Jump to content

Viver a Vida


rsc

Posts Recomendados

Mesmo que seja para fazer transição entre Noivo e HK durante várias semanas, era melhor terminar EMB e estrear VaV depois.

Assim vão andar com duas novelas assim meses e meses.

Já nem sei se é melhor dar estar às 19h e EMB às 18h do que ao contrário. Porque esta sempre é mais abrangente.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mesmo que seja para fazer transição entre Noivo e HK durante várias semanas, era melhor terminar EMB e estrear VaV depois.

Assim vão andar com duas novelas assim meses e meses.

Já nem sei se é melhor dar estar às 19h e EMB às 18h do que ao contrário. Porque esta sempre é mais abrangente.

Às 19H é preciso um produto ágil. Entre uma e outra, claramente EMB. Nem há dúvidas. 
Não te lembras do desastre que foi Em Família?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sei! É para reabilitar a imagem da Taís no público português para catapultar Amor de Mãe fase final. q

há 7 minutos, luisao123 disse:

Pois mas não há entretenimento pras 19h até chegar o HK ou coisa do género :triste:

Haver, até há. Que saibam usá-lo.

há 2 minutos, Maciel disse:

Às 19H é preciso um produto ágil. Entre uma e outra, claramente EMB. Nem há dúvidas. 
Não te lembras do desastre que foi Em Família?

Lembro-me. Mas nunca vi nada dessa e só ouvia dizer mal. Se esta vier em edição internacional... É que não confio nada em EMB para as 19h, sinceramente. Para meter novela no horário, punha FE.

18:15 - EMB

18:45 - VaV

19:30 - Noivo

 

Não pode ser algo assim?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Já sei! É para reabilitar a imagem da Taís no público português para catapultar Amor de Mãe fase final. q

Haver, até há. Que saibam usá-lo.

Lembro-me. Mas nunca vi nada dessa e só ouvia dizer mal. Se esta vier em edição internacional... É que não confio nada em EMB para as 19h, sinceramente. Para meter novela no horário, punha FE.

LOL EMB aguentou-se sempre acima dos 20% às 19H, teve um ou outro episódio abaixo dos 20%. Não confias com base em quê? Com um horário estável pode ainda subir.
Achas mesmo que é isto que vai fazer mais de 20% às 19H? Que implicância inexplicável por EMB!

 

Editado por Maciel
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

LOL EMB aguentou-se sempre acima dos 20% às 19H, teve um ou outro episódio abaixo dos 20%. Não confias com base em quê? Com um horário estável pode ainda subir.
Achas mesmo que é isto que vai fazer mais de 20% às 19H? Que implicância inexplicável por EMB!

 

Aguentou no Verão, com base de 8. OPC vai disparar e com a folga da SIC, o BB também. E é uma novela instável. Que fez quase 9 num dia e no seguinte afundou no sub7.

Não sei quanto é que isto vai fazer, não percebo nada da estratégia que estão a seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é uma Duas Caras 2.0 em termos de escolha. Foi escolhida porque é duradora e porque tem caras da repetição de sucesso do momento (Amor à Vida). E tal como DC, vai ser um flop. Escrevam já o que estou a dizer.

Isto não é aposta para as 18h. Para as 14h, parece-me bem, ainda que seja um risco. Agora, para um horário de consumo altíssimo onde tem de manter a fasquia de AàV? Os sucessos de Gabriela, Avenida Brasil e AàV não foram ao acaso, essas foram todas reposições de novelas de grande sucesso. Viver a Vida, quanto muito, correu modestamente bem às 23h da noite. E isto não tem vibes nenhumas de ser novela de fim de tarde. Se fizer 19-20% share quando AàV faz 24-26% e ÊMB faz o mesmo num horário de maior consumo e com condições mais desfavoráveis, já é uma pequena vitória. Ainda por cima a manterem a salgalhada dos três programas entre as 18h e as 20h (a não ser que desistam d'O Noivo às 19h e metam ÊMB permanentemente no horário, que seria um enorme risco porque já sabemos o que a loja gasta).

Agora, se vier para as 14h para removerem dali a Rainha do Flop, era ótimo. Não é novela para bombar, mas é para ser mais competitiva. Mas gente, isto está a ser promovido a meras semanas do fim de AàV. É óbvio que vão capitalizar no sucesso da mesma para continuar o legado das reposições Globo ali. E não vai correr bem. Se não for um flop, pode agradecer por completo às antecessoras por terem feito a papinha toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Aguentou no Verão, com base de 8. OPC vai disparar e com a folga da SIC, o BB também. E é uma novela instável. Que fez quase 9 num dia e no seguinte afundou no sub7.

Não sei quanto é que isto vai fazer, não percebo nada da estratégia que estão a seguir.

É uma novela instável que nunca desceu abaixo dos 18% de share. Vai contar os programas que a SIC emitiu às 19H na última década, no pós FE, que conseguirem esse efeito.
E independentemente disso, achas que é uma novela com mais de 10 anos, um ritmo super lento, que vai fazer mais que EMB às 19H? Noção!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...