Jump to content

Recommended Posts

há 16 minutos, miguelalex23 disse:

Não vou pôr as culpas no Portugueses pelo Mundo, mas não faz sentido nenhum aquilo ali às 15h30. 

O problema já vem do Faz Faísca, nos 7% de share.

Poderiam experimentar algum dia começar este programa às 14h00, para ver se subiria os resultados, mas não sei se tem salvação.

• Like 1
  • Replies 127
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes são os novos rostos das tardes de domingo da RTP1 Vera Fernandes e João Paulo Rodrigues são os novos rostos da RTP1 nas tardes de domingo, anunciou a es

O nome disto tem a originalidade a que estamos habituados: Hoje é Domingo! https://www.rtp.pt/programa/tv/p39662

Então e ninguém fala do remake do OK KO? 

há 9 horas, miguelalex23 disse:

Não vou pôr as culpas no Portugueses pelo Mundo, mas não faz sentido nenhum aquilo ali às 15h30. 

Aquilo devia ser e a contar com o programa, Faz Faísca, um filme e o programa, ou então tirar o cinema e meter uma série estrangeira. Acho que 3 horas chega e sobra para isto, 4 é muito, mas melhor mesmo era acabar com isto e meter 2 filmes. 

Edited by tuscano
há 1 minuto, msm0 disse:

No próximo domingo vamos reunir vários rostos que fazem parte da vida e do percurso do apresentador Fernando Mendes para uma tarde bem-disposta e divertida em HOJE É DOMINGO!, a partir das 16h00, na RTP1

Old, até a RTP1 já faz especiais nos programas de Domingo kkk

Vem Fernando Mendes mostrar o que vale. q

• LOL 1
há 5 horas, msm0 disse:

No próximo domingo vamos reunir vários rostos que fazem parte da vida e do percurso do apresentador Fernando Mendes para uma tarde bem-disposta e divertida em HOJE É DOMINGO!, a partir das 16h00, na RTP1

O Marco Paulo da RTP.

• LOL 4
há 4 horas, Televisão 10 disse:

Bateu recorde ontem, com 5%/9,2%.

Já podem escolher a próxima personalidade a homenagear... :read:

Não tenho a certeza absoluta mas é impressão minha ou mesmo assim o meu querido Augusto Canário fez mais e superou  os 10% de share?

• LOL 2
há 17 horas, Cláudio. disse:

Os DAMA não são pimba, de todo.

Pois não são e são bem vindos. O caminho do programa deve ser o do último Domingo 29 de Novembro e deixar como disse, o pimba ao Domingo para os outros, ou para outros programas da RTP.

Edited by tuscano