Jump to content

Falar, Falar Bem, Falar Melhor ®


Televisão 10

Posts Recomendados

Concurso feito em parceria com o Plano Nacional de Leitura e apresentado por Margarida Mercês de Melo.

O concurso é constituído por oito provas orais ou escritas sobre temas da língua portuguesa. Em cada programa, participa uma equipa constituída por duas pessoas.

Regulamento do concurso disponível em: https://media.rtp.pt/extra/artigos/falar-falar-bem-falar-melhor-regulamento-do-passatempo/

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
On 13/01/2021 at 17:50, Televisão 10 disse:

Mais próximo disso está o @srcbica, que até tem contactos com a diretora via e-mail e Facebook. :mosking: 

Tal como a Cristina, eu não esquecerei os meus connects. ;) Quando ficar à frente do combate pela não privatização da RTP2, tu e o @miguelalex23serão as minhas bitches. :girlinlove:Depois, faremos um volte-face que ninguém esperará e compraremos a RTP2.

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero ser mau, mas para um programa sobre a importância de como uma pessoa sabe se expressar, começou logo mal no primeiro minuto com a apresentadora a falar do quanto isso nos faz sentir mais auto-confiantes. Ora, confiantes não precisava do "auto". Bastava falar que nos faz sentir confiantes. :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom conceito, grafismo e estúdio.
Pela negativa, a Margarida literalmente enferrujada e concorrentes que devem ter saído diretamente do já mítico fiel clube de fãs do Facebook da RTP2.

3-2, ganham os prós.
Há espaço para melhorar desde que no reino da fantasia isto não tenha mais de uns 400 gostos no Facebook :haha: Vamos ver.

Editado por canal7
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, canal5 disse:

Bom conceito, grafismo e estúdio.
Pela negativa, a Margarida literalmente enferrujada e concorrentes que devem ter saído diretamente do já mítico fiel clube de fãs do Facebook da RTP2.

3-2, ganham os prós.
Há espaço para melhorar desde que no reino da fantasia isto não tenha mais de uns 400 gostos no Facebook :haha: Vamos ver.

Eu não falaria melhor. :haha:

Opá, achei o conceito bom, mas devia ter sido pego pela RTP1 para fazer um concurso para as noites de sábado. Teria outra dinâmica se fosse assim, feito para as massas, e não... para o clube de fãs do face. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

Putz, e ela não pode ser fã das novelas latinas? :cryhappy:

Já temos telespectadora para La Nocturna. :mosking:

As cores do cenário fazem lembrar o antigo cenário do Sociedade Civil. Podia ter cores mais alegres.

Acho que piores concorrentes para começar não podia haver. A pontuação final da dupla foi de zero. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Eu não falaria melhor. :haha:

Opá, achei o conceito bom, mas devia ter sido pego pela RTP1 para fazer um concurso para as noites de sábado. Teria outra dinâmica se fosse assim, feito para as massas, e não... para o clube de fãs do face. :rolleyes:

Como o @Televisão 10diz isto com mais algum esforço podia ser o nosso Saber y Ganar, com as devidas diferenças nas audiências.
Mas parece que já há critícas, apesar de o perfil me parecer um pouco duvidoso um espectador já comentou no Facebook: "Que fiasco de programa! A apresentadora não sabe explicar, os concorrentes usam ipads que nunca utilizaram... Estou estupefacto!". A Teresa já deve estar chocadíssima.

Editado por canal7
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema deste programa é que cada dupla vai para a tabela de classificação, logo têm de transmitir todos os episódios por ordem, senão teriam escolhido certamente um melhor episódio para a estreia.

Até se estreou num horário com visibilidade, frente ao Tempo de Antena nos restantes canais generalistas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...