Jump to content

Viver a Vida


rsc

Posts Recomendados

há 15 minutos, VascoSantos disse:

Começou às 16h55 e acabou ainda antes das 17h40.

Obrigado pela informação, a SIC podia ter colocado a info na programação, enfim. Lá tenho de arranjar o episódio para não perder o "fio à meada". Por acaso não me sabes dizer a que episódio original corresponde o episódio de hoje? 

Editado por Ruk@
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ruk@ disse:

Obrigado pela informação, a SIC podia ter colocado a info na programação, enfim. Lá tenho de arranjar o episódio para não perder o "fio à meada". Por acaso não me sabes dizer a que episódio original corresponde o episódio de hoje? 

28

agora mesmo, Jmjs disse:

28

Cenas do 21 ou 22 original

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Valeu mesmo a pena terem sacrificado a novela! 

Não faz sentido nenhum dar a novela às 17h quando o seu público ainda não chegou a casa! Não entendo qual é o "desespero" na situação da SIC...

Valia mais terem dado só "Júlia" das 15h às 18h. E poupavam 1 episódio da novela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruk@ disse:

Digam-me por favor quando é que esta novela começa a ter ação... já me começa a aborrecer esta espécie de "Alice no país das maravilhas".

Eu queria ver o episódio do acidente da Luciana mas nunca mais chega.:(

As novelas do Manoel Carlos são sempre assim. Um episódio ou outro com mais ação e de resto é sempre a seca do costume.

Ainda assim acho esta menos seca que "Páginas da Vida". Nunca consegui ver uma novela completa deste autor. Vou só vendo alguns episódios disto para estar a par.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Mundo disse:

Amigo, é uma novela do Manoel Carlos, está tudo dito :ph34r:

 

há 24 minutos, D91 disse:

Eu queria ver o episódio do acidente da Luciana mas nunca mais chega.:(

As novelas do Manoel Carlos são sempre assim. Um episódio ou outro com mais ação e de resto é sempre a seca do costume.

Ainda assim acho esta menos seca que "Páginas da Vida". Nunca consegui ver uma novela completa deste autor. Vou só vendo alguns episódios disto para estar a par.

Não conhecia esse senhor, mas ainda bem que avisam... para a próxima vou evitar ver uma novela escrita por ele :laugh:

Viver a Vida é a única novela que vejo neste momento, está a ser agradável de se ver, notasse que a qualquer momento a história vai levar uma volta e quando isso acontecer vai começar a prender-me mais ao enredo.  

Feliz Natal para todos! :xmas_happy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mundo disse:

Amigo, é uma novela do Manoel Carlos, está tudo dito :ph34r:

Menos. 

há 29 minutos, Ruk@ disse:

Não conhecia esse senhor, mas ainda bem que avisam... para a próxima vou evitar ver uma novela escrita por ele :laugh:

 

Nem ouse!! É simplesmente um dos melhores autores de sempre. A sua obra não é Viver a Vida ou Em Família. Ele é o autor das maravilhosas Por Amor, História de Amor, Mulheres Apaixonadas, Laços de Família, etc. Menos. Muito menos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VINTAGE disse:

Nem ouse!! É simplesmente um dos melhores autores de sempre. A sua obra não é Viver a Vida ou Em Família. Ele é o autor das maravilhosas Por Amor, História de Amor, Mulheres Apaixonadas, Laços de Família, etc. Menos. Muito menos. 

Eu falo de novelas futuras... já ouvi falar nessas, não as vi, mas já não devem ser transmitidas novamente, pelo menos na SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VINTAGE disse:

Menos. 

Nem ouse!! É simplesmente um dos melhores autores de sempre. A sua obra não é Viver a Vida ou Em Família. Ele é o autor das maravilhosas Por Amor, História de Amor, Mulheres Apaixonadas, Laços de Família, etc. Menos. Muito menos. 

Amigo, eu concordo que essas são clássicos e excelentes novelas (embora o registo dele no geral não seja o meu "tipo"). Mas não venha passar pano para as novelas recentes dele :priest: Continua a ser um nome histórico da dramaturgia, claro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...