Jump to content

Viver a Vida


rsc

Posts Recomendados

há 24 minutos, Diogo O. disse:

Esta se acabar antes do meio de Outubro já vamos no lucro. :cryhappy: Só deve 175 na SIC, no original, mas a SIC dava boas doses. :cryhappy: 

Nestas últimas semanas ja avançou imenso, penso que já ultrapassou os episódios de produção em número. Mas basta aqueles últimos meses a dar 15 ou 20min que é capaz de chegar a a Outubro sim e como dizes já ficamos no ganho xD 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Francisco D. disse:

Recorde de share : 7,8 / 24,2%

 

há 17 minutos, Diogo O. disse:

Novo recorde anual de share e se calhar o melhor de sempre, ontem: 24,2%. Bate também o recorde semanal de share. 

Eu acho que já vi esta novela nos 25%. Os resultados desta novela são chocantes. É uma novela bem parada, mas tem uma realização tão bonita e sem aqueles filtros escuros das mais recentes novelas das 21H e transmite alguma leveza e fica bem como barulho de fundo, enquanto se prepara o jantar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

 

Eu acho que já vi esta novela nos 25%. Os resultados desta novela são chocantes. É uma novela bem parada, mas tem uma realização tão bonita e sem aqueles filtros escuros das mais recentes novelas das 21H e transmite alguma leveza e fica bem como barulho de fundo, enquanto se prepara o jantar. 

Eu também choca me bastante porque já vi a novela algumas vezes e achei tão desinteressante :cryhappy:

Não gosto muito de novelas paradas :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Poderoso TV! disse:

 

Eu acho que já vi esta novela nos 25%. Os resultados desta novela são chocantes. É uma novela bem parada, mas tem uma realização tão bonita e sem aqueles filtros escuros das mais recentes novelas das 21H e transmite alguma leveza e fica bem como barulho de fundo, enquanto se prepara o jantar. 

Amigo, acho que não. A novela estreou entre as 18h40-19h20, tendo lá estado durante três dias. Aí bateu nos 22%, mas nunca havia passado os 24%. 

há 30 minutos, Francisco D. disse:

Eu também choca me bastante porque já vi a novela algumas vezes e achei tão desinteressante :cryhappy:

Não gosto muito de novelas paradas :mosking:

Isto é muitoooo parado! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Poderoso TV! disse:

Basta começarem a novela às 18H30, dão uns 15 minutos repetidos e começam o inédito às 18H45.

Hmm... Já é abusar da sorte desnecessariamente. 

Uma coisa é poupares uma novela quando há o apoio de outras companheiras de grelha. Outra coisa é poupares uma novela sozinha a assumir duas faixas. Não é assim tão simples chegar a setembro. Até porque os próprios episódios originais não são tão grandes como Amor à Vida.

Se bem que não credito em Agricultor em setembro. Acho que, se vier depois do Hell's Kitchen 2, virá agosto - outubro. Um bocadinho a estratégia de estreia d' O Noivo É Que Sabe, tirando o esticanço de fim de ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu continuo com a minha teoria: Se isto estrear só em setembro, "Viver a Vida" assegura os meses de Verão sozinha. A novela já mostrou que é capaz e tem acabado às 19H35, é só mais 20 min. 

A novela hoje começou o inédito às 18H23. Basta começarem a novela às 18H30, dão uns 15 minutos repetidos e começam o inédito às 18H45. Dando 60 minutos de inédito. Também a "Júlia" tem acabado quase às 18H10, se acabar às 18H15, não acho prejudicial. A concorrência é fraca xD. 

Depois nem que a substituta entre na primeira semana de setembro (provavelmente uma repetição, quiçá "A Guerreira") e fica uns dias em simultâneo com os últimos de "VAV" e a meio de setembro estreia o "Agricultor" e a novela substituta assume as 18H completas e os diários as 19H (esperemos que sem retalhos). Pode não fazer sentido, mas tenho está sensação.

 

Isso depende amigx, xD. Depende da aposta da concorrência, entre outros. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Hmm... Já é abusar da sorte desnecessariamente. 

Uma coisa é poupares uma novela quando há o apoio de outras companheiras de grelha. Outra coisa é poupares uma novela sozinha a assumir duas faixas. Não é assim tão simples chegar a setembro. Até porque os próprios episódios originais não são tão grandes como Amor à Vida.

Se bem que não credito em Agricultor em setembro. Acho que, se vier depois do Hell's Kitchen 2, virá agosto - outubro. Um bocadinho a estratégia de estreia d' O Noivo É Que Sabe, tirando o esticanço de fim de ano.

Eu sei, mas acho que podiam abusar um pouquinho. Têm margem para isso. :cryhappy:

Se o Agricultor vier em agosto como dizes, aí é que me acredito que "VAV" assume a faixa sozinha. Também pode estrear uma semi-inédita às 19H e em setembro passar para as 18H, esse horário ganha imenso público e iria com uma boa base. Mas com as repetições a correr bem e baratas, acho que vão continuar a querer apostar às 18H. 

Hoje a SIC exibiu um episódio que deu originalmente no início de fevereiro de 2010 no Brasil. A novela acabou a meio de maio desse ano...

Mas são tudo suposições, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Hoje a SIC exibiu um episódio que deu originalmente no início de fevereiro de 2010 no Brasil. A novela acabou a meio de maio desse ano...

Então faltam 4 meses, certo? :ohmy: Devem ser 5, devido aos sábados. :ohmy: Desculpa amigo, isto não vai dar muito mais tempo com durações de 1h15 ou até 60 minutos. :rolleyes:

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Isso depende amigx, xD. Depende da aposta da concorrência, entre outros. :cryhappy: 

A aposta da concorrência que dá uma grande queda no Verão (RTP e que mesmo assim foi líder contra a SIC durante meses às 19H) e o flop da Cristina que pode aproveitar o fim de "EMB!" para tirar algum público, mas não passará daqueles valores. Tanto é que tem levado surras de "VAV".

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Então faltam 4 meses, certo? :ohmy: Devem ser 5, devido aos sábados. :ohmy: Desculpa amigo, isto não vai dar muito mais tempo com durações de 1h15 ou até 60 minutos. :rolleyes:

Não percebi?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que VaV assuma as 18-19h sozinha, considerando a estratégia de poupança que a SIC gosta de fazer.

Se o Agricultor estrear em maio (não estou a par dos planos de entretenimento), vai isso para as 19h. Se for só mais tarde, compram uma nova semi-inédita e se calhar abdicam do diário do Agricultor (seria um erro meter novela às 18h45 e diário às 19h30 e eles sabem disso).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Free Live disse:

Gente, isto é um sucesso sem precedentes. A levar com a Cristina e o Preço Certo em cima, uma novela antiga que nem teve audiências bombásticas e tem liderado facilmente. Acho que ainda consegue ser mais hit que Amor à Vida, tendo em conta as circunstâncias.

Hora de atualizar a música do genérico. :smoke: Merece.

___

Tem dias que eu fico
Pisando no Gordo
Mas sinceramente
Já nem tá renhido

Aí veio Cristina p'ra ser humilhada, não dá para entender
Entra o Madeira na cozinha, todo mundo muda pra "Viver"

Sei lá, sei lá
Já nem tá dando pica não
Sei lá, sei lá
Daniel, faz estátua da Taís no Tugão.

tuturutututu turutututu

 

A novela é tão secante, não consigo perceber as audiências mas se calhar é a novela certa pelo momento que estamos a pensar nem sei.

A estátua que devia ser erguida é à Aline Moraes que levou esta novela às costas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, MrGrant disse:

A novela é tão secante, não consigo perceber as audiências mas se calhar é a novela certa pelo momento que estamos a pensar nem sei.

A estátua que devia ser erguida é à Aline Moraes que levou esta novela às costas.

Eu acho que "Páginas da Vida" ainda era mais secante. Viver a Vida nesta fase até se vê bem, mesmo tendo momentos secantes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Free Live disse:

Gente, isto é um sucesso sem precedentes. A levar com a Cristina e o Preço Certo em cima, uma novela antiga que nem teve audiências bombásticas e tem liderado facilmente. Acho que ainda consegue ser mais hit que Amor à Vida, tendo em conta as circunstâncias.

Hora de atualizar a música do genérico. :smoke: Merece.

___

Tem dias que eu fico
Pisando no Gordo
Mas sinceramente
Já nem tá renhido

Aí veio Cristina p'ra ser humilhada, não dá para entender
Entra o Madeira na cozinha, todo mundo muda pra "Viver"

Sei lá, sei lá
Já nem tá dando pica não
Sei lá, sei lá
Daniel, faz estátua da Taís no Tugão.

tuturutututu turutututu

 

Se continuar a fazer resultados como os que tem feito - e ainda ontem fez 8.3% / 24.4% das 18h15 às 19h30 em abril - acho que tenho de concordar que está a ser um maior hit relativo que Amor à Vida :cryhappy:. AàV foi fenómeno, mas era uma novela de sucesso demonstrado no HN e também mais ou menos indicada para o horário, com uma vertente popular que a fazia uma easy watch nas tardes. Esta, como referiste, correu bem em 2009 mas não foi por aí além, e tem um ritmo bem arrastado.

Acabou por ser uma escolha surpreendentemente inteligente, porque acho que agarra bem o público da Júlia, e é uma novela do Manoel Carlos, que sempre resultou em Portugal (à exceção de Em Família - e não, @s, EF não resultava na mesma se desse hoje).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um time lapse desde outubro de 2018 até agora, para o horário das 18h:

Spoiler

Gabriela

outubro 2018
3.5% / 12.9%

novembro 2018
5.2% / 15.9%

dezembro 2018
5.8% / 17.4%

janeiro 2019
7.1% / 19.2%

Avenida Brasil

janeiro 2019
5.5% / 16.6%

fevereiro 2019
5% / 16.4%

março 2019
4.3% / 15.9%

abril 2019
4.6% / 17.1%

maio 2019
4.4% / 18.2%

junho 2019
4.6% / 18.1%

julho 2019
4.8% / 18.4%

agosto 2019
4.8% / 17.3%

setembro 2019
4.9% / 18.6%

outubro 2019
6.4% / 20%

Amor à Vida

outubro 2019
5.3% / 17.9%

novembro 2019
5.7% / 16.3%

dezembro 2019
5.9% / 16.3%

janeiro 2020
6.1% / 17%

fevereiro 2020
6.2% / 18.6%

março 2020
6.9% / 17.7%

abril 2020
8.4% / 19.1%

maio 2020
8% / 22.2%

junho 2020
8.1% / 23.4%

julho 2020
7.9% / 24.6%

agosto 2020
7.8% / 24.9%

setembro 2020
8% / 25.6%

outubro 2020
8.7% / 24.8%

novembro 2020
10.3% / 23.4%

Viver a Vida

novembro 2020
7.8% / 18.7%

dezembro 2020
7.8% / 18.2%

janeiro 2021
7.8% / 17.4%

fevereiro 2021
9.3% / 20.2%

março 2021
8.1% / 20.4%

abril 2021 (até agora)
8% / 22.4%

Começou nos 3% com Gabriela e está agora nos 8% com VaV já em fase de desconfinamento :cryhappy:

Com Gabriela e AàV foi sempre a subir, e agora VaV está a fazer ótimos resultados. AB foi o "menor" sucesso, mas com o share quase sempre nos 18% (num horário ainda longe daquilo que viria a ser), também correu bem.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...