Jump to content

Viver a Vida


rsc

Posts Recomendados

On 30/10/2020 at 14:48, miguelalex23 disse:

Isto é um pouco recuar à pré-história, mas aposto que as reposições de De Corpo e Alma e Renascer foram mais vistas que a exibição original, ainda nos primórdios da SIC. xD

E foram, com grande certeza. Não tenho as médias em concreto, mas recordo-me de  ver os resultados semanais (publicados em páginas de revistas, guardadas algures). Mas, mesmo sem os valores visíveis não é difícil de imaginar que as reposições (nos finais de tarde), durante o período de ouro da Sic, tenham superado as audiências das exibições originais (no horário nobre) duma Sic que ainda dava os seus primeiros passos (92/93).

há 4 horas, Poderoso TV! disse:

... E parecendo que não esta novela é de um autor de sucesso e tem uma parte praina acentuada (Búzios). Só que "EF" provou as novelas deste autor não são apropriadas para o final da tarde.

"Em Família" foi exibida às 19h. "Viver a Vida" entrará na faixa das 18h. E parecendo que não, existem diferenças entre os dois horários de final de tarde. Para além das conjunturas atuais serem diferentes das de 2014. 

Na minha opinião, numa lógica de continuidade, as novelas com uma forte carga dramática ficam bem alinhadas às 18h, no seguimento do "Júlia". Por isso acredito em bons resultados.

Editado por Vtv
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A escolha de "Viver a Vida" é um pouco incompreensível... Mesmo com o argumento de que as novelas deram originalmente ao fim da tarde.

Uma "Fina Estampa" ou "Cheias de Charme" volta a fazer sucesso!

Mas olhando para outras opções... A SIC ainda dispõe de novelas das 9 em HD para repetir como:

"Paraíso Tropical", "Caminho das Índias", "Salve Jorge- A Guerreira". Todas as restantes ou não são apropriadas ao horário, ou foram fracassos, ou são super recentes de 2018!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

No rodapé diz 18:35. Os 10 minutos de Amor à Vida são reais, acaba 6ª.

:angel:

Vergonhoso. O último episódio devia ter uma duração decente. O Daniel é péssimo a gerir os finais.

há 21 minutos, DannyOcean disse:

Vergonhoso.

Mas já com AB não fizeram algo parecido? Os meu pais fartaram-se de reclamar na altura e disseram que era a última novela que viam na SIC...

Não. O de AB quanto muito durou dois dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...