Jump to content

Viver a Vida


rsc

Posts Recomendados

On 15/01/2021 at 18:23, D91 disse:

Quanto tempo falta para

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

o acidente da Luciana?

 

Na emissão de hoje (18/01/21) a Sic ficou no início do episódio original 43. Esse momento-chave acontece mesmo no final do episódio 46 (transitando por isso também para o 47). Portanto eu diria que será transmitido pela Sic na próxima 2a.feira.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, thass_hot disse:

Estou a ver a novela mas sinceramente estou a pensar desistir. É que ñ acontece mesmo nada!!:zzz:

Eu gosto deste estilo de novelas, tanto que também estou a ver "Laços de Família" no canal Globo... Mas esta, dentro do estilo Manoel Carlos, é muito light, e logo pouco também acontece! É uma novela das 9 mas bem podia ser das 7.

Apesar de eu gostar, admito que este estilo de novelas tão lento hoje em dia já não é atrativo. Tem lugar num canal de cabo ou no máximo ao início da tarde. 

A SIC está a ter mesmo muita sorte com o desempenho desta novela, que acho que está simplesmente a ser segurada pelo trabalho e sucesso que "Amor à Vida" fez.

Para as 18h pedia-se uma "Fina Estampa"... Uma "A Guerreira"... Ou até mesmo uma "Caminho das Índias".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Bernardo disse:

Ao contrário da maioria, eu estou a gostar muito desta novela. O ritmo pode ser lento, mas os diálogos e as personagens encantam-me, têm a capacidade de me fazer envolver emocionalmente de uma maneira muito peculiar.

Eu também estou a gostar, mas tal como referi anteriormente, até acontecer o "principal acontecimento" são cerca de 50 episódios caminhos e sem grande emoção, faz-me lembrar a descrição do Ramalhete no livro dos "Maias". 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ruk@ disse:

Eu também estou a gostar, mas tal como referi anteriormente, até acontecer o "principal acontecimento" são cerca de 50 episódios caminhos e sem grande emoção, faz-me lembrar a descrição do Ramalhete no livro dos "Maias". 

Sinceramente eu prefiro 1000 vezes novelas como esta do que Herdeiras desta vida, em que o ritmo até pode ser elevado, mas não existe qualquer tipo de credibilidade e de coerência na história.

Pode não haver grande emoção a nível de acontecimentos, mas a novela consegue emocionar-me de uma outra forma.

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Esta semana em ‘Viver a Vida’: Tereza agride Helena

2a_v0.3.jpg

Transportada num avião especial, Luciana regressa ao Brasil e emociona-se ao ver Miguel. Antes de ser levada para fazer os exames, chora perante Marcos e Tereza. Helena tenta falar com a mãe da jovem, que reage friamente. Os exames confirmam o diagnóstico: a modelo está tetraplégica. O Dr. Moretti revela a notícia à jovem, que reage com agressividade, culpando Helena. Luciana é operada enquanto sonha com Petra. A cirurgia termina com sucesso mas a paciente é amarga com Jorge, que fica triste. Tereza descobre como tudo se passou na Jordânia e vai ter com Helena, culpando-a pelo acidente. A modelo pede perdão, mas Tereza é implacável e dá-lhe um estalo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D91 disse:

Cada vez que vejo esta novela tenho mais vontade de ir à Jordânia. 

Adoro o plot das irmãs da Luciana. A irmã má que não gosta da irmã adoptada. 

E eu tenho vontade de ir a Jerusalém, sempre tive esse desejo, mas agora tenho ainda mais vontade. Turquia também quero ir por causa do livro Expresso da Meia-Noite.

Em relação à irmã verdadeira da Luciana, essa não gosta da adotada nem de ninguém, estou curioso para saber o rumo dela ao longo da novela. 

Editado por Ruk@
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viver a Vida (R) ganha mais espaço na grelha da SIC.

Em episódio especial, onde Luciana vai ter uma grande lição de vida, a novela da SIC, acaba apenas ás 19h20, hora que entra a novela Êta Mundo Bom.

Veja como fica a grelha da SIC para amanhã, disponibilizada no site:

  • 16:10 Júlia
  • 18:05 Viver a Vida
  • 19:20 Êta Mundo Bom!
  • 19:57 Jornal da Noite.

Fonte: https://istoetv.wordpress.com/2021/01/24/viver-a-vida-r-ganha-mais-espaco-na-grelha-da-sic/

Editado por Diogo O.
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Diogo O. disse:

Viver a Vida (R) ganha mais espaço na grelha da SIC.

Em episódio especial, onde Luciana vai ter uma grande lição de vida, a novela da SIC, acaba apenas ás 19h20, hora que entra a novela Êta Mundo Bom.

Veja como fica a grelha da SIC para amanhã, disponibilizada no site:

  • 16:10 Júlia
  • 18:05 Viver a Vida
  • 19:20 Êta Mundo Bom!
  • 19:57 Jornal da Noite.

Fonte: https://istoetv.wordpress.com/2021/01/24/viver-a-vida-r-ganha-mais-espaco-na-grelha-da-sic/

É HOJE, É HOJE!!!

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a discussão entre a Helena e a Luciana e consequentemente o acidente que mudará a vida da segunda, a repetição de "Viver a Vida" atingiu máximo de audiência: 9% de rating e 17,8% de share - Líder.   

Curiosidade: Em 2009, este mesmo episódio também atingiu máximo de audiência e foi líder com 8,3 de rating e 36% de share. Já no Brasil este episódio registou 39 pontos. 

 

  • Gosto 6
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Com a discussão entre a Helena e a Luciana e consequentemente o acidente que mudará a vida da segunda, a repetição de "Viver a Vida" atingiu máximo de audiência: 9% de rating e 17,8% de share - Líder.   

Curiosidade: Em 2009, este mesmo episódio também atingiu máximo de audiência e foi líder com 8,3 de rating e 36% de share. Já no Brasil este episódio registou 39 pontos. 

 

Teve mais ontem que em 2009? em horário nobre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...