Jump to content

Viver a Vida


rsc

Posts Recomendados

Não se percebe vir esta e não Fina Estampa xD 
Sendo assim que assumam de vez o horário de EMB! 

há 1 minuto, EFernando disse:

Acho há a possibilidade de não fazerem diários para o HK e seguirem o formato original, isto é se se confirmar mesmo o programa porque ainda sai outra coisa qualquer :haha:

Isto se realmente vier o HK.

Eu não concordo nada com 2 novelas no fim de tarde. A SIC está com imensas novelas!

Vem @Pedro M.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Uma coisa de bem de terem chamado isto para as 18h é que evitam uma transição de EMB. Nisso foi bem pensado, embora, na minha ótica, a escolha devia de ter sido outra.

Fina Estampa e Cheias de Charme tinham tudo para manter os bons valores de AaV. Esta duvido. Não é novela para fim de tarde!
Até Caminho das Índias era mais adequada xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:surpresa:

Quando li pela primeira vez pareceu-me ler VivaVida e pensei que tinha entrado no tópico da TVI sem querer.:cryhappy:

Como já disseram, isto só pode ir para o horário de Rainha das Flores ou para o final da tarde.

Se for para o final da tarde parece-me um erro mas pronto. E já agora o Noivo não tinha uma segunda temporada a caminho?

Ainda pode ser para o horário de Rainha das Flores.. 

#aesperançaéaúltimaamorrer:cryhappy:

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Ai, é um flopito. Não gostei da escolha. Deviam ter guardado Morde e Assopra e não deixar escapar para a Globo.

Aposto que pensaram "olha a novela do Félix está a fazer sucesso. Bota uma qualquer dele!" :cryhappy:

 

Se for para as 14h já acho boa. Será?

Mas era para botar Morde & Assopra, não esta. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a novela, mas não é aposta para as 18h nem 19h! Erro crasso a vão enterrar ambos os horários. A TVI vai ver a vice-liderança às 19h facilmente.

Se for para manter o Noivo com mini diários e duas novelas antes continua a ser um erro crasso.

Mas olhem, a versão internacional desta novela tem pouco mais de 100 episódios... Não é assim, @DanielNunes?

 

Para as 14h seria uma boa escolha, mas podiam ir buscar outras mais antigas e não me parece de todo, até pela imagem 16:9.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...