Televisão 10 35,390 Posted October 13, 2020 Share Posted October 13, 2020 (edited) Concurso feito em parceria com o Plano Nacional de Leitura e apresentado por Margarida Mercês de Melo. O concurso é constituído por oito provas orais ou escritas sobre temas da língua portuguesa. Em cada programa, participa uma equipa constituída por duas pessoas. Regulamento do concurso disponível em: https://media.rtp.pt/extra/artigos/falar-falar-bem-falar-melhor-regulamento-do-passatempo/ Edited January 4 by Televisão 10 3 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 35,390 Posted October 14, 2020 Author Share Posted October 14, 2020 2 Quote Link to post Share on other sites
miguelalex23 15,572 Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 Já ouvi anúncios às inscrições disto na Antena 1. 1 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 35,390 Posted January 4 Author Share Posted January 4 O programa já tem data de estreia: dia 16, sábado, pelas 16h40. Vai ter um horário muito instável, certamente... 2 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 35,390 Posted January 13 Author Share Posted January 13 (edited) Estreia adiada para dia 23, pelas 19h10. Como agora penso que temos de pedir autorização aos @Moderadores para editar o título dos tópicos, fica a menção para tal ser feito. Edited January 13 by Televisão 10 2 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 33,492 Posted January 13 Share Posted January 13 O @Televisão 10 devia ser contratado pela RTP 2, preocupa-se mais com o canal que parte dos envolvidos. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 35,390 Posted January 13 Author Share Posted January 13 há 20 minutos, Free Live disse: O @Televisão 10 devia ser contratado pela RTP 2, preocupa-se mais com o canal que parte dos envolvidos. Mais próximo disso está o @srcbica, que até tem contactos com a diretora via e-mail e Facebook. 3 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 35,390 Posted January 14 Author Share Posted January 14 Voltaram a colocar o programa na grelha deste sábado, pelas 19h05. Andam indecisos... 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 35,390 Posted January 14 Author Share Posted January 14 Estreia-se mesmo este sábado. https://www.facebook.com/rtpdois/videos/733854004189147/ 2 Quote Link to post Share on other sites
Corppiz 3,661 Posted January 14 Share Posted January 14 Estreia-se mesmo este sábado.https://www.facebook.com/rtpdois/videos/733854004189147/Desorganização total Quote Link to post Share on other sites
srcbica 11,746 Posted January 15 Share Posted January 15 On 13/01/2021 at 17:50, Televisão 10 disse: Mais próximo disso está o @srcbica, que até tem contactos com a diretora via e-mail e Facebook. Tal como a Cristina, eu não esquecerei os meus connects. Quando ficar à frente do combate pela não privatização da RTP2, tu e o @miguelalex23serão as minhas bitches. Depois, faremos um volte-face que ninguém esperará e compraremos a RTP2. 4 Quote Link to post Share on other sites
miguelalex23 15,572 Posted January 15 Share Posted January 15 há 9 horas, Televisão 10 disse: Estreia-se mesmo este sábado. https://www.facebook.com/rtpdois/videos/733854004189147/ Adoro que a Margarida Mercês de Melo nessa promo mantém o ar sarcástico que tinha no Ser Mais Sabedor. 1 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 35,390 Posted January 15 Author Share Posted January 15 Isto num horário melhor até tinha potencial para ser o Saber e Ganar da RTP 2... O estúdio também podia ser melhor. 1 Quote Link to post Share on other sites
canal5 5,369 Posted January 15 Share Posted January 15 há 56 minutos, Televisão 10 disse: Isto num horário melhor até tinha potencial para ser o Saber e Ganar da RTP 2... Exatamente o que eu pensei. 1 Quote Link to post Share on other sites
srcbica 11,746 Posted January 16 Share Posted January 16 Eu não quero ser mau, mas para um programa sobre a importância de como uma pessoa sabe se expressar, começou logo mal no primeiro minuto com a apresentadora a falar do quanto isso nos faz sentir mais auto-confiantes. Ora, confiantes não precisava do "auto". Bastava falar que nos faz sentir confiantes. 3 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 35,390 Posted January 16 Author Share Posted January 16 Um conceito com tanto potencial para isto... Tiveram muito azar com os concorrentes da estreia. A Margarida também não está muito à vontade... Quote Link to post Share on other sites
canal5 5,369 Posted January 16 Share Posted January 16 (edited) Bom conceito, grafismo e estúdio. Pela negativa, a Margarida literalmente enferrujada e concorrentes que devem ter saído diretamente do já mítico fiel clube de fãs do Facebook da RTP2. 3-2, ganham os prós. Há espaço para melhorar desde que no reino da fantasia isto não tenha mais de uns 400 gostos no Facebook Vamos ver. Edited January 16 by canal5 2 Quote Link to post Share on other sites
srcbica 11,746 Posted January 16 Share Posted January 16 agora mesmo, canal5 disse: Bom conceito, grafismo e estúdio. Pela negativa, a Margarida literalmente enferrujada e concorrentes que devem ter saído diretamente do já mítico fiel clube de fãs do Facebook da RTP2. 3-2, ganham os prós. Há espaço para melhorar desde que no reino da fantasia isto não tenha mais de uns 400 gostos no Facebook Vamos ver. Eu não falaria melhor. Opá, achei o conceito bom, mas devia ter sido pego pela RTP1 para fazer um concurso para as noites de sábado. Teria outra dinâmica se fosse assim, feito para as massas, e não... para o clube de fãs do face. 1 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 35,390 Posted January 16 Author Share Posted January 16 há 18 minutos, canal5 disse: concorrentes que devem ter saído diretamente do já mítico fiel clube de fãs do Facebook da RTP2. Olha que uma das concorrentes tinha o sonho de participar em telenovelas, logo não sei se será fã da RTP 2. Quote Link to post Share on other sites
srcbica 11,746 Posted January 16 Share Posted January 16 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Olha que uma das concorrentes tinha o sonho de participar em telenovelas, logo não sei se será fã da RTP 2. Putz, e ela não pode ser fã das novelas latinas? 3 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 35,390 Posted January 16 Author Share Posted January 16 há 6 minutos, srcbica disse: Putz, e ela não pode ser fã das novelas latinas? Já temos telespectadora para La Nocturna. As cores do cenário fazem lembrar o antigo cenário do Sociedade Civil. Podia ter cores mais alegres. Acho que piores concorrentes para começar não podia haver. A pontuação final da dupla foi de zero. 1 Quote Link to post Share on other sites
canal5 5,369 Posted January 16 Share Posted January 16 (edited) há 1 hora, srcbica disse: Eu não falaria melhor. Opá, achei o conceito bom, mas devia ter sido pego pela RTP1 para fazer um concurso para as noites de sábado. Teria outra dinâmica se fosse assim, feito para as massas, e não... para o clube de fãs do face. Como o @Televisão 10diz isto com mais algum esforço podia ser o nosso Saber y Ganar, com as devidas diferenças nas audiências. Mas parece que já há critícas, apesar de o perfil me parecer um pouco duvidoso um espectador já comentou no Facebook: "Que fiasco de programa! A apresentadora não sabe explicar, os concorrentes usam ipads que nunca utilizaram... Estou estupefacto!". A Teresa já deve estar chocadíssima. Edited January 16 by canal5 3 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 35,390 Posted January 16 Author Share Posted January 16 O problema deste programa é que cada dupla vai para a tabela de classificação, logo têm de transmitir todos os episódios por ordem, senão teriam escolhido certamente um melhor episódio para a estreia. Até se estreou num horário com visibilidade, frente ao Tempo de Antena nos restantes canais generalistas. 2 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 35,390 Posted January 18 Author Share Posted January 18 Estreou-se com 1%/1,8%. Sucesso. Mas o Biosfera fez mais, por acaso. 1 2 Quote Link to post Share on other sites
RPSG 13,511 Posted January 18 Share Posted January 18 (edited) Estou neste momento a ver o programa e realmente a Margarida continua perra como no SMS e a mais velha das concorrentes era chata para burro! E a Rita Lello (parecia-me ela) como voz off muito bem! Edited January 18 by RPSG 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts