Jump to content

Audiências de domingo [18/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, PedroTexas disse:

Ela prometeu novidades no formato e é mais do mesmo. 

A grande aposta dela aos domingos vai ser em janeiro assim como toda a restante grelha que precisa de ser alterada. E aí já vamos ter Ljubo, por isso a aposta tem de ser forte e não pode vir com as porcarias dos desafios finais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Não está não, os concorrentes são muito maus. Os diários fazem mais porque o day time da TVI também está mais forte do que na altura do bb2020 e a concorrência (falando do noivo) também é mais fraca do que os diários do agricultor. Os especiais da Teresa fazem mais que os especiais do Cláudio! Se fosse rejeição ao apresentador sempre que ela entrasse durante a semana os resultados caíam. 

Mas só o facto dos especiais da Teresa fazerem praticamente o mesmo que os diários normais da Mafaldinha, já é uma humilhação para a Teresa.

No BB2020 os especiais do Cláudio faziam sempre mais que os diários da Mafadinha.

E parem de culpar o casting para desculpar o fracasso da Teresa, quando ela também participou na escolha dos concorrentes. Se estes são maus, é muito por culpa da Teresa.

A Cristina matou este BB quando foi foi buscar uma apresentadora mais que ultrapassada para o apresentar. E só não é pior porque cancelaram todos os caprichos dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, fscd disse:

Este BB não foi aposta da Cristina. Ela ainda estava na SIC quando foi anunciada a edição de setembro. 

A partir do momento em que ela muda tanto em relação à edição anterior passa a ser culpada pelo sucesso ou insucesso do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, fscd disse:

Este BB não foi aposta da Cristina. Ela ainda estava na SIC quando foi anunciada a edição de setembro. 

Pode ter sido o Nuno Santos a prometer o novo BB e se calhar foi ele a delinear o formato em si (que, aparte do bunker, não tem praticamente nada de diferente do BB2020), mas foi a Cristina que trouxe a Teresa e escolheu os concorrentes. O BB tem sim muito dedo da diretora e ela tem de dar a cara pelo programa seja este um sucesso ou uma desilusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, frankoak disse:

Assim, era facil ser diretor... Só damos a cara pelos sucessos da direcção anterior?

Eu não disse isso. Claro que ela tem de dar a cara por todos os formatos atuais do canal, assim como o Nuno deu na altura da saída da Felipa. Só reforcei que este BB já estava anunciado há muito, mesmo antes da Cristina. Claro que ela teve dedo em algumas mudanças e tem de dar a cara pelo formato, mas se calhar, por ela, tínhamos tido outro formato que só o veremos em janeiro. Foi só isso que disse 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados não vão alterar muito mais que isto ao longo dos próximos domingos. O The Voice tem beneficiado um pouco das apostas da SIC e da TVI: apanhou com um BB que esteve longe de cumprir as expectativas e que não conseguiu conquistar o público e apanhou com um programa mais do mesmo na SIC. Acaba por ser uma aposta credível para quem não gostou/está a gostar deste BB e para quem não quer ver mais um dos 4827472 dating shows que a SIC tem apostado.

É capaz de descer eventualmente, como é típico com os talent-shows, mas duvido que se vá traduzir num aumento significativo dos resultados que, tanto o BB, tanto o Noivo, têm vindo a fazer. Se o Noivo não tinha propriamente altas expectativas antes de começar, o BB deveria ter mantido, pelo menos, a trajetória de resultados do BB2020. Não resultou, pronto; falar nas razões uma e outra vez todos os domingos é chover no molhado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Uma coisa é certa: a dupla Nuno Santos / Cláudio deu uma lição de como se faz um reality-show à dupla Cristina /  Teresa.

Isto. A todos os níveis, desde apresentadores, comentadores, concorrentes e conteúdo! Foi um grande erro tirarem o Cláudio.

há 1 minuto, Miguel Leão disse:

Há previsão de qual será o formato de domingo à noite da TVI a partir de janeiro? :search:

Noite de Cristina - em Janeiro na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, luis Joaquim disse:

A conversa sobre a Teresa  Guilherme já enjoa

Realmente. O fracasso do BB esta nos concorrentes e nao tenho tanta certeza que tenha havido intervenção dela: a Teresa gosta de barraqueiras e tontas.so nao percebo que televisao é que voces andam a ver ao ponto de acharem que um apresentador de tao de baixa qualidade como o Claudio iria salvar um programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, PedroTexas disse:

Toda a gente achava que o Big Brother iria humilhar o Noivo. Afinal é uma meia verdade porque o Big Brother também está a ser humilhado. 

Que resultados horríveis. Cristina e Daniel, continuem a apostar em experiências sociais e reality-shows mais do mesmo que o caminho está à vista. :clap:

E não venham citar para defender os vossos formatos fetiche. Nenhum deles tem defesa possível. Humilhação total. 

Eu cito SIM! Para dizer que falou e disse! Lacrou totalmente demais! :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês são tão chatos. Sempre com a conversa da Teresa. Deixem-se de mandar palpites. Tudo bem que a Teresa era muito a novidade desta edição mas apesar disso, houve uma edição anterior que por si só nem foi assim MUITO boa em termos de concorrentes. Se este fosse o primeiro Reality da tvi em 2020 acreditem que faria muito mais mas já tivemos um BB que acabou em Julho e há quem já esteja sem paciência para mais não sei quantos meses de programa, tipo eu. Tal como dizem que a culpa é da Teresa, eu digo-vos já que eu por exemplo só vejo as galas por causa dela porque de resto não tenho interesse algum. A culpa não é da Cristina, nem do nuno, nem da Teresa nem nada a ver com o Cláudio. O problema foi vir uma edição colada a outra. Um SS8 com a Teresa em 2021 faria muito melhor figura. 

Minha opinião, não venham cá contra argumentar p cima de mim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, VeronicaLodge disse:

Vocês são tão chatos. Sempre com a conversa da Teresa. Deixem-se de mandar palpites. Tudo bem que a Teresa era muito a novidade desta edição mas apesar disso, houve uma edição anterior que por si só nem foi assim MUITO boa em termos de concorrentes. Se este fosse o primeiro Reality da tvi em 2020 acreditem que faria muito mais mas já tivemos um BB que acabou em Julho e há quem já esteja sem paciência para mais não sei quantos meses de programa, tipo eu. Tal como dizem que a culpa é da Teresa, eu digo-vos já que eu por exemplo só vejo as galas por causa dela porque de resto não tenho interesse algum. A culpa não é da Cristina, nem do nuno, nem da Teresa nem nada a ver com o Cláudio. O problema foi vir uma edição colada a outra. Um SS8 com a Teresa em 2021 faria muito melhor figura. 

Minha opinião, não venham cá contra argumentar p cima de mim. 

Ai tu podes não concordar com a nossa opinião, e nós não podemos contra argumentar a tua? Ahaha, estás sítio errado  ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pedroscunha disse:

Ai tu podes não concordar com a nossa opinião, e nós não podemos contra argumentar a tua? Ahaha, estás sítio errado  ??

Com a "nossa"? Ou seja, falas pelo fórum inteiro? 

E podem não concordar e comentar de acordo com o que pensam, isso é na boa, mas normalmente não é isso que a maioria faz, começam logo a dizer que eles é que têm razao portanto preferi escrever assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VeronicaLodge disse:

Com a "nossa"? Ou seja, falas pelo fórum inteiro? 

E podem não concordar e comentar de acordo com o que pensam, isso é na boa, mas normalmente não é isso que a maioria faz, começam logo a dizer que eles é que têm razao portanto preferi escrever assim. 

Quando digo “a nossa” falo logicamente apenas daqueles que têm opinião contrária à tua.

 

Mas btw, fim de off-topic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pundit55 disse:

Dados sem VOSDAL

 

21:42 Big Brother 10,0 / 19,4

22:55 Big Brother expulsão 8,1 / 20,0

23:57 Big Brother nomeações 6,3 / 24,3

01:00 Big Brother ligação à casa 2,2 / 19,2

22:08 Noivo  7,2 / 14,2

22:29 Noivo o bolo 7,6 / 15,6

22:57 Noivo o grande dia 6,1 / 15,2

23:56 Noivo cerimónia 5,1 / 19,0

00:34 Noivo a boda 4,9 / 21,8

01:00 Noivo extra 3,1 / 20,5

21:24 The Voice 8,3 / 17,2

Casados á primeira vista com a rainha Diana Chaves manda beijinhos á Cláudia e à Teresa. 

Neste momento eu acho que "O Noivo é que Sabe" é o programa mais flopado da grelha toda da SIC. Talvez seja apenas melhor que Rdf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Uma coisa é certa: a dupla Nuno Santos / Cláudio deu uma lição de como se faz um reality-show à dupla Cristina /  Teresa.

Vocês também querem comparar o efeito bb2020 que tinham passado vários anos desde o último bb, mesmo da última casa dos segredos já tinham passado 2 anos, querem que ao fim de dois meses já haja outro bb com a mesma expectativa que seria o "primeiro"? Falam do desgaste dos dating shows da sic e a tvi também termina um e começa logo se seguida outro igual.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...