Jump to content

Viver a Vida


rsc

Posts Recomendados

Eu só sei que aos poucos estão a destruir o horário que estava na lama há mais anos e que o Daniel tinha conseguido recuperar. Em vez de saber ler os resultados desde Novembro de 2019 no horário, está a fazer tudo mal.

Já estava à espera que viesse cagada com os timings do Noivo e do HK em termos de produção.

há 1 minuto, Maciel disse:

É uma novela instável que nunca desceu abaixo dos 18% de share. Vai contar os programas que a SIC emitiu às 19H na última década, no pós FE, que conseguirem esse efeito.
E independentemente disso, achas que é uma novela com mais de 10 anos, um ritmo super lento, que vai fazer mais que EMB às 19H? Noção!

Estás demasiado focado com o facto de eu ter levemente referido VaV para as 19h quando eu estou a questionar o horário todo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era difícil isto @Daniel ?
14:55 Viver a Vida
16:15 Júlia
18:15 Eta Mundo Bom
19:15 O Noivo é Que Sabe (Famosos)
20:00 Jornal da Noite
21:40 Nazaré
22:10 Terra Brava
23:10 Golpe de Sorte
00:00 Totalmente Demais
00:40 Passadeira Vermelha
02:00 Noivo (R)
02:50 Rainha das Flores 

há 2 minutos, AGUI disse:

Se não me engano, fez parte da primeira trinca do canal, no início da década.

Felizmente a SIC não apoia desserviços e decidiu optar pela boa dramaturgia :clap: quem não gosta de uma boa soneca ao som de bossa nova antes do Jornal da Noite? :clap:

Sim, foi a primeira reposição do canal! Na altura só transmitiam uma reposição e uma inédita. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

EMB com episódios de 35 min não fica sozinha nas 19h. Com VaV antes teria de começar às 19:20, como acho que foi o que fizeram em Agosto. E isso continua a não ser bom, transições aí.

Sim, porque a SIC até cumpre os episódios de produção! Ganchos certos todos os dias! 

Se passarem a transmitir 40min por dia a novela vai terminar logo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Era difícil isto @Daniel ?
14:55 Viver a Vida
16:15 Júlia
18:15 Eta Mundo Bom
19:15 O Noivo é Que Sabe (Famosos)
20:00 Jornal da Noite
21:40 Nazaré
22:10 Terra Brava
23:10 Golpe de Sorte
00:00 Totalmente Demais
00:40 Passadeira Vermelha
02:00 Noivo (R)
02:50 Rainha das Flores 

Sim, foi a primeira reposição do canal! Na altura só transmitiam uma reposição e uma inédita. 

Viver a Vida podia ficar das 14h30 às 16h00. Já chega de jornais até às 14h55, que moda mais parva. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, gr9 disse:

Gosto taaaaaanto desta novela.. e o melhor é que ainda não repetiu na Globo (acho). EU vou ver

Já repetiu, sim, mas foi apenas uma vez e penso que foi logo quando o canal foi lançado. Se calhar, isso ainda permitiu diminuir o valor a pagar por uma repetição e, à quantidade de capítulos que tem, já se tornou uma boa compra. Esse deve ter sido o critério para a escolha da novela. Não o facto de ter o Matheus Solano. Se fosse por artistas, o Daniel teria segurado "Morde & Assopra", que tem o Matheus Solano e a Adriana Esteves, protagonistas dos últimos sucessos no horário. Além disso, acho que o Daniel viu o que a Gabi fez com "Duas Caras" a suceder "Senhora do Destino".

Quanto ao horário, é um tanto estranho estarem a promover uma novela para o fim de tarde, quando o programa dos noivos com famosos deverá ir até o fim do ano. Neste momento, faz mais sentido ir para as 14h. O problema é que, se fosse, já deveria haver tesourada da forte em "Rainha das Flores". Se o Daniel mandou fazer isso com "Coração D'Ouro", deveria agora mandar o mesmo. Ou seja, neste momento, pode parecer uma coisa, mas, se calhar, o Daniel está a pensar mais à frente, na possibilidade de não poder fazer nada para as 19h e, então, já tem uma dupla de novelas no fim de tarde. Eu não sei se me estou a fazer entender...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Péssima escolha. Adoro as novelas do Manoel Carlos, já vi praticamente todas. Dizem que esta e Em Família são péssimas. Talvez sejam apenas inferiores às anteriores. No entanto é uma péssima aposta da SIC. 

Tinham Império, Salve Jorge, Cheias de Charme, Sangue Bom, etc e trazem esta. Francamente. 

Só faltava repetirem Babilônia ou trazer O Sétimo Guardião. 

Ainda por cima nem vão respeitar os ganchos. Nem dá pra ser roubada por uma comunidade de novelas brasileiras. 

Enfim. 

Apesar de dizerem que é a segunda pior dele, comparativamente a outras novelas, deve ser superior. 

Veremos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Se nem orçamento deve haver para por uma brasileira a dar 50min por dia no horário, fará 75 xD

Orçamento há, porque se não não compravam tantas. Nem que tivessem que começar a Júlia às 15h45, se não quisessem dar tanto tempo de novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Portanto, Totalmente Demais podia estrear às 19h agora se tivessem escolhido outra para as 23h. A falta de planeamento a longo prazo mata-me.

Ia hitar tanto no horário da tarde. 

Enfim, canais portugueses. 

Editado por VINTAGE
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...