Jump to content

Audiências de quinta-feira [22/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 minutos, Tiagotv disse:

TVI muito pouco afetada a fazer praticamente 17% com um jogo do benfica em HN na SIC, é um excelente resultado e demonstra mais uma vez o crescimento gradual que o canal tem tido... 

 

O horário nobre começa no jornal da noite... 

A nível de horário a tvi saiu muito mais beneficiada que a SIC, o jogo do FCP deu num horário relativamente fraco da TVI, no caso da SIC a horário das 18h já é extremamente forte num dia normal, beneficiou mais por subir o horário das 19h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Tiagotv disse:

AD+ chocado :surpresa:

Exibida após “Quer o Destino”, pelas 22h55, a novela da TVI conquistou 24.6% de share com 9.3 de audiência média e 882 mil telespectadores.

“Amar Demais” teve ainda um pico de share de 27.2% às 23h28. O pico de rating foi de 9.8 às 23h12.

Não me choca, foi mais ou menos o que eu apostei. Destaco o excelente pico frente ao fiasco GdS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual é o choque :ph34r:

Então o horário anda nos 10 graças a QoD e a novela tem uma bagagem de 10 do primeiro horário. Ia afundar porquê? xD não é como se a competição fosse grande coisa. Pode ser que não desça muito mais, acredito que ande pelos 9 arredondados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

SIC fraca.

Se esteve fraca com o valor mais elevado desde Março não sei o que é estar forte.

O jogo não deu em HN e a concorrência não é a mesma de há alguns meses. Fez quase 6 pontos a mais que a TVI, que no dia anterior com Champions em HN e DdC não descolou sequer 2 pontos da SIC.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

SIC fraca.

AD+ super bem. A estrategia compensou!

Fraca? Fez 23%, como é que isso é fraco?

Oh Luíza, nem a SIC é a mesma de antes de 17 de julho, nem a TVI é a mesma de 2019. Os padrões são diferentes agora. Os dias de ganhar por 10% diferença já não devem voltar a acontecer tão cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Casa Feliz” volta a liderar frente a “Você na TV!”

O “Casa Feliz” liderou frente ao “Você na TV!” nesta quinta-feira. Diana Chaves, João Baião e Hernâni Carvalho conseguiram 373 mil telespectadores frente aos 328 mil de Manuel Luís Goucha.

O programa da manhã da SIC liderou com 3.9 de audiência média e 22.1% de share. O pico foi de 7.6  pontos de rating. Em share, o melhor registo foi de 26.6%.

Já o “Você na TV!” fixou-se nos 3.5 de rating e nos 19.4% de share. O melhor momento foi às 12h48 com 6.4 pontos de rating e 23.1% de share.

Na RTP1, a “Praça da Alegria” conseguiu 2.4 de rating e 13.9% de share com 228 300 telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, PedroTexas disse:

“Casa Feliz” volta a liderar frente a “Você na TV!”

O “Casa Feliz” liderou frente ao “Você na TV!” nesta quinta-feira. Diana Chaves, João Baião e Hernâni Carvalho conseguiram 373 mil telespectadores frente aos 328 mil de Manuel Luís Goucha.

O programa da manhã da SIC liderou com 3.9 de audiência média e 22.1% de share. O pico foi de 7.6  pontos de rating. Em share, o melhor registo foi de 26.6%.

Já o “Você na TV!” fixou-se nos 3.5 de rating e nos 19.4% de share. O melhor momento foi às 12h48 com 6.4 pontos de rating e 23.1% de share.

Na RTP1, a “Praça da Alegria” conseguiu 2.4 de rating e 13.9% de share com 228 300 telespectadores.

Impressão minha ou a nova dupla da Praça tem feito resultados bem melhores que o Jorge e a Sónia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...