciel disse:
  Ocultar conteúdo

Só te esqueceste de referir que AD+ fez praticamente o mesmo que QoD na quinta passada. Mas foi uma boa tentativa.

Por acaso, tenho reparado que SB tem tido bons resultados nos últimos dias. RdF podia voltar a competir com esta. Estão à espera de quê? 

Spoiler

Terra Brava subiu bem mais e vê-se pela diferença. QoD leva vosdal de um público comum a TB, nesse dia foi um valor fraco para AD+. Mas já perdeste, esta semana já vai ficar abaixo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última Resposta
há 15 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:
  Ocultar conteúdo

Terra Brava subiu bem mais e vê-se pela diferença. QoD leva vosdal de um público comum a TB, nesse dia foi um valor fraco para AD+. Mas já perdeste, esta semana já vai ficar abaixo.

 

Spoiler

Sim, a semana passada GdS tinha feito média de 10%. Esta semana foi aos 7%. Claramente baixou.
Se tu vives nessa fic, quem sou eu para te tirar. 
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nazaré bem

Quer o Destino mediana

Terra Brava a voltar aos resultados bomba.

Amar Demais bem

Isto prova que Terra Brava não está desgastada como disseram. O problema é que enfrentou o Quer o Destino a partir do dia 14 de Setembro.

Desde esse dia (que eu me lembre) acho que só chegou aos 12 quatro vezes. Na semana antes chegou a fazer 13,x de rat e 32,4% de share.

Era MUITA coincidência a novela ter começado a acusar cansaço logo a partir do dia em que começou a enfrentar Quer o Destino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito curiosa com os resultados de Terra Brava após o final

há 16 minutos, Maciel disse:
  Ocultar conteúdo

Sim, a semana passada GdS tinha feito média de 10%. Esta semana foi aos 7%. Claramente baixou.
Se tu vives nessa fic, quem sou eu para te tirar. 
 

 

Spoiler

A fic dos 10 é tua. Isso não está em discussão.

 

há 9 minutos, Diogo Marreiros disse:

Era MUITA coincidência a novela ter começado a acusar cansaço logo a partir do dia em que começou a enfrentar Quer o Destino.

Há claramente público partilhado com as duas. Se Terra Brava estivesse sozinha agora na 2ª faixa se calhar voltava a esses valores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liga Europa leva SIC de volta ao primeiro lugar isolado

O jogo da Liga Europa entre Benfica e Lech ajudou a SIC a recuperar o primeiro lugar que tinha perdido na quarta-feira (21). O canal de Paço de Arcos registou mesmo a maior distância para a TVI do último mês.

A SIC marcou 22,7% de share, contra 16,9% da concorrente de Queluz. É preciso recuar até 23 de setembro para encontrar uma distância igual entre os dois canais, que no último mês têm prosseguido uma tendência de aproximação.

Enquanto em setembro foram três pontos de distância entre as duas estações, nos primeiros 22 dias de outubro essa distância reduz para 2,2, com a SIC a cair um ponto percentual. Caso não haja recuperação nos restantes nove dias do mês, o canal dirigido por Daniel Oliveira vai ter mesmo o pior mês do ano.

Benfica domina ao fim da tarde

Nos números do dia, o Benfica liderou com goleada: 15,4% de audiência e 38,5% de share, tendo a emissão contactado com mais de 3,1 milhões de espectadores e obtido a maior quota de mercado para um jogo da competição. Foi também durante a partida que se registou o minuto mais visto do dia, às 19h44, com 21,3% de audiência e 41,7% de share.

Os resultados vantajosos da partida de futebol não afetaram muito o Big Brother. Última Hora (5,9% / 15,7%) até marcou a melhor audiência do ano e Diário (7,5% / 15,3%) manteve-se dentro de valores habituais. A quebra maior ficou mesmo do lado do habitual líder, O Preço Certo. O concurso baixou para 7,8% de audiência média e 16,1% de share, taco-a-taco com o reality-show da TVI.

Outros destaques

Jornal da Noite (13,3% / 24,9%), com lead-in sólido e a arrancar mais cedo que os concorrentes, abriu uma vantagem de mais de quatrocentos mil espectadores contra Jornal das 8 (9,1% / 17%) e Telejornal (8,9% / 16,8%).

O Linha da Frente (8,4% / 15,4%) registou resultados acima da média, abrindo em tom positivo o horário nobre da RTP1. Joker (6,1% / 11,5%), dentro dos valores habituais, viu o 5 para a meia-noite a quebrar a audiência para metade: 1,9% de audiência e 5,9% de share – novo mínimo, pela segunda semana consecutiva.

Quer o Destino (12% / 22,8%) voltou à primeira faixa do horário nobre e aproximou-se de Nazaré (13,3% / 24,7%) e Terra Brava (12,4% / 26,1%), que ainda assim mantiveram a liderança. Amar Demais (9,3% / 24,6%) marcou o maior share do ano e bateu Golpe de Sorte (7,4% / 20,3%).

Rainha das Flores (2,6% / 12,7%) bateu novo mínimo e continua a ser um ponto fraco na tarde da SIC. Destinos Cruzados (3,4% / 16,1%) chegou à liderança no horário depois do fim de Linha Aberta (4% / 18%).

Júlia (4% / 17,7%) continua imbatível à tarde e liderou com folga frente a A Tarde É Sua (3,1% / 13,6%). A Nossa Tarde (2% / 9,2%) está longe. De manhã, Casa Feliz(3,9% / 22,1%) impôs-se frente a Você na TV! (3,5% / 19,4%), enquanto Praça da Alegria (2,4% / 13,9%) se voltou a chegar à frente.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vosso choque. xD

Era preciso ser muito flop para afundar no primeiro dia em segundo horário depois de semanas no primeiro e com 12 e tal de lead-in. Se descer, é com o passar do tempo, não de forma instantânea.

Não obstante, bom valor, não estou a desvalorizar,  e com boa gestão pode perfeitamente manter. O lead-in que Bem Me Quer dará também será importante. Deviam fixar nas 22:30 - 23:35.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Curioso que "Rainha das Flores" bateu mínimo depois de não dar no dia anterior...

E continuam a meter "Linha Aberta" quase todos os dias... Houve 4ta, 5ta, 6ta e mais?!

Rainha só deu sozinha 2ª e 3ª.

2ª perdeu, 3ª ganhou (porque será?). 4ª não deu. 5ª e 6ª deu após LA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

O vosso choque. xD

Era preciso ser muito flop para afundar no primeiro dia em segundo horário depois de semanas no primeiro e com 12 e tal de lead-in. Se descer, é com o passar do tempo, não de forma instantânea.

Não obstante, bom valor, não estou a desvalorizar,  e com boa gestão pode perfeitamente manter. O lead-in que Bem Me Quer dará também será importante. Deviam fixar nas 22:30 - 23:35.

Golpe de Sorte manda beijos. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GdS esteve duas semanas na 1ª faixa, começou a dar episódios no sábado às 23h logo na primeira semana, na segunda semana deu até depois da meia-noite na estreia da Cristina e na semana seguinte (terceira de exibição) já estava às 23:15.

Tem absolutamente zero a ver com a gestão de Amar Demais. A comparação é ridícula.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Lá está. É preciso ser muito flop, como Golpe de Sorte se tornou. xD

Um caso de rejeição sério. Ate eu que sempre achei a T4 um erro, nunca pensei que fosse um flop tão grande, ao ponto de por o horário com números perto dos de VO, com a diferença que esta dá colada a um sucesso e sem intervalo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Um caso de rejeição sério. Ate eu que sempre achei a T4 um erro, nunca pensei que fosse um flop tão grande, ao ponto de por o horário com números perto dos de VO, com a diferença que esta dá colada a um sucesso e sem intervalo! 

E aquilo está bem escrito.

Um erro em todos os sentidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...