Jump to content

Viver a Vida


rsc

Posts Recomendados

agora mesmo, PedroTexas disse:

Não gosto muito da ideia sinceramente. Acho que o horário das 19h devia ficar reservado para entretenimento. A SIC tem novelas a mais.

Concordo contigo! A SIC tem demasiadas novelas em antena e pouco entretenimento. Já está na hora mudar essa ideia de preencher a grelha só com novelas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, luisao123 disse:

Pra mim sinceramente era expectável. Que entretenimento é que está em produção pra faixa das 19h? Nenhum. Logo se AàV está a terminar e o Noivo também não iam passar a dar 2 horas de EMB. E por aqui duvido que o HK venha no início de 2021 e se vier é só para os domingos.

Os programas sem conteúdo tiveram diários às 19h e o HK que à partida é super forte não vai ter? Ok. :read: Boa sorte Daniel. q

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

:o

Vão manter aquela salganhada no fim de tarde?!

Antes que comecem a dizer que eu uma má aposta, esta novela foi o mini hit às 23H15, numa altura que o HN da SIC estava nas lonas.

Mas olhem, pela escolha começo a achar que vai para as 14H50. Se fosse às 18H fazia muito mais sentido FE! 

Eu também acho que é o que faz mais sentido... Mas começam a promover numa altura em que AàV está a acabar. Acho estranho.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu também acho que é o que faz mais sentido... Mas começam a promover numa altura em que AàV está a acabar. Acho estranho.

É assim, AaV ainda aguenta 4 semanas. Também acho estranho a SIC promover VaV com 4 semanas de antecedência. E por para pôr um simultâneo naquele final de tarde atrapalhado, só se o Noivo saltar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Que miquinho, tanta coisa e vão buscar uma novela que nem foi propriamente um sucesso cá, ou melhor não foi tanto quanto as últimas apostas do horário das 18h.

Mal por mal que seja para as 14h45. 

A novela é bastante adequada a essa faixa.

agora mesmo, EFernando disse:

Mas AàV aguenta assim tanto? Não acabava dentro de duas semanas? :ph34r: 

Os episódios originais são super longos. Eles não chegam a dar 2 por semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não creio que seja coincidência isto começar a ser promovido quando o final de AàV está finalmente à vista. Vai para o fim de tarde, resta saber se antes ou depois de EMB.

Mesmo que a SIC aposte em diários do HK, dificilmente isso poderá ir para o ar quando o Noivo acabar, e não podem despachar EMB em três tempos das 18h às 20h.

Quanto à escolha, não é nada óbvia e havia muito melhores opções.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Não creio que seja coincidência isto começar a ser promovido quando o final de AàV está finalmente à vista. Vai para o fim de tarde, resta saber se antes ou depois de EMB.

Mesmo que a SIC aposte em diários do HK, dificilmente isso poderá ir para o ar quando o Noivo acabar, e não podem despachar EMB em três tempos das 18h às 20h.

Quanto à escolha, não é nada óbvia e havia muito melhores opções.

Pois, mas chegando o Hell´s Kitchen (caso venha mesmo, já começo a duvidar) vão fazer o quê? A mesma estratégia atual do Noivo? Não resulta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...