Jump to content

Audiências de quarta-feira [21/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Pedro Cunha_863 disse:

Não é, de todo, verdade. Os jogos do Porto estão quase ao mesmo nível do Benfica ao nível das audiências.

A TVI já teve Benfica e mesmo assim ñ ganhou. Mas claro que levou todo o público futeboleiro que ñ queria ver notícias aquela hora. O que eu digo é que se a programação fosse toda normal e só mudasse o jogo quanto muito teria empatado com a SIC.

há 4 minutos, John123 disse:

A estratégia resultou para ganhar o dia fizeram bem :adoro:
TVI ganhou ontem a SIC vai ganhar hoje com o Benfica :riso:.

O Benfica dá às 17.55, logo o HN vai ficar todo igual. Mas isso sim, dá para a SIC poupar um episódio de AàV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, thass_hot disse:

O Benfica dá às 17.55, logo o HN vai ficar todo igual. Mas isso sim, dá para a SIC poupar um episódio de AàV.

Já pensaste no dia da SIC hoje:

16:15 "Júlia"

17:55 Jogo

20:00 "Jornal da Noite"

E depois novelas líderes

Vai liderar de uma ponta a outra!

Hoje rebenta! :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel 4 disse:

Já pensaste no dia da SIC hoje:

16:15 "Júlia"

17:55 Jogo

20:00 "Jornal da Noite"

E depois novelas líderes

Vai liderar de uma ponta a outra!

Hoje rebenta! :beach:

Eu sei, mas só vai dar um boost no horário 18-20. Tudo o resto fica diferente. As pessoas ñ vão ver mais a Nazaré ou TB só porque o jogo deu na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, thass_hot disse:

A TVI já teve Benfica e mesmo assim ñ ganhou.

Pois não, na altura em que O Programa da Cristina fazia 30% de manhã contra o Goucha e tinhas Na Corda Bamba com 15%. Pois claro que nesse dia não ganhou. :mosking: A situação é diferente agora, a TVI teve todo um dia montado para liderar. Os valores não surpreendem nem positiva nem negativamente.

Obviamente o Porto fez mais que 35%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Pois não, na altura em que O Programa da Cristina fazia 30% de manhã contra o Goucha e tinhas Na Corda Bamba com 15%. Pois claro que nesse dia não ganhou. :mosking: A situação é diferente agora, a TVI teve todo um dia montado para liderar. Os valores não surpreendem nem positiva nem negativamente.

Obviamente o Porto fez mais que 35%.

O que eu quero dizer é que só com o jogo a TVI quanto muito tinha empatado ou ganho por 1 ou 2 décimas. Para mim o que mais contribuiu para estes valores foi o episódio de QoD (estou a fazer suposições - vai-se a ver quando tivermos resultados e nem fez nada por aí além). E há que lembrar que antes do jogo deram as notícias na TVI que concorriam com EMB e Preço Certo, logo daí deve ter tido um afundanço. O DdC já vimos em semanas anteriores que ñ sobe por aí além os valores do daytime.

Posso estar errado, mas é o que me parece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, thass_hot disse:

O que eu quero dizer é que só com o jogo a TVI quanto muito tinha empatado ou ganho por 1 ou 2 décimas. Para mim o que mais contribuiu para estes valores foi o episódio de QoD (estou a fazer suposições - vai-se a ver quando tivermos resultados e nem fez nada por aí além). E há que lembrar que antes do jogo deram as notícias na TVI que concorriam com EMB e Preço Certo, logo daí deve ter tido um afundanço. O DdC já vimos em semanas anteriores que ñ sobe por aí além os valores do daytime.

Posso estar errado, mas é o que me parece.

Apenas uma curiosidade, para achares que apenas com o jogo e sem QoD em duplo a TVI teria ganho por apenas 0,1%-0,2%... quanto achas que fez o jogo? 22% de share? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BlueScorpion disse:

Tvi a ganhar por 2 pontos, um dia útil normal na vida da SIC sem programação especiais. Hoje já recuperam tudo. 

Sem programação especial? CF especial Ljubomir, Noivo às 19h foi com os porcos, TD+ com 1h inédito até à 1:15 (RdF deu?). A SIC muda sempre a programação nos Dias de Cristina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...