Jump to content

Esperança [OPTO SIC]

Recommended Posts

há 14 minutos, Mar-Vell disse:

Isso é um sinal que em vez disso devias era estar a ver a SIC :fancy: mort que a SIC se boicota a ela mesma

Eu só queria ver a série do Mourão :triste:alguém sabe se já está disponível e se posso dar uma olhada sem ser premium? Sim, sou barata mesmo :fancy:

Deve estrear no Natal. 

Poupe no maço de cigarros/ grade de cerveja e pgue como todos os outros. :clap:

há 11 minutos, Hugo disse:

Não está disponível, quando estiver é para premium e César Mourão não é gente muito menos humorista. Passar bem.

bêbedos só têm autorização a comentar entre as 22h e as 5h. Passar bem. :clap:

• Love 1
  • LOL 2
  • Replies 85
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Daniel Oliveira abre a possibilidade da série ser transmitida em sinal aberto, podendo acontecer na altura da estreia de uma possível segunda temporada. https://espalhafactos.com/2020/12/31/opto-documentario-de-ljubomir-stanisic-entre-as-estreias-de-2021/ Provavelmente, nas séries que forem sendo renovadas, transmitirão em sinal aberto com uma temporada de atraso, servindo de promoção à temporada seguinte, que estreará nessa altura na OPTO. Parece-me ter lógica.

Sem dúvida, uma produção de qualidade, a todos os níveis. Não acho que seja um produto muito comercial, tem uma realização muito contemplativa, cenas longas e, apesar do grande trunfo ser o César, não dá para assumir a série como uma comédia. Para mim, um drama com boas tiradas de humor. De resto, foi muito bom ver caras totalmente novas na TV e que não deixaram a desejar, principalmente a atriz que faz de Paulina, que exalou espontaneidade. Também a banda sonora de alto nível, embora adens

Gostei bastante do episódio. Já se tinha percebido que não era algo muito popular, e confirmou-se. É uma série com uma proposta muito interessante e diferente do que se vê na televisão portuguesa. O César Mourão impecável. Gostei bastante. É por isto que quero muito que a OPTO vá tendo sucesso, eles conseguiram apresentar aqui três séries com muita qualidade, e mostram que nas privadas só se faz a típica telenovela por algum comodismo, porque quando querem, conseguem apresentar ótimos produ

há 4 minutos, André disse:

bêbedos só têm autorização a comentar entre as 22h e as 5h. Passar bem. :clap:

Não bebo há mais de 1 mês e me chama bêbedo. A audácia da fanatica.

• LOL 1
há 28 minutos, Mar-Vell disse:

Isso é um sinal que em vez disso devias era estar a ver a SIC :fancy: mort que a SIC se boicota a ela mesma

Eu só queria ver a série do Mourão :triste:alguém sabe se já está disponível e se posso dar uma olhada sem ser premium? Sim, sou barata mesmo :fancy:

só saiu o trailer ainda, amigx

só deve sair no natal

há 6 minutos, Hugo disse:

Não bebo há mais de 1 mês e me chama bêbedo. A audácia da fanatica.

como um português será para sempre um português, um bêbado será para sempre um bêbado

Mourão é humorista, sim, e o melhor de Portugal

agora vai relinchar enquanto te ris a ver o Gang dos Cotas ou o Marco Horácio, ó siner

:clap:

• Love 1
  • LOL 1
há 5 minutos, AGUI disse:

como um português será para semprum português, um bêbado será para sempre um bêbado

Mourão é humorista, sim, e o melhor de Portugal

agora vai relinchar enquanto te ris a ver o Gang dos Cotas ou o Marco Horácio, ó siner

:clap:

Tinha de vir a cadelinha 2.0, parecem as fanáticas da Cristina, vem uma e vêm logo as outras atrás.

Mourão é humorista nível humorista de Got Talent.

Não vou ver Gang dos Cotas, vou ver OK KO, programa icónico que trouxe um membro muito importante a este fórum.

há 2 minutos, Hugo disse:

Tinha de vir a cadelinha 2.0, parecem as fanáticas da Cristina, vem uma e vêm logo as outras atrás.

Mourão é humorista nível humorista de Got Talent.

Não vou ver Gang dos Cotas, vou ver OK KO, programa icónico que trouxe um membro muito importante a este fórum.

mds, amigx, tu ficas ofendido com um ai contra a tvi

felizmente Salve-se Quem Puder brevemente na Opto SIC, um grande programa com uma grande apresentadora e o Marco Horácio, e ao TVI Player resta a cópia fracassada, com apresentador eternizado pelas Queridas Manhãs e uma outra ao lado que ninguém se lembra quem era sequer

• Thanks 1
agora mesmo, EFernando disse:

O César não é mau humorista mas o melhor de Portugal é forçar a barra, mds :cryhappy:

felizmente os exercícios com as bolas de pilates Opto desenvolveram-me os músculos e hoje em dia tenho, sim, força para forçar a barra :clap:

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Mourão está aqui como actor, guionista e realizador e não humorista.

Ele não é guionista.

• Like 2
  • LOL 1

@Pedro M. a série é mesmo Esperança.

Os subtítulos fazem parte da publicidade à série. Há vários: o que está no nome do tópico, tem A Velha e ainda De Pedra e Cal: https://www.instagram.com/p/CIBGwl9nq8I/

O César diz mesmo que este foi o trabalho mais difícil de fazer: https://www.instagram.com/p/CH-d3ieH8rb/

No link está o trailer da série, para quem ainda não viu.

• Like 1
há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Muito giro.

Tem cara de fenómeno nos 65+, pena que não vão ver.

Esta série, tal como as outras, vão acabar por passar na generalista.

• 2 weeks later...

Isto faz-me lembrar Os Gatos não têm Vertigens.

É um papel muito interessante para o César, parece vir num humor mais dramático. No entanto, confesso que não tive grande curiosidade para ver mais. Ficou ali num misto de tristeza e engraçado, mas não me fez sentir nenhum.

• Like 1
  • 2 weeks later...
há 1 hora, VascoSantos disse:

https://www.sic.pt/Programas/esperanca/sobre/2020-12-15-Esperanca-por-Cesar-Mourao

Aqui está um documento PDF com a descrição das personagens e mais pormenores da série, bem como o nome dos 12 episódios.

O 1.º é Natal e o 2.º é Feliz Ano Novo.

Vai condizer mesmo com a época estes 2 episódios.

Segundo esse PDF, a série vai ter participações de Miguel Guilherme, Catarina Wallenstein e Adriano Carvalho, que vão fazer deles mesmos.

No elenco, também dá a entender que a Eunice, irmã da Esperança, vai ser interpretada pelo César Mourão, mas vai ter a voz de Isabel Ruth. Interessante:mosking:

Edited by Filipe Simões
  • Like 3
  • Love 1
  • Create New...