Jump to content

Esperança [Opto SIC]


Pedro M.

Posts Recomendados

Esta série deve ser a adaptação televisiva da peça de teatro protagonizada pelo César Mourão.

 

Sinopse: Esperança é a última a morrer.


Este ditado popular é levado à risca na comédia interpretada por César Mourão. Na pele de Esperança, uma simpática senhora que tem muita opinião e alguns segredos, o ator dá vida ao olhar saudoso de uma divertida octogenária. Que a morte chega para todos, nós sabemos, mas, se depender da vontade de Esperança, ela se agarrará, em quanto puder, à predestinação do seu nome. Será a última a morrer, nem que para isso tenha que se manter ocupada durante todos os instantes que restam da sua vida. Na espera eterna de viver um grande amor, Esperança, com muito humor, relembra o passado e alfineta as mudanças dos novos tempos. Ela sabe que está perto do fim, mas como a esperança é a última a morrer, ela ainda sonha em reencontrar o grande amor da sua vida.

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/10/2020 at 11:26, Free Live disse:

Eu achei que tinham comprado a novela para colocar na OPTO. :clown:

Eu também. Tipo, lembrei-me do que o Balsemão tinha dito sobre produtos internacionais, mas estava um tanto céptico de que seria logo semelhante novela. Não que fosse um mau produto. Estava céptico pelo dinheiro gasto quando a podiam colocar às 14h. xD

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Dvzk5Ja.png

Sinopse: Após um “inesperado acidente” com o senhorio, a agora arguida tem também que lidar com o seu filho e a ambiciosa nora, que conjuram para que a viúva aceite um "acordo financeiro” e abandone a sua casa. Esperança vai revelar a verdadeira fibra de que é feita.

Argumento: Pedro Goulão, Frederico Pombares, Pedro Varela

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AGUI disse:

Saiu o trailer de Esperança :cryhappy: produção espetacular e amei a D. Clotilde com o nome de Esperança :cryhappy:

os trailers é que estão todos mal feitinhos, parecem feitos pela TVI :cryhappy: não explicam nada de jeito, são só cenas avulsas :cryhappy:

Está mesmo perfeitinho. A nível de humor parece-me estar excelente. :cryhappy:

Estão a conseguir lançar séries bem diversificadas, a nível de produção própria não me parece que vá desiludir, espero que o serviço vingue, merecemos estas produções. :cryhappy:

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como tinha dito originalmente no tópico OPTO (creio que terá sido removido por ser mais apropriado a este tópico), achei o trailer ótimo. Bom guião, excelente produção, ótima caraterização do César Mourão e muito boa a prestação deste. Não esperava assim muito disto, mas agora fiquei curioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Eu só queria ver a série do Mourão :triste:alguém sabe se já está disponível e se posso dar uma olhada sem ser premium? Sim, sou barata mesmo :fancy:

Não está disponível, quando estiver é para premium e César Mourão não é gente muito menos humorista. Passar bem.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...